Flashback on–Já que estamos todos reunidos aqui... temos um anúncio a fazer.
A empolgação de Isadora causava embrulhos no estômago de Ísis.
–Então diga querida! Você parece tão feliz! Pontua Annalisa, a matriarca da família
Então Isadora e Marco se levantaram diante a todos na mesa.
–Tia Anna, tio Re, Priminhos... Eu e Marco vamos nos casar!
Aquilo foi como um murro na boca do estômago de Ísis.
Em um piscar de olhos, sua visão ficou turva e o som que passava pelos seus ouvidos se tornou abafado, quase como se ela não pudesse escutar mais nada.
Porém infelizmente, pôde escutar sua família celebrando alegremente o fato de sua prima, agora estar noiva de seu ex namorado.
Flashback off
–Ísis?
O som parecia abafado
–Ísis!? Chamou Bruno pela segunda vez
Ele fez com Ísis se despertasse de seus pensamentos.
Ela balançou a cabeça a fim de endireitar a visão que antes, estava um pouco embaçada.
–Oi. Sorri sem jeito –Desculpa, acabei por me perder em pensamentos. Assume receosa
–Tudo bem, sei como é. Diz simples
Um silêncio tomou conta da sala.
–E então? Pergunta sugestivo
Ísis sem saber o que fazer, o encara por um tempo.
–A consulta? Bruno sugere
–A consulta! Exclama Ísis após parecer ter recobrado a consciência e voltado a realidade.
–Pode se sentar ali. Apontou para a maca vazia no canto da sala
Quando Bruno o fez, ela arrastou sua cadeira até o pé da maca onde se encontrava o jogador.
Ele estendeu a mão direita e Ísis a analisou calmamente.
Nem preciso dizer que os dois se estremeceram ao primeiro toque.
Foi como uma corrente elétrica acionada pelo contato pele a pele.
–Tá tudo bem? Pergunta preocupado
–Vamos descobrir isso agora. A garota responde apalpando a mão do levantador
–Eu to falando sobre você Ísis. Parecia estar aflita. Pontua Bruno buscando olhar da loira
A que imediatamente desvia o mesmo pras mãos dele.
–Não era nada pra se preocupar. Afinal, quem de nós dois deve estar preocupada com alguém sou eu. Ela responde simples
–Dói!? Pergunta levantando o olhar após ter tocado firmemente o local da lesão
Uma ruptura do ligamento escafolunar.
–Um pouco. Respondeu olhando continuamente aos olhos dela
–Imaginei. Ísis concluiu
Os dois exalavam um tensão sexual gigantesca...
Dal Zotto arrastou-se na cadeira de volta ao seu lugar de origem, procurando as anotações feitas durante o tempo em que Bruno treinara.
–Eu gostei do seu treino, seu antigo fisioterapeuta fez um bom trabalho, podemos manter essa mesma série de exercícios e mais alguns específicos e daqui a pouco tempo estará 100% de novo.
Bruno soltou um suspiro aliviado.
–E quanto ao treinamento em quadra? Perguntou esperançoso
–Por mim, já pode voltar se estiver disposto a respeitar suas atuais limitações.
–Sério? Pergunta empolgado
–Sim... Mas respeitando suas limitações Bruno. Conclui apreensiva
Ele chacoalha a cabeça positivamente
–Isso é só capitão.
Em um impulso, ele a abraça fortemente fazendo-a ficar sem reação no início, mas logo depois retribuindo o abraço.
–Obrigada. Sussurra ele ao pé do ouvido
–Não há de que. Responde na mesma intensidade.
Se separaram abruptamente após escutarem batidas ríspidas na porta.
_____________________________
Acho que esse passado da Ísis vai dar muito pano pra manga ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
ФанфикÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...