Capítulo 10

216 58 38
                                    

Hector até que podia ser um cara considerado meio... limitado, intelectualmente falando. Não que fosse burro!

Mas seus conceitos com pessoas que não conhecia muito bem eram baseados em arquétipos. Dos mais clichês e manjados possíveis.

Então, foi uma surpresa para ele que uma nerd tímida soubesse jogar videogame!

Permita-me fazer um bom uso de uma expressão brasileira que se encaixa perfeitamente nessa linha de raciocínio esquisita do moleque.

O que é que o cu tem à ver com as calças?!

É exatamente o mesmo de pensar que seria uma surpresa caso um jogador de basquete soubesse andar de bicicleta!

Pois bem, o tiro saiu levemente pela culatra. Estava sendo um jogo acirrado, a garota não perdia por nada! Até mesmo já havia dado um Fatality nele.

Se a prenda para o perdedor fosse tirar peças de roupa à cada derrota, o garoto já estaria com o peitoral à mostra e a menina, nada!

Joe havia relaxado um pouco e ria abertamente de seu amigo. Já Tristan dormia com as pernas sobre as coxas de seu amigo grandão.

— A gente deveria ter apostado dinheiro nisso aqui, se eu soubesse que você era tão ruim! — Brianna diz, após seu Scorpion ter aniquilado o Liu Kang de Hector. — Me lembre disso na próxima vez, apostar dinheiro é sempre uma boa ideia.

Hector sentiu um frio na nuca e a risada de Joe aumentou de volume. O grandão esticou o punho para a garota, que deu um soquinho. Estavam se dando bem.

— Vamos dar uma pausa. Vou pedir mais comida. — Hector, com uma feição emburrada, puxa seu celular do bolso e acessou o aplicativo de entregas.

— Mano, eu vou levar o bocó para casa. — Joe se levanta, carregando Tristan no colo.

— Qual é? cedo!

— Eu sei, mas ele vai acordar daqui a pouco, falando da Melissa. — ambos fazem careta — Então, vou largar ele na casa dele e vazar, a gente se vê amanhã?

— Com certeza! Vou abrir a porta para vocês. — apoia-se no amigo para levantar.

— Até a próxima. — Joe cumprimenta Brianna com um sorriso, que é retribuído por ela, e desce com Tristan, encontrando Hector na porta de entrada. O rapaz fica sério para o amigo — Cuidado com o que vai fazer, hein.

— Eu sei. — abre a porta.

— Olha, se eu fosse você... — Hector encara os próprios pés — Nada. Você sabe o que faz, não é? Até mais. — Joe se dirige até sua picape, colocando Tristan deitado no banco de trás e acelerando para longe dali.

O rapaz sobe de volta para seu quarto, encontrando Brianna saindo do banheiro, com o celular nas mãos e um sorriso no rosto.

— E aí. — ele diz, se sentando na cama. Desligando o videogame.

— E aí. Cansou de perder?

— Cansei. Não sabia que você jogava.

— Que preconceituoso! — ela dá um tapinha na testa dele.

— Na verdade eu meio que queria que você fosse horrível nisso.

— Eu bem imagino o por quê...

— A gente pode fingir que você perdeu.

— E o que eu ganho com isso? — ela pergunta e Hector se aproxima.

— Já beijou antes? — questiona, acariciando o rosto da garota de leve.

Ela demora um tanto para responder.

— O que você acha? — ela sussurra. — Você é que parece o nerd de livrinho, sabia?

— O que posso fazer? Eu estive procurando uma brecha a noite toda, e nada de você me beijar, garota.

— E o que te impede? — olhou para ele com... patulância.


N/A: Opaaaa, a margarida apareceu! Desculpem por ontem :c mas aqui está um capitulinho, e hoje mesmo tem mais um! Até daqui a pouco 🖤

N/A: Opaaaa, a margarida apareceu! Desculpem por ontem :c mas aqui está um capitulinho, e hoje mesmo tem mais um! Até daqui a pouco 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA PARI (A Aposta) Onde histórias criam vida. Descubra agora