presa

1.1K 94 10
                                    

-e ai do nada ele me beijou-  wheezie dizia enquanto eu pegava uma lata de milho no setor do supermercado.

- ele foi seu primeiro beijo?- perguntei

- sim, mas eu queria que fosse especial, não no pátio da escola.

- que azar em gata- disse rindo de sua situação. - e foi bom?

- foi - ela disse envergonhada me fazendo dar um sorriso malicioso para a propria. - o Agatha tá chegando.

- eu sei, a rose mandou eu comprar essas coisas justamente para isso.

- e sua irmãzinha ta na escola?

- ela ta na casa da madrinha dela por um tempo.

rose mandou eu fazer algumas compras para o furacão que estava por vir, e wheezie decidiu me acompanhar. Ela era uma ótima companhia, e geralmente sempre estávamos grudadas. Sara não fica muito em casa, e como a Wheezie não tem muitos amigos eu sempre estou com ela, considerava ela como a minha irmãzinha também.

voltamos para casa e os amigos de Sara estavam lá, Ward não se importava nem um pouco, já Rafe, ele ficava puto.

Boa tarde- disse apenas acompanhando o motorista da casa enquanto ele levava as sacolas para a cozinha.

boa tarde- todos responderam

- wheezie você quer ficar aqui com a gente?- Sara perguntou

- eu vou ali na cozinha com a Sofia.

cheguei na cozinha e comecei a arrumar as comidas na despensa. Consegui ouvir o dialogo das duas do corredor.

- sabe, parece que a Sara quer passar mais tempo com você.- disse 

- não sei o que deu nela, ela só liga para aqueles amigos dela.

- eu acho que não é verdade, ela gosta de passar o tempo com você wheezie.

- eu tenho minhas dúvidas, um dia ela...

Wheezie foi interrompida por um barulho bem auto de trovão.

- droga, achei que a Agatha só vinha a noite.- me levantei

- vou ir lá no meu quarto ver a cachorra.

- vai corre que eu vou fechar tudo aqui.

fui fechando todas as portas e janelas que via pela frente até perceber que os amigos de Sara faziam o mesmo.

Assim que terminei de trancar tudo fui em direção a porta dos fundo para ir para minha casa correndo.

assim que eu abro a porta sinto uma mão grande me puxar pela cintura.

- me solta Rafe.

- pra onde você pensa que vai? é um furacão.- Rafe disse como se fosse óbvio

- a chuva ainda esta começando, da tempo de eu chegar em casa.

- correndo? você é muito burra.

- tira a mão de mim

Rafe tirou as mãos da minha cintura e trancou a porta dos fundos por onde eu ia escapar.

- ta cheio de pogues nessa casa ta legal, não pode me deixar aqui sozinho.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora