Vinte e seis

4K 336 234
                                    


Já passava das duas da manhã quando o barulho das chaves abrindo a maçaneta da porta ecoaram pelos ouvidos de Bruno.

No escuro, a loira adentrou o apartamento jogando as chaves do mesmo sob o balcão da pequena cozinha.

Ao acender a luz, ela se deparou com a figura tensa do jogador no sofá, fazendo-a se contrair assustada.

Por todo esse tempo, Bruno se mantivera acordado à espera de Ísis.

–Onde estava? Perguntou preocupado, levando seu olhar à ela.

Ísis não o respondeu.

–Estou falando com você Ísis. Onde é que você se meteu por todo esse tempo!? Insistiu na pergunta

–Não te devo satisfações Bruno. Respondeu seca

Aquilo irritou-o, e muito.

–Não me deve satisfações caralho!? VOCÊ SUMIU POR 5 HORAS, SÃO QUASE 3 DA MANHÃ E EU NÃO FAZIA IDEIA DE ONDE VOCÊ ESTAVA. Exclamou alto

–Você vai acordar o Douglas gritando assim. Disse calma

–Ele preferiu dormir no apartamento do lucarelli, até porque amanhã temos um jogo importantíssimo e já são TRÊS DA MADRUGADA! 

–Já somos adultos Bruno, sei me virar sozinha. Ficou acordado até esse horário porque quis...

–Estamos do outro lado do planeta, você não conhece ninguém aqui, não sabe falar o idioma, quem dirá se locomover pela cidade. EU FIQUEI DESESPERADO PORRA!

Sem esboçar nenhuma reação, Ísis passou por ele caminhando em direção ao banheiro do apartamento.

–VOCÊ FICOU SURDA CARALHO!? Invadiu o local logo em seguida

–Já deu Bruno, você não é meu pai pra me dar sermões. Pontuou baixo, fazendo-o lembrar das palavras ditas pelo amigo mais cedo.

–Estou cansada e só quero tomar um banho quente, se puder fazer a gentileza de me deixar sozinha, eu agradeceria.

Por mais que o rapaz quisesse fazer das palavras de Douglas ações, respeitando tempo e espaço da amada, ele se encontrava fora de si naquele momento.

Cego pela raiva ficou imóvel em seu lugar.

–Não, eu não posso fazer essa gentileza Ísis. Pontuou sínico

Irritada com a resposta obtida, a garota se despiu sem nenhum pudor frente a ele, adentrando o pequeno box em seguida.

Ísis acabou por transformar aquilo em um jogo... E por um instante, ela havia se esquecido do quão competitivo o rapaz era.

Na verdade, conscientemente, Ísis acabara de tramar uma guerra.

Ela fechou os olhos e sentiu a água quente entrar em contato com sua pele. E ao abri-los, deparou-se com a figura do jogador à sua frente.

Também despido, Bruno a encarava seriamente, medindo cada mísero detalhe de seu rosto.

–Só pode estar de brincadeira com a minha cara. Disse incrédula ao vê-lo parado ali

O levantador negou com a cabeça ironicamente.

–Você não pode fugir da gente Ísis. Apoiou uma de suas grandes mãos na parede atrás da garota, encurralando-a.

Ela realmente não conseguiria fugir dali.

Debaixo do chuveiro, os dois estavam a milímetros um do outro.

–Ti amo e sono innamorato di te Ísis.
Te amo, e estou apaixonado por você Ísis.

Sussurrou ao pé do ouvido da moça, que arfou em resposta.

–Voglio un futuro con te... Voglio che tu sia la madre dei miei figli.
Quero um futuro com você... Quero que seja a mãe dos meus filhos.

Continuou fazendo-a arrepiar a espinha.

–Farò tutto il necessario per darti il ​​mio cognome, anche se mi costa la carriera.
Farei o que for necessário para que tenha meu sobrenome, mesmo que isso custe minha carreira.

As palavras que saiam da boca carnuda de Bruno à hipnotizavam.

A esse ponto, Ísis não se encontrava mais em sua sanidade mental total.

–Ti amo Ísis, e niente e nessuno può cambiare quello che provo per te.
Eu te amo Ísis, e nada nem ninguém pode mudar o que sinto por você.

Sem pensar duas vezes, Ísis engoliu os lábios de Bruno em um inesperado e urgente beijo.

A medida com que a troca intensa se tornava mais urgente, o levantador pressionou-a ferozmente contra a parede, a segurando pelo pescoço.

–Tu sei la mia Isís, e quella di nessun altro.
Você é minha Ísis, e de mais ninguém.

Sussurrou ao distribuir beijos pelo corpo da garota, que se contorcia em resposta.

Ela se encontrava "de bruços", com o rosto e corpo apoiados na parede a frente.

Bruno segurou fortemente os cabelos loiros de sua nuca, estocando-a ferozmente em seguida.

–Sei la donna della mia vita. Declarou a voz rouca em meio aos gemidos abafados pela água ainda caindo do chuveiro.

Assim, os dois continuaram a troca intensa de paixão e desejo durante madrugada a dentro...

____________________________

Espero não ter decepcionado vocês com tanto suspense assim, mas que isso deu trabalho, deu...

Coworker | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora