–É... aparentemente sua pressão parece ser o único motivo pro seu desmaio.Ísis que desde o começo prendia a respiração preocupada, pôde finalmente suspirar tranquila.
A garota então soltou todo ar que havia comprimido em seus pulmões.
Um suspiro de alívio...
Ela claramente não estava preparada ou muito menos gostaria de ser mãe naquele momento, sobre tudo, diante daquelas circunstâncias.
Ísis ainda mal sabia como levaria seu relacionamento com Bruno a diante...
A garota não sabia como as pessoas lidariam com essa notícia, já que eles eram colegas de trabalho e tinham uma diferença de idade considerável.
Sobretudo, Bruno tinha fãs.
Fãs que aguardavam ansiosamente por uma conquista do bicampeonato olímpico....
E Ísis não gostaria de ser taxada como o motivo de uma possível derrota olímpica.
–Confesso que não há muito o que eu possa fazer por você Ísis... Dalva disse sinceramente
–Foi o que imaginei, só vim mesmo pela insistência de Bruno. Pontuou aliviada
–Te aconselho a procurar um médico ao chegar no Brasil... Fazer alguns exames laboratoriais por precaução não mata ninguém. Concluiu sorrindo ao finalizar a consulta, levando o casal até a porta em seguida
–Muito obrigada Dalva.
–Imagine querida, estarei aqui sempre a disposição.
A médica desviou seu olhar à Bruno.
–To de olho em você viu. Pontuou fazendo-o rir sem graça
Os dois então deixaram o pequeno ambiente e caminharam em silêncio pelo extenso corredor.
Porém o atleta logo se prontificou a quebrá-lo.
–Você pareceu feliz depois de descartada a possibilidade de uma gravidez...
Ali, apenas pelo tom da voz, Ísis percebeu que Bruno se encontrava abalado.
–Feliz não é a palavra. Mas sim, aliviada. Pontou sincera
–A possibilidade de ter um filho comigo te assusta tanto assim? Perguntou seriamente.
Ísis então parou e voltou-se a ele, que a encarava com tristeza no olhar.
–Não foi isso o que eu quis dizer Bruno, e você sabe disso. Suspirou ao tentar se justificar
–Não Ísis, eu realmente não sei, e não entendo. Você claramente ficou feliz com a notícia, porque a ideia de um filho pra você é assustadora. Pontou ríspido
Ísis então aproximou-se dele, ficando cara a cara com o jogador.
–É claro que não Bru.... Acontece que nos conhecemos a pouco tempo, você está no auge de sua carreira e acabei de iniciar a minha.
A garota suspirou enquanto acariciava o rosto do rapaz a sua frente.
–Eu realmente estou apaixonada por você, e quero levar isso adiante... Mas cada coisa tem seu tempo, e precisamos respeitar isso.
–Não acho que uma gravidez seja saudável para nós dois... ainda mais quando estamos em busca de uma conquista olímpica. Pontou calmamente
–Estou assustado com tudo isso Bruno, nunca amei ninguém como eu amo à você.
–Eu quero estar à seu lado, pro que der e vier, encarando dos os desafios propostos à nós... Mas isso não depende da gente.
–Somos colegas de trabalho, você é mais velho do que eu, tem uma base de fãs muito grande... e tenho medo de tanta exposição assim. Confessou ela –Medo do que as pessoas vão pensar, medo de como agir, medo de te atrapalhar em algum aspecto da sua carreira...
–E eu quero superar esses medos junto a ti, mas pra isso acontecer, você precisa ter calma.
Ísis desabafara tudo o que perturbava sua mente desde que se realizou apaixonada por Bruno.
Confiando a ele todas suas inseguranças.
–Eu tive calma durante 35 anos da minha vida Ísis. E sinceramente? Cansei.
Aquela definitivamente não era a reação a qual a garota esperava dele.
–Eu cansei de esperar pelo amor da minha vida. E quando finalmente a encontro, não se permite ser amada por mim.
Ísis parecia incrédula.
–Eu só te disse que não estou preparada pra um relacionamento exposto assim, ainda mais em tão pouco tempo de relacionamento, eu te amo e nada vai mudar isso Bruno.
–O fato de você não me deixar te amar pode sim mudar isso. Pontou ele
–Eu já fui julgada e questionada demais em minha posição sem ao menos ter um relacionamento com você... lutei muito pra deixar que façam disso mais uma imposição na minha carreira.
–Carreira Ísis!? Eu posso te dar tudo o que você quiser! Exclamou alto ao passar as mãos pela cabeça
–Eu te amo, mas não quero o que é seu Bruno.
–Eu sei que não! Mas tenho dinheiro o suficiente pra sustentar nossas próximas 40 gerações, você não precisa ficar se humilhando assim porra!
–Eu sei que não. Disse calma –Mas esse é meu sonho Bruno, e vou levá-lo a diante.
–A única coisa que quero levar a diante é nosso relacionamento. Então por favor, me deixa tentar. Pediu como um sussurro
–Eu quero te deixar, e vou. Respondeu baixo, ao mesmo tom.
Ele então colou sua testa à dela.
–Só te peço que espere as olimpíadas acabarem e as coisas esfriarem, pra depois pensarmos em como levaremos a vida. Concluiu a fisioterapeuta por fim.
Ísis tinha medo do que poderia acontecer se assumissem um relacionamento em meio a uma semifinal olímpica.
Qualquer erro poderia não custar sua carreira mas como a de Bruno também.
E esse era de seus medos, o maior.
Ela não se perdoaria se fosse responsável por uma falha do capitão da equipe brasileira...
Falha essa que custaria o sonho do bicampeonato olímpico.
___________________________
Aqui vai uma pergunta sincera para as minhas leitoras...
"E fora da fanfic, tu tá bem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coworker | Bruno Rezende
FanfictionÍsis Dal Zotto, uma recém graduanda em Fisioterapia é filha de uma das lendas do voleibol brasileiro, que hoje atua como técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto. Bruno Mossa de Rezende, filho de outra lenda do voleibol mundial, Berna...