Cansada de tanta interação social em apenas um dia, Ísis buscou um lugar silencioso, se afastando da massa de pessoas.A maioria das pessoas que tiveram contato com Ísis na festa vinham parabeniza-lá pelo ótimo trabalho feito no capitão da seleção. O que a deixou contente por tanto reconhecimento, afinal, ela tinha seu mérito naquilo.
Ao vê-la sozinha, Marco viu nisso uma oportunidade de abordá-la.
Porém mal sabia ele que Bruno à assistia de longe.
Ao ver que se aproximava dela, Bruno caminhou lentamente até Ísis.
Ele a abraçou fortemente, sentando-se à seu lado ao chegar lá.
Sem entender, ela retribuiu o abraço.
–Eu sei que já sabe disso, mas vale ressaltar que você é a mulher mais bonita daqui. Daqui não, do mundo. Disse roçando o nariz pela extensão do pescoço dela
Bruno já estava visivelmente alterado.
–Você tá bêbado. Pontua ela
–O álcool entra e as verdades saem. Disse passando os braços ao redor do pescoço da mesma ao ver Marco se aproximar
Ísis tenta se desvencilhar de Bruno, porém o mesmo à segurava fortemente.
–Só vim te parabenizar, sei o quanto você queria esse trabalho e se dedicou pra isso.
–Realmente ela é muito dedicada! Até mesmo fora do trabalho. Provocou Bruno
Ísis o repreendeu com o olhar.
–O que!? Perguntou indignado –Só estou minha bela fisioterapeuta...
–Recebeu o convite? Perguntou quebrando o silêncio que durava à alguns segundos
Ela afirma com a cabeça.
–E você vai?
Ísis não responde de primeira.
–Vamos viajar. Responde Bruno fazendo com que a loira o olhasse com o cenho franzido –É, vamos pra Itália.
–Sério Ísis? Que pena... Mas fico feliz por ter encontrado seu lugar. Disse por fim
–Itália!? Já sozinhos, perguntou à Bruno.
–Queria um motivo pra não ir... Então de dei um. Respondeu simples
–Você é maluco.
–Só se for por você... Sorriu bobo
–A Bebida na sua corrente sanguínea tá falando por você. Disse se levantando
–Vem levanta, vou te levar pro seu quarto.–Não preciso de babá Ísis. Disse tentando se levantar, sem sucesso é claro.
Ísis então escorou seu corpo ao dele, a fim de ajudá-lo.
–Só vou aceitar a ajuda pra não te magoar, estou sóbrio. Pontuou cambaleando
–Aham, to vendo. Afirmou rindo
Os dois caminharam pela sede até o corredor dos quartos onde Bruno se separou dela e começou a andar desajeitadamente em linha reta.
–Viu!? Estou sóbrio.
–Parabéns capitão. Escorada na porta, disse sem conseguir conter o riso.
Bruno aproximou-se dela, à encurralando.
–Nunca te disse isso mas amo seu sorriso.
Instigou sabendo do nervosismo da garota–Passo o recado pro meu dentista da próxima vez...
Estava tão nervosa que falaria qualquer coisa pra escapar dali.
–Porque tenta fugir disso? Bruno à encarou seriamente.
–Disso o que?
Bruno riu
–Sabemos o que acontece entre a gente Ísis.
Ela tentou desviar seu olhar do dele
–Olha pra mim quando eu estiver falando com você, por favor. Pediu e assim ela o fez
–Somos adultos Ísis, e você não é boba pra não ter realizado que quer isso tanto quanto eu.
Ela arfou ao sentir os dedos do jogador entrando em contato com a pele de seu colo.
–Ísis, eu quero fazer isso dar certo. Diz olhando no fundo de seus grandes olhos azuis. –Então por favor, me deixa tentar.
Receosa, ela confirmou com a cabeça
E então sem pensar duas vezes, Bruno envolveu seus lábios ao dela em um beijo calmo e profundo.
A boca carnuda de Ísis parecia ter sido feita sob medida à ele.
Com o passar do tempo, o beijo lento se tornou cada vez mais urgente, causando arrepios à garota.
E com a respiração ofegante, Bruno se afastou dela a fim de analisar cada detalhe de seu rosto.
Não só isso, como também tirar a dúvida se Ísis queria aquilo tanto quanto ele.
Sem precisar dizer um palavra, recebeu a confirmação da moça com um aceno de cabeça.
Os dois estavam em perfeita harmonia.
Novamente Bruno afundou seus lábios ao dela, e sem se separar dela, conseguiu abrir a maçaneta da porta a sua frente. Adentrando em seguida.
Como já havia previsto Ísis, aquela seria uma longa noite...
____________________________
FINALMENTE ESSE BEIJO SAIU CARALHOOOOOOOOOO 🥳🎉🎊
E eu queria fazer uma pergunta pra vocês... preferem hot ou uma coisa mais leve?
Confesso que estou numa vibe coisa mais leve ultimamente, mas se vocês mandam eu obedeço... então comentem aí e quem sabe trago mais um capítulo ainda hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
Fiksi PenggemarÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...