Capítulo 14

200 57 13
                                    

Alguns dias atrás

Mackenna demorou um pouco para voltar aos eixos, era muita informação.

Brianna falava algo para Troyan, mas a outra ficara para trás no raciocínio.

— Calma, lá! — falou alto, interrompendo o que quer que Troyan diria. — De que porra vocês estão falando?!

— Surtou? — o garoto provoca. Brianna se aproxima da amiga.

— O que foi?

— Eu é que te pergunto! — Mackenna segura a amiga pelos braços. —  Eu avisei que aquele idiota era podre! Como você está?

— É uma situação de merda, né? Não posso dizer que não me deixou meio mal. — as duas se abraçam — Mas eu vou devolver na mesma moeda. Era o que estava falando com Troyan.

— É, você interrompeu quando pirou. o rapaz comentou.

— E o que vocês estão pensando em fazer? — a garota perguntou ao quebrar o abraço com a amiga.

— É o seguinte. Eu gosto de brincadeirinhas entre amigos, mas é claro que não gosto de ser o alvo de um desses joguinhos sujos! Uma brincadeira só tem graça se todos se divertem. É o que meu pai me disse, pelo menos. — os três se sentam, espalhados pelo sofá e poltronas da sala. — Vou bater uma aposta também, então.

— Com a gente? — a outra garota pergunta, confusa.

— Não! Com as mesmas pessoas que o Hector fez o acordo. É aí que você entra. — aponta para Troyan — Você vai falar com as pessoas sobre a aposta. Sei que conhece toda aquela gente.

— Ninguém lá vai com a minha cara. Fale você mesma!

— Amigo, foda-se! Você é tão imbecil quanto o Hector! Foi chegando perto dela de pouquinho em pouquinho, mesmo sabendo da história toda, acha que a gente esqueceu, idiota?!Mackenna usou um tom enfezado.

— É, você tem que se redimir! E... eu não conheço ninguém mas todos sabem sobre o que o Hector está fazendo comigo. — Brianna não era de ferro, porra! Era um bicho acuado que, de cabeça quente, tomou uma decisão ousada. — Tem que fazer isso por mim, é o mínimo!

Troyan fica olhando para aquelas duas... coisas.

— Tá, o que é pra falar?

— Deixa comigo, presta atenção, bundão — Mackenna se senta ao lado do rapaz, que bufou —, vai dizer que você desafiou Brianna. Vai convencer todo mundo de entrar nessa merda.

— E qual vai ser? Ele disse que ia fazer você ficar apaixonada por ele, que ia ser a namorada... O que você vai fazer?

— Eu... — Brianna respirou fundo, tentando não fraquejar, não agora. Ela era a injustiçada ali — Vou fazer ele se arrepender.

— Menina! — Mackenna abre um sorriso epnorme ao berrar, chacoalhando o corpo de Troyan — Isso, faz o... como chamou ele? — pergunta ao rapaz.

— Cuzão.

— Faz o cuzão se ajoelhar e implorar por perdão! — Brianna ri da amiga e da cara emburrada do garoto.

Era para valer, então?

Era, porra! Brianna estava se sentindo receosa, porém, Mackenna a mandou dar uma de fodona. Seduzí-lo, ser durona, porém meiga.

A cabecinha da nerd quase explodiu com tanta informação, mas ela consegue, não é?

— Tem certeza? — Brianna não estava muito certa sobre as ideias da amiga.

— Você vai deixar ele caidinho, garota! Siga minhas dicas e vai dar tudo certo.

— Você parece animada com isso. Estranhamente animada.

— Eu quero assistir de camarote aquele bosta tomar no cú!

As duas riram e Mackenna continuou ensinando Brianna a seduzir, a deixá-lo realmente interessado.

Ambas sabiam que o objetivo era dar uma lição em Hector, mas na opinião de Mackenna, sua amiga podia tirar uma casquinha do garoto, não que fosse contar isso à ela. Sejamos sinceros, o cara era um gato. Sabiam que ele tinha segundas intenções com ela e iam usar isto para acabar com ele. Fora que a personalidade retraída da garota era como um ímã para caras superficiais como ele.

Fala sério, muito provavelmente o desgraçado achava que Brianna era uma virgem, que nunca tinha sequer beijado alguém!

Presente.

Troyan sorria como uma criança travessa. Tirou uma folhinha dobrada de seu bolso, a desamassou um pouco e a entregou para Brianna. Tinha vários nomes escritos ali.

— Agora a merda começou para valer. Esse é o pessoal que está dentro. — ela sorriu, um tanto insegura — Como foi ontem?

— Exatamente como você e a Mackenna disseram.

— Ele tentou te comer?! — ele riu, se sentando no chão, Brianna se senta também. — O maluco é rápido. Deixou ele na mão?

— É, eu... estava no táxi quando você me mandou a centésima mensagem.

— Qual é? Eu era seu alarme, para você não se deixar levar. — tentou ficar sério, mas estava amando aquela porra. — Olhe, garota, fiquei surpreso com sua ideia de revidar. "Não é só ele que gosta de apostar", merda, aquilo foi, como diria o meu caçula, "épico".

— Às vezes eu penso que vou me arrepender de ter uma atitude tão estúpida quanto a dele, mas não. Não sinto nada, acredita?

— Acredito. É uma situação de merda e todos nós somos uns cretinos. Até você, nerdzinha. Com seus princípios e tudo, ninguém merece passar por essa merda infantil. — deu um soquinho fraco no ombro dela.

O garoto estava certo. Brianna era tão traste quanto Hector.

Ela estava determinada a colocar aquele popularzinho no seu devido lugar.

Não tinha mais espaço para vítimas de apostas, estavam todos jogando entre si.

Mas nem todos estavam cientes disso, é claro. Ou não teria graça, não é?


N/A: Boa noite, pitelzinhos. Gente me desculpem pelo wattpad, meus textos sempre ficam com um espaço enorme entre os parágrafos e no rascunho não aparece nada, perdão, sério. Ah, eu AMEI a interação de vocês com o capítulo de ontem, valeu! Enfim, boa noite e até amanhã 🖤

 Ah, eu AMEI a interação de vocês com o capítulo de ontem, valeu! Enfim, boa noite e até amanhã 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA PARI (A Aposta) Onde histórias criam vida. Descubra agora