No chuveiro, debaixo da água quente, Brianna se deu o luxo de deixar transbordar pelos olhos um pouco de sua angústia.
Se sentia uma otária.
Quer dizer, ela sabia do plano, por que a surpresa agora?
Foi por causa das palavras dele? Dos olhos gentis? Do jeito como ele a fez se sentir?
Qual é?!
Não era a primeira vez que Brianna se apaixonava, mas era uma sensação completamente nova para ela. Um cenário que jamais imaginou viver.
Agora, teria que ir contra seu próprio coração e derrubar seu namorado do pedestal que ele mesmo se colocou.
Saiu do banheiro já com roupas limpas, então passou a arrumar suas coisas para partirem em breve.
Quando desceu para que pudessem jantar, logo após Hector já ter tomado banho também, reparou que os amigos estavam falantes. Mais que o habitual.
Até mesmo Joe parecia mais relaxado, mesmo que seu rosto ainda fosse um tanto neutro demais. Falavam sobre o jogo e os caras do time, estavam ansiosos.
— Foi mal, capitão, mas os olheiros vão cair matando em cima de mim, opções, sacou? — Tristan balança seu garfo na direção de Hector, que ria um pouco, enquanto mastigava.
Joe trocava mensagens com alguém e não prestava muita atenção nos dois, já Brianna apenas comia, acompanhando a conversa.
— Joe, sua mãe não te ensinou que não é de bom tom ficar ao celular enquanto come? — Tristan endireitou a coluna e segurava os talheres com as pontas dos dedos.
— Cala a boca, é o treinador.
— Algum problema? — Hector pergunta.
— É... — o grandão faz suspense, tomando um pouco de suco. — Meu uniforme novo? Esquece, não deu, de novo.
Era demais, os dois moleques riem até explodir.
— O que aconteceu? — Brianna questiona, confusa.
— É que esse desgraçado não para de crescer, não tem uniforme para ele no molde padrão. — Hector responde.
— Vai ter que usar um apertadinho! — Tristan ri, ao acabar de comer.
— E por que isso é engraçado?
— Olha bem pra ele, Bia — Hector circunda o pescoço de Brianna com um de seus braços, apontando para Joe — Agora imagina esse cara num top de academia.
— Salopard! — o branquelo berra, ainda rindo, enquanto recolhe os pratos sobre a mesa e leva para a cozinha, colocando-os na lava louças. — É a visão do paraíso, né? — volta para a mesa e se escora em Joe.
— É, as regatas ficam pequenas. Mas não é para tanto, é só um pouco estranho. — Joe explica, olhando para Brianna.
— Atrapalha para jogar? — a garota pergunta e Hector puxa umas mechas de cabelo dela, para tentar fazer uma trança. Mesmo que ele não saiba como.
— Não perco muita mobilidade, mas ainda é desconfortável.
— Não pode usar algo mais folgado?
— É proibido jogar sem uniforme em partidas assim. Uma merda, eu queria mesmo era jogar sem camisa. — Tristan passa a mão pelo abdômen. Hector desiste do cabelo de Brianna, largando os fios antes que dê um nó.
— Ah, a Melissa ia amar! — Joe zomba e dá um tapinha com as costas da mão na barriga do amigo.
Os jovens ficaram ali por um tempo, conversando sobre coisas aleatórias, até que Simon volta, e com ele, uma ruiva estonteante e dois garotinhos de cabelos tão acobreados quanto os da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA PARI (A Aposta)
Ficção AdolescenteAh, os clichês! Quem não gosta de um romance entre a nerd e o popular? E se ele apostasse com seus amigos que pode conquistá-la? Melhor ainda! Mas, e se ele não fosse o único que gosta de apostas? • Livro 2 do Projeto Fanfic em Imagem. ❌ Não tem hot...