Quarenta

3.1K 260 95
                                    


Sei que aguardaste muito por mim.

Esperto, Bruno rapidamente deduzira o que seria revelado naquela carta.

O homem que tinha o papel em mãos, levantou seu olhar abruptamente em direção à Ísis, que tinha um sorriso engraçado em rosto.

–Continua! Incentivou ela

–Não pode ser o que estou pensando, pode!? Perguntou extasiado

–Só vai saber se continuar...

Ele então respirou fundo, voltando sua atenção à carta.

–Não fui planejado, por isso tive medo de dar as caras tão cedo e acabar assustando vocês. O que aconteceu uma vez... mas você e a mamãe estavam tão preocupados em conquistar uma medalha olímpica, que acabaram por deixar passar batido.

A esse ponto, o levantador já tinha os olhos marejados.

As mais puras lágrimas de felicidade.

–Espero que goste de surpresas, já que em menos de 9 meses estarei em seus braços.

Percebendo que a leitura prestes a ser finalizada confirmara sua dedução, Bruno desuniu o pedaço de papel de suas mãos, enxugando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Tentando conter o choro, ele passava as mãos desesperadamente pelo rosto.

Ao se conter, encheu os pulmões de ar visando se recompor, e com a voz falha, atentou-se à finalizar a leitura.

–Estou realmente ansioso para te conhecer, já te amo e te admiro muito. Almejo um dia poder herdar sua braçadeira de capitão.

–Firmato: tuo figlio.
Il più giovane Rezende.
Assinado: seu filho.
O mais novo Rezende.

Ao chegar à conclusão final, paralisado, Bruno encarava o impresso em mãos em total silêncio.

–E então? Receosa, a fisioterapeuta questionou com o propósito de livra-lo do transe em que se encontrava.

–Não posso acreditar. Pontou perplexo

Congratulazioni, papà.
Parabéns, papai.

E sem pensar duas vezes, o jogador envolveu a mulher a sua frente em um abraço apertado, distribuindo beijos por todo seu rosto e topo da cabeça.

Repentinamente, ele interrompera o abraço a fim de visualizar com clareza os detalhes do rosto da companheira, que por sua vez, tinha um sorriso singelo em rosto, parecendo estar genuinamente feliz com o acontecido.

–Por Deus Ísis, se isso for algum tipo de brincadeira...

O levantador mal pode continuar

–Não é. Pontou buscando passar seriedade –Enquanto estava fora fui até uma clínica e conseguiram me encaixar num ultrassom, estamos com 8 semanas e meia. Revelou ela

–2 meses? Perguntou ao calcular as datas.

Ela confirmou em em aceno.

Suas contas apontavam sua concepção pouco menos de 2 semanas depois desde a primeira relação entre eles.

–É... a pontaria está em dia capitão. Disse lhe arrancando uma gargalhada alta

Coworker | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora