Depois que Brianna deu as costas para Hector, respirou fundo e fechou os olhos, caminhando para longe dali.
O havia perdoado e estava bem com isso.
Então, foi até a sorveteria onde sabia que Mackenna estaria.
Encontrou a amiga assistindo algo no celular, enquanto tomava um sunday de caramelo.
Se sentou na cadeira da frente, colocando sua mochila no chão.
— Oi.
— Oi... — Mackenna estreitou os olhos — Tudo bem?
— Eu acho que sim. Ele pediu desculpas, então estamos bem.
— Bom, mesmo não indo com a cara dele, fico feliz por você. Sua carinha de culpa estava de dar dó.
— Estou mais leve agora.
— Ótimo, agora a gente pode curtir as férias sem pensar naquela merda! — a garota batia palminhas, já fazendo planos em sua mente. — Eu pensei em tanta coisa!
— Vou pegar um sorvete e já volto, então você me conta tudo. — Brianna se levantou, se dirigindo até o balcão e pedindo uma taça de sorvete de frutas vermelhas.
Ela e Mackenna ficaram ali por cerca de uma hora, planejando o que fazer até as aulas voltarem.
E então as férias de fato, começaram. Brianna às vezes apenas passava um tempo em casa, relaxando, às vezes fazia nada na casa de Mackenna também, mas saíam bastante.
Neste momento, estavam no carro de Troyan, à caminho do clube do bairro. Tristan estava no banco do passageiro, entretido no celular.
O clima entre os irmãos não era dos mais acolhedores, mas não era tão hostil quanto já fora algum dia. Haviam se acertado, seja lá qual era o problema entre eles.
Se Tristan estava indo para o clube, provavelmente Hector também estaria lá. Brianna arrepiou, após terem tido a fatídica conversa de desculpas, não havia mais visto os falado com o garoto.
Ao chegarem lá, Tristan acenou para os três e sumiu pelo local, atrás de seus amigos.
Troyan, Mackenna e Brianna se sentaram em uma mesa perto de uma das piscinas e pediram refrigerante e sanduíches. O garoto já estava sem camisa e a mais extrovertida, de biquíni.
Brianna notou as marcas chamativas no braço esquerdo de seu amigo. Pareciam machucados antigos e muito graves.
— Vai ficar de roupa? — Troyan a provocou.
— Não vou entrar na piscina ainda, então, vou!
— Que timidez é essa? — Mackenna a questiona.
— Ah, me deixem!
Ficaram ali, conversando por um bom tempo, falando bobagens, até que Mackenna se cansou e decidiu dar um mergulho.
— Não vai? — Brianna questionou o rapaz.
— Ainda não, e você? — ela fez que não com a cabeça. — Então vamos papear. — o garoto abria um pacote de salgadinho que tirou de sua mochila.
— Otima sugestão. É uma boa hora para me contar aquilo?
— Aquilo o quê? — fez pouco caso.
— Seu segredo!
— Eu não tenho segredos, tonta! — ele ria e a garota perdoa a paciência.
— Quero saber por que todos te tratam mal!
— Ah, isso! — ele titubeou, o sorriso diminuindo — Para que você quer saber sobre isso, mesmo?
— Bom, todos sabem, menos eu. E somos amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA PARI (A Aposta)
Novela JuvenilAh, os clichês! Quem não gosta de um romance entre a nerd e o popular? E se ele apostasse com seus amigos que pode conquistá-la? Melhor ainda! Mas, e se ele não fosse o único que gosta de apostas? • Livro 2 do Projeto Fanfic em Imagem. ❌ Não tem hot...