Capítulo 28

164 36 5
                                    

Joe e Troyan não podiam estar mais certos. O filme estava longe de ser bom como os anteriores da franquia.

— Cara, é uma merda gastar dinheiro com coisa ruim! — Tristan reclamava, enquanto saíam da sala de cinema. Melissa havia ido com eles. Desta vez, sem as amigas inconvenientes, para a alegria do rapaz.

— Eu acho que a proposta era para ser outra, talvez para não ser a mesma coisa de sempre. — Hector comentou.

— Eu não achei tão mau. — a Melissa o respondeu. — A gente pode entrar aqui, rapidinho? — apontou para uma loja de cosméticos.

— Fica à vontade. — Tristan a respondeu. Mackenna se interessou e entrou também, pegando uma cestinha. Troyan se afastou para pedir um Sunday e Joe observava uma loja de artigos esportivos.

Brianna prestava atenção nas luzes coloridas na pequena área de jogos, enquanto Hector a encarava.

— Quer ir até lá jogar? — falou um tanto perto do ouvido dela, a assustando.

— Acho que não. — lhe direcionou um sorriso.

— Por que? Está com medo de perder para mim?

A garota estreitou os olhos e ambos entraram lá, comprando fichas e, em seguida, se perdendo pelo ambiente.

Estavam tão concentrados nos joguinhos que mal notaram quando seu grupo de amigos entrou ali, procurando por eles.

Acabou que os outros jovens também ficaram para jogar. Se divertiram ali por horas à fio, até que Melissa precisou ir para casa e Joe, junto de Tristan a levaram.

Troyan e Mackenna estavam competindo num jogo de fórmula 1, e quanto Hector e Brianna entravam na cabine de simulação de apocalipse zumbi.

Os dois riam e gritavam um com o outro, enquanto apontavam suas armas de brinquedo para a tela e usavam óculos 3D.

Quando o jogo acabou, Brianna tinha suas bochechas doendo de tanto rir e encostou a coluna no banco, para recuperar o fôlego.

Sentiu um toque em seus cabelos e se assustou, batendo sua testa na de Hector.

— Ai! O que foi isso?! — o garoto colocava a mão na própria testa.

— Você me assustou! — a garota tentava não rir da palhaçada.

— Eu tava tirando seu cabelo do rosto! Deixa eu ver se machucou. — Hector segurou o rosto de Brianna com uma das mãos, enquanto a outra afastava alguns fios da testa dela.

O garoto procurava algum arranhão, ou um galo, enquanto a menina o observava com cautela. Desde antes das aulas acabarem, não estiveram tão próximos assim. Os olhos do rapaz olhavam minuciosamente o rosto de Brianna. Até que encontraram os dela.

Como sentia saudade dela. Como tinha vontade de abraçá-la.

— Tem alguma coisa?

— Hm? Ah, não! Está tudo bem. — deu um sorriso para ela. O rosto dele estava avermelhado e Brianna achou uma graça.

— Vou chamar. — uma conversa se desenrolava do lado de fora da cabine.

— Não, caralho! Vamos embora.

— Eu tenho que levar ela pra casa, bocó.

— Para de ser intrometida!

Hector e Brianna se olharam, segurando o riso, ao ouvirem Troyan e Mackenna discutirem aos sussurros do lado de fora da cabine.

— A gente tá ouvindo vocês! — a menina falou um tanto mais alto.

— Tá vendo, escandalosa? — Troyan provocava.

— Vá se foder!

Saíram do simulador, rindo.

— Vamos embora? O shopping vai fechar. — Mackenna a chamava, o garoto ao seu lado segurava um saquinho de pipocas e uma sacola da loja de cosméticos. — Troyan vai deixar a gente em casa.

— Vou?

— Ninguém mais tem carro, por favor!

— Ah, tá! — suspirou e começou a andar, com a criançada ao seu encalço, em direção ao estacionamento.

— Você acaba com o clichê de bad boy popular, sabia? — Brianna cutuca Hector com o cotovelo.

— Eu não sou bad boy. — ele ri.

— Talvez se vestisse uma jaqueta de couro e andasse de moto... O hábito de fumar e os amigos populares você já tem. Só faltava o resto.

— Eu tenho preguiça de aprender a dirigir e não entendo nada de carros

Os dois dão risada e entram no veículo de Troyan.

Ao saírem do estacionamento, o caminho é feito calmamente. Apesar de tudo, Troyan é um ótimo motorista e dirige com tranquilidade.

Uma música atual toca na rádio e Mackenna tem a cabeça encostada na janela, no banco do passageiro.

O telefone de Troyan tocou e ele pediu para que a garota ao seu lado atendesse. Era Tristan ao viva voz.

— Mano, onde você tá?

— Levando o pessoal embora, por que?

— Esqueci minhas chaves. Você vai demorar? — o irmão mais velho revirava os olhos.

— Um pouco, o Hector não mora no mesmo bairro das meninas.

— A gente desce na casa da Mackenna e acompanho a Bia, depois eu pego um táxi. — o garoto no banco de trás avisou. — perguntou à Brianna se ela concordava. Ela assentiu com a cabeça.

— Tá. Daqui a pouco estou em casa. — avisou ao irmão e Mackenna desligou a chamada.

Troyan continuou dirigindo para onde a garota indicava, até que chegaram à residência e todos desceram do carro.

— Obrigada, Troyan. A gente se vê! — Brianna acenou de longe, Hector o cumprimentou com a mão.

— Valeu. Até outro dia. — Mackenna pegou suas coisas e saiu do carro.

— A gente vai andando daqui, quando eu chegar, te mando uma mensagem. Boa noite. — Brianna deu um abraço em sua amiga e se foi, com Hector.

Troyan esperou que Mackenna entrasse em casa e foi ao socorro de seu irmão dramático.

Hector e Brianna seguiram a pé dali. Estavam sozinhos de novo e o garoto queria que ela voltasse a se sentir à vontade com ele, como antes mas agora, do jeito certo.


N/A: e aí gente, tudo bão? Esse capítulo é mais de boa, só acompanhando o grupinho e como eles tão se saindo juntos. A fic tá quaaaase no fim, mas mesmo assim, a gente se vê amanhã 🖤

 A fic tá quaaaase no fim, mas mesmo assim, a gente se vê amanhã 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA PARI (A Aposta) Onde histórias criam vida. Descubra agora