Capítulo 11

220 57 37
                                    

Maldita aposta.

Malditos termos da aposta.

Malditas pessoas envolvidas na aposta.

Maldita garota que é o motivo da aposta!

Caralho!

Hector não era tão mulherengo quanto todos pensavam, mas estava acostumado com atenção feminina variada, fácil e o tempo todo.

Também estava acostumado a transar, a beijar na boca!

Mas, inferno, enquanto estivesse envolvido naquela porra de aposta, não estava pegando nem gripe!

Os termos foram bem claros: Ele deveria namorar publicamente com Brianna. Então, traçar outras garotas colocaria tudo a perder.

Não contava com o fator: Brianna.

A garota o provocava! De leve e com pouca frequência, mas, conseguia notar o tom levemente arrogante, irônico e sujestivo em certas ações e falas da menina.

"O que te impede?"?!

Filha da mãe!

"O que me impede eu que você é toda inocente e não quero te assustar, sendo um tarado!"

— Hector...? — Brianna dá um peteleco no nariz dele.

— Oi? Ah, é... Desculpa.

— Você estava longe, o que foi?


— Você... é uma safada!

— O que? - Brianna gargalha, jogando a cabeça para trás. O rapaz encara o pescoço da garota. — Só por que fiz uma pergunta? Achei que você fosse O cara!

— Eu tô respeitando o seu tempo, tá?

— Eu não pedi tempo, Hector. — ela sorri. — Eu sei que tem uma visão meio arcaica sobre mim, mas eu não sou uma freira.

— É que... — o garoto se embolava com as palavras.

— Do que está com medo?

— Não tenho medo. — a resposta veio com rapidez.

— Então, o quê? — Brianna encara seus olhos, incisivamente.

Hector aproveita a proximidade e procura a nuca de Brianna, finalmente beijando-a.

Sem selinhos tímidos. Um beijo de verdade! As cabeças se movendo lentamente, uma contra a outra.

As línguas se conheciam aos poucos, se encaixavam e o beijo tomava forma.

Logo houve uma urgência, Hector segurava a cintura de Brianna com certa força.

Pararam com o beijo por um instante e encararam-se.

— Está satisfeito? — a garota perguntou, levemente ofegante.

— Estou longe de estar.

Com as mãos no quadril dela, usou a força dos antebraço para colocá-la finalmente em seu colo. Brianna colocou as mãos nos ombros dele, sentindo seu corpo esquentar.

— Era isso que você queria o tempo todo? — Hector apenas olhava para ela, as pupilas dilatadas e o maxilar travado. — Me chamou aqui para isso?

— Quer que eu seja sincero? — Brianna o encara, com seu pequeno sorriso — Queria isso desde quando me sentei ao seu lado na aula.

— Eu devia saber que tinham segundas intenções naquilo! — aperta as bochechas dele e acaba achando a expressão extasiada dele... fofinha.

— Segundas, terceiras, quartas... — Agarrou uma das nádegas dela por cima da calça. A garota se arrepiou.

Brianna voltou a beijar Hector, desta vez segurando o rosto dele. O rapaz deu uma pequena pausa para remover sua própria camiseta e foi deitando o corpo para trás, trazendo consigo a garota, colocando cada perna dela em um lado de sua cintura.

Apertava cada parte disponível do corpo da garota, mas passava a gostar cada vez menos das roupas dela, então interrompeu novamente o beijo, para retirar a jaqueta de Brianna, tentando reparar no corpo dela, que estava coberto por uma camiseta um tanto mais larga do que devia.

Sem pensar muito, simplesmente colocou a cabeça por baixo da peça de roupa, erguendo a gola e fazendo com que ele e ela estivessem dentro da blusa e voltando a beijá-la com selvageria.

Estava desfrutando do toque suave da cintura da garota, quando sentiu algo vibrar no bolso dela, pararam o beijo e saíram da pequena toca que era a peça de roupa de Brianna. Ela pegou o aparelho, e enquanto olhava para a tela, Hector atacava seu pescoço com lambidas e mordiscadas.

Quando reparou que Brianna estava parada e o celular permanecia tocando, parou o que estava fazendo e olhou para a tela do smartphone também.

Troyan ligava para ela.


N/A: saiu tarde, mas saiu revisadinho e teve beijo, então vocês me dêem um crédito, hein. Até mais amiguinhos 🖤

 Até mais amiguinhos 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA PARI (A Aposta) Onde histórias criam vida. Descubra agora