Ok, Brianna não se considerava uma pessoa com muitos pré conceitos, mas não pôde deixar de supreender-se ao ver os meninos apenas se divertindo entre si.
Descobriu que os rapazes tinham um ritual entre eles, uma "noite dos caras".
E aí você imagina o quê? Bebidas, garotas, brigas, sexo, e tudo isso.
Um tapa bem no meio da cara da adolescente!
Ainda tinha bebidas e de certa forma, uma garota — no caso, ela mesma —, mas se espantou com a "inocência" da diversão deles.
Não pareciam em nada os caras malvadões do colégio. Eram apenas adolescentes desfrutando de uma boa noite de sábado entre melhores amigos e uma — suposta — crush de um deles.
A pequena confraternização foi uma ótima oportunidade.
Para Brianna, conhecer os famosos amigos de Hector. Ter Tristan no mesmo ambiente que si era como ver Mackenna diante de seus olhos. O rapaz era espoleta, carinhoso e não era bem um exemplo de resistência para a bebida, o que o deixava mais falante que o habitual.
Joe era a personificação da tranquilidade. Sejamos sinceros, o grandão dava arrepios, tinha uma aparência intimidadora e uma voz grave para caramba. Mesmo que fosse sempre discreto, era de fato confortável de estar com ele. Apesar de parecer um tanto... tenso, travado, era simpático com a garota.
Já Hector estava feliz da vida! Tinha seus amigos e sua futura namoradinha em casa, estavam numa vibe muito boa, se entrosava cada vez mais com Brianna.
Mesmo que às vezes se esquecesse de que se aproximou dela por um capricho infeliz, tudo seguia facilmente de acordo com o plano, rumo ao sucesso de sua aposta.
Nada poderia dar errado!
Tristan não precisava de nenhuma derrota em jogos para encher a cara num sábado.
Na verdade os meninos só gostavam de fingir que tinham motivos para beber.
Tristan virava copos e mais copos de bebidas misturadas, Joe bebericava uma long neck e Hector tentava se manter sóbrio para dar atenção à garota.
Ele estava sentado ao lado dela na cama, enquanto os outros dois disputavam uma corrida de moto, o mais elétrico perdia feio para o brutamonte e ambos se provocavam.
— Quer ir lá pra fora um pouco? Quando for a nossa vez, Joe nos chama. — Hector convida, apontando para a varanda.
— Pode ser.
— Gente, já volto. Quando o T perder, me avisem.
— Va te faire foutre!* — Tristan berra.
Os dois garotos seguem jogando, enquanto Hector e Brianna descem para a sala e dali, vão para a varanda. A noite é um tanto abafada e eles se sentam nos degraus da pequena escada externa.
Hector puxa um cigarro e o coloca entre os lábios, mas a garota o pega e joga longe.
— Ei!
— Faz mal, seu pulmão deve estar podre. Fora que a fumaça tem um cheiro nojento.
— Tá bom, foi mal. — guarda o resto do maço e mantém o isqueiro nas mãos, se distraindo com ele. — Eu devia ter te contado que esses dois estariam aqui e dariam um jeito de ficarem bêbados, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA PARI (A Aposta)
Dla nastolatkówAh, os clichês! Quem não gosta de um romance entre a nerd e o popular? E se ele apostasse com seus amigos que pode conquistá-la? Melhor ainda! Mas, e se ele não fosse o único que gosta de apostas? • Livro 2 do Projeto Fanfic em Imagem. ❌ Não tem hot...