Já com seu uniforme típico da equipe brasileira, Ísis se acomodava em seu novo consultório.Pequeno, porém aconchegante.
A que ela deveria reclamar!? Em seu primeiro ano exercendo a profissão já se encontrava em tão alto nível...
Ao tirar seu jaleco, repousou-o nas costas de sua confortável poltrona. Sentou-se e olhou ao redor da sala, admirando-a com um sorriso no rosto.
Depois desse breve momento de felicidade, começou a analisar os registros de todos os jogadores, fazendo anotações caso por caso.
Analisou também a ficha de Bruno, um jogador com poucas lesões e que segundo registros, tinha uma boa e rápida recuperação.
Encarado a ficha do jogador, escutou batidas na porta.
E ao levantar a cabeça, seu olhar se cruzou com o dele.
Bruno.
Ele a encarou por alguns segundos, e quando se deu conta de que aquilo já levava tempo demais, adentrou o consultório de Ísis.
–Oi, sou Ísis. Disse
–É, já nos esbarramos mais cedo. Disse ele não querendo conhecê-la a fundo
–Ah é, com o Lucarelli né? Estava nervosa demais pra reparar, desculpa... disse ela mais nervosa do que já se encontrava.
Ele apenas balançou a cabeça ironicamente.
–Bom, estou encarregada de sua lesão, posso? Diz se referindo aos exames que Bruno tinha em mãos.
–Claro. Disse os entregando a ela.
Ísis analisava os exames com muita atenção, enquanto Bruno a analisava também com muita atenção.
Loira dos olhos azuis, grandes cílios, boca carnuda e dentes perfeitamente alinhados... Ísis era uma bela mulher, concluiu ele.
Mulher não...
Adolescente.
Essa garota acabou de sair da pré escola, e vai ser a responsável pela minha lesão!?
Nem fodendo que vou conseguir me recuperar a tempo das Olimpíadas com esse chá de camomila que se encontra em minha frente.
Pensou ele.
Realmente Ísis era a calmaria em pessoa.
Já Bruno, seu oposto.Ainda mais quando se trata de seu estado físico, ele queria estar 100%.
100% para defender seu bicampeonato olímpico.
E ele faria o possível para atingir sua meta, com a ajuda de Ísis ou não.
–Lesão dura não? Concluiu Ísis após minutos analisando os diversos exames do atleta.
–Ah, você acha!? Disse Bruno com um sorriso irônico no rosto.
–Sei que é um momento difícil pra você Bruno, mas seus registros mostram um histórico de boas recuperações, e melhor ainda rápidas.
Ele a encarou.
–Te prometo que até as Olimpíadas, você estará 150%. Mas claro, se trabalharmos juntos e respeitando as recomendações.
–Se eu fosse você não sairia prometendo as coisas por aí loira. Disse se levantando e recolhendo os exames da mesa.
–Ei!? Nossa consulta ainda não acabou! Exclamou a fisioterapeuta vendo o jogador lhe dando as costas.
–Não!? E o que falta!? Discurso motivacional pra me incentivar e afirmar que está tudo bem se eu não puder participar das olimpíadas? Não, obrigada.
–Se precisar de mim, estarei na academia no meu treino regenerativo, mas sei que você não vai precisar me incomodar. Concluiu deixando Ísis ali, sozinha.
Com a maior cara de tacho do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
FanficÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...