"Dobbiamo parlare."Era como se o irmão tivesse lido todos seus pensamentos durante a última semana.
Precisamos conversar, solicitou Caleb.
Extasiada, Ísis encarou o aparelho em mãos visando compreender o que aquela mensagem de texto significava.
Ambos sabiam da existência de assuntos mal resolvidos à se por em pauta, e tudo ficara mais evidente desde o último desconfortável encontro entre os irmãos Dal Zotto.
Ísis percebera a nuvem de remorso que rodeava o jovem loiro em um simples olhar, na festa pós olímpica.
Ela sabia que o irmão sentia sua falta tanto quanto sentia a dele.
Mas o orgulho os impedia de tomar qualquer atitude para se reaproximarem.
A conversa com Bruno naquela fatídica noite em Campinas teria sido a peça chave para que a fisioterapeuta buscasse coragem para procurar o irmão, pronta para deixar todo um passado de más lembranças para trás.
E faltava pouco, muito pouco para que Ísis conseguisse o feito.
Porém Caleb o fizera antes.
Naquela mensagem de texto o rapaz deixara claro, sem ao menos ter consciência, que faria das vontades da irmã as dele.
Mesmo depois de anos afastados a conexão dos irmãos parecia seguir intacta.
"Io so"
Sei disso, respondeu sem mais demora.
Era manhã do jantar de ensaio para o casamento de Isadora e Marco, o qual aconteceria às vésperas da cerimônia, em uma das fazendas dos Dal Zotto.
Lugar que remetia lembranças à Ísis...
As melhores delas.
A garota e o irmão costumavam a passar os dias mais felizes de suas vidas ali, em meio à natureza.
Caleb seria o responsável por conduzir a avó até o local, então para que pudessem conversar pediu à irmã que se juntasse a ele na missão.
Mas antes, ela precisaria de ir até a residência da família.Casa a qual jurou nunca mais tornar.
Contudo e como já dito anteriormente, Ísis estava determinada à ter o irmão de volta mesmo que isso pudesse custar sua paz.
Ela então agarrou às chaves do carro penduradas no hall de entrada do apartamento e sem pensar duas vezes partiu em direção ao local indicado, mesmo chovendo muito no Rio.
Ísis se quer atentou-se à informar sua ida ao companheiro, já que Bruno estaria ocupado demais acompanhando o pai no primeiro jogo de vôlei da irmã caçula, Vitória, em uma interclasse qualquer.
A moça sabia o quão importante viver aquele momento seria especial para o rapaz, decidindo então por não interferir em sua felicidade momentânea.
Ao chegar a seu destino, assim que recebida fora envolta pelos braços aconchegantes do irmão mais velho.
Os dois permaneceram ali, embrulhados um ao outro, em um estranho porém reconfortante silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
FanfictionÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...