Capítulo 12

228 52 53
                                    


Hector adoraria dizer que broxou ao ver o nome daquele lixo no celular da garota, mas a dita cuja ainda estava em seu colo.

A ligação caiu e uma mensagem chegou logo em seguida, mas antes que Brianna pudesse sequer pensar em abrir, sentiu um aperto em sua coxa e encarou o rapaz abaixo de si.

— Pode esquecer esse cara? — ele coloca o celular dela para o lado no colchão — Pode focar só em mim?

Deitou Brianna com cuidado na cama e passou a prestar atenção com minúcia, na garota, enquanto distribuía beijos por seu pescoço, clavícula e arredores.

Hector revesava o olhar sobre todo o corpo da garota, até que seus olhos encontraram os dela. Não conseguiu decifrá-la.

Estava tranquila? Estava com medo? Estava ansiosa? A menina era puro mistério, então o rapaz decidiu não pensar muito nisso e apenas se deitou de barriga para baixo, com o rosto na direção do ventre dela.

Entrou no modo automático, de sempre, e desatou a lidar com os botões e zíper da calça dela, porém, sentiu o corpo dela enrijecer e procurou seus olhos.

— Tem alguma coisa errada? — perguntou, a garota deu um pequeno sorriso compadecido.

— É que eu... Eu sei lá, não sei se... estou pronta para isto. — sua voz era contida. Brianna apesar de tudo, ainda era uma pessoa com inseguranças.

— Ah... — pobre garoto, nunca tinha ouvido um não como este. Mas não se sentiu ofendido, na verdade, ficou feliz que ela teve a atitude de contá-lo que não queria seguir em frente — Então, podemos continuar com os beijos? Está confortável com isto?

Hector, então subiu seu corpo, colocando seu peso com cuidado em cima do corpo da garota, que sorriu para ele. Voltou a beijá-la.

Já passava das nove horas e o quarto estava num breu, apenas com a luz azul da tela de espera da televisão a iluminar o ambiente. Brianna sabia que tinha que voltar para casa em breve, mas estava difícil parar com os beijos quentes de Hector.

O rapaz praticamente não parava para respirar, uma de suas mãos, teimosas, se aventuravam por debaixo da camiseta de Brianna, sentindo a pele de sua barriga, que se arrepiava com o toque.

Hector sentiu o celular da garota vibrando no colchão, mas fez questão de desligar, às cegas, ele mesmo. Que Troyan se fodesse! Só parou com os amassos, quando sentiu que as mãos de Brianna o afastavam, pelos ombros.

Hector deixou um beijo delicado nos lábios dela e apoiou o corpo nas mãos. Observou o rosto afogueado de Brianna e sorriu como o Cheshire Cat da Alice.

— Está tudo bem, Bia? — se deitou meio em cima, meio ao lado da garota, enfiando sua cabeça entre o pescoço e o ombro dela, sorvendo seu cheiro.

— Até que o seu beijo é bom, poderia ser pior. — O moleque levantou o rosto, encantando o sorriso desgraçado dela — Estou brincando, eu gostei.  — Puxou o rosto dele e deu um selinho delicado, mas o garoto já aprofundou o beijo, envolvendo sua língua. Deu um jeito de se encaixar entre as pernas da garota, mas ela interrompeu o beijo — Hector... — ele beija seus seios, por cima das roupas mesmo, fazendo um carinho suave na barriga dela, pronto para voltar à pegação — Hector, espera. — as mãos dela seguram o rosto dele, afastando de seu corpo, as pupilas do rapaz estão dilatadas, seu peito se move conforme sua respiração se aprofunda e a garota consegue sentir o volume nas calças dele pulsar. — Eu tenho que ir, já está tarde.

Tristeza profunda.

O garoto murchou, e ele quis fazer manha, como uma criança.

— Você não pode dormir aqui? Só hoje, amanhã eu te levo bem cedo para casa! — deixou uma trilha de beijinhos em seu colo, subindo para o pescoço e chegando até rosto dela. — Por favor, dorme aqui comigo?

— Não dá. — ela encrispa os lábios, acariciando de leve os cabelos próximo a nuca. Pareciam um maldito casal apaixonadinho.

Pareciam?

— Tudo bem. — Ele se levanta, puxando-a pela mão. Dão mais alguns beijos , até que finalmente, saíram do quarto e Hector chama um táxi para Brianna. — Quando chegar, me mande uma mensagem, ok?

— Tá bom, tchau! — acena com a mão para o garoto, que pisca para ela e manda um beijo de longe.

Já no caminho para casa, o celular da menina apita. Haviam cerca de dez mensagens de Troyan e uma delas era:

"Tá ocupada? Eu quero conversar."


N/A: boa noite gente rs, aos novos leitores (e aos antigos, caso alguém tenha vindo ler o livro novamente), eu decidi revisar este capítulo e fazer algumas mudanças. Ao longo da fic eu percebi que não cabia de fato uma cena de sexo nela, então, resolvi tirar. O capítulo ficou por conta de beijos e mais beijos, talvez até mesmo possa ser pulado, mas não quis tirar ele do livro de vez, só mudar para algo mais leve (perdão pra quem curtiu a primeira versão do cap :c), mas é uma questão de lógica mesmo, a fic não pede cenas 18+, então, os hots ficam pra outros projetos, espero que entendam
🖤

 O capítulo ficou por conta de beijos e mais beijos, talvez até mesmo possa ser pulado, mas não quis tirar ele do livro de vez, só mudar para algo mais leve (perdão pra quem curtiu a primeira versão do cap :c), mas é uma questão de lógica mesmo, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA PARI (A Aposta) Onde histórias criam vida. Descubra agora