Semifinal olímpica,Brasil x Comitê Olímpico Russo.
Com dificuldade, a equipe brasileira liderada por Bruno conseguira conquistar os dois primeiros sets da partida.
Mas como nem tudo são flores, acabaram por perder os outros dois.
Tensos, os jogadores escutavam atentamente as instruções de Renan e da comissão técnica antes de darem início ao tie-break.
Ísis por sua vez, mal conseguia escutar o que discutiam durante o último "tempo" requerido pelo time adversário.
Mentalmente, ela pedia e clamava para que o time brasileiro conseguisse a tão sonhada vaga para final.
Pedido esse que estava próximo a se concretizar.
Eram só mais esses 15 pontos, abrindo 3 como diferença no placar.
Eles conseguem, não há o que temer. Somos a melhor seleção do mundo.
Aflita, era o que a moça repetia mentalmente ao tentar se tranquilizar.
Durante aquele importante momento, Ísis preferiu por se colocar um pouco mais afastada do conglomerado técnico.
Até porque, ela não gostaria de interferir na concentração do capitão da equipe e nem na dos demais.Porém, contrariando sua atitude, o rapaz rolava os olhos por toda extensão do lugar à sua procura.
Finalmente, cruzando-se assim com o dela.
Aqueles olhos azuis, de fato eram hipnotizantes.
Perder-se em seu olhar foi de certa forma tranquilizante para o rapaz que tinha o futuro de um time todo, literalmente em mãos.
–Vai dar tudo certo, eu te amo. Inaudível, sussurrou ela ao mover os lábios
–Eu te amo mais. Longe e na mesma intensidade, retribuiu à fala da amada
Com sorrisos singelos, os dois se encararam pelo pouco tempo que restava.
Tempo esse que parecia ter sido congelado ali.
Em meio a juras de amor.
Bruno só se libertou do transe causado pela bela mulher ao escutar o apito do juiz... Dando início assim, ao set final.
Infelizmente, nada ocorreu conforme o esperado.
Final de jogo.
3 sets a 2 para a equipe russa.
O sonho do bicampeonato olímpico tinha acabado ali...
Naquela quadra em que o Brasil tivera hegemonia durante os dois primeiros sets, e metade do terceiro também.
Do lado de dentro da quadra, Bruno lutava para conseguir conter o choro... E do lado de fora, Ísis já havia perdido essa batalha.
Os grandes olhos azuis se encontravam marejados ao assistir a dura eliminação da equipe brasileira na competição.
Depois de tantos avisos, tantos comentários e até mesmo punições, a garota se sentia culpada pelo o acontecido.
Mesmo não sendo responsável por aquilo.
Desesperado ao assistir à triste cena, o levantador não pode ao menos tentar consolar sua amada.
Ele sabia que se aproximar-se de Ísis, naquele momento, seria como um tiro em seu próprio pé.
A garota claramente seria um alvo fácil para ser taxada como culpada pela derrota da seleção.
Ísis sofreria com xingamentos, ameaças e sabe-se lá mais o que as pessoas poderiam ser capazes de fazer.
Bruno nunca se perdoaria se isso acontecesse à ela...
Então, com o coração apertado e de cabeça baixa, o levantador andou até a área de entrevistas.
Deixando-a ali, sozinha, em meio às lagrimas.
Bruninho1
❤️ 💬
Curtido por isisdalzotto, veramossa, julia_rezende_ e outras 758mil pessoasBruninho1: Sinto muito por esse resultado... não era o que esperávamos e nem o que gostaríamos. Estou devastado, me sinto culpado, mas sei que temos de seguir em frente... Existe mais uma etapa a ser cumprida, e se Deus quiser, conquistaremos a medalha de bronze
🇧🇷🥉🙏🏻User5742: Se estivesse focado na competição ao invés de na namorada fisioterapeuta, estariam na final 🤷🏻♂️
@user36447: Fato.
@julia_rezende_: Falou pouco mas falou merda viu...Neymarjr: Você é um exemplo, cabeça erguida e bola pra frente! Te amo irmão 🥉🙏🏻
User7307: 🍿
Veramossa: Orgulho de você meu filho ❤️
User6283: Tudo acontece por um motivo Bruninho 🥺
Isisdalzotto: Você é incrível, e mais forte que isso! Vamos juntos em busca dessa medalha meu capitão 🥉🥺❤️
Ver todos os 96mil comentários
__________________________
Pode capítulo novo as 2 da manhã?
Enfim, a insônia da gata 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
FanficÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...