Trinta e quatro

3.2K 277 120
                                    


Disputa pelo bronze,

Brasil x Argentina.

Extremamente nervosa e com as mãos trêmulas, Ísis segurava firmemente a toalha pertencente à Bruno, a qual o jogador solicitava por diversas vezes durante a partida.

No momento, o placar marcava 2 sets à 1 a favor da Argentina... Porém os jogadores brasileiros estavam prestes a igualar à situação.

Já era o terceiro match point para a equipe brasileira durante o quarto set.

O clima era realmente de tensão.

Concentrada, a equipe que vestia as cores da bandeira brasileira se preparava para recepcionar mais um dos saques argentinos.

Bruno Lima então sacou,
Fora.

Final de set, 25 Brasil x 18 Argentina.

Assim, fazendo com que a seleção brasileira se igualasse aos adversários no placar.

Do banco de reservas, a fisioterapeuta vibrava sozinha o fechamento do set. Enquanto o capitão da equipe fazia o mesmo em quadra, rodeado por seus companheiros de equipe.

Ao final do curto intervalo entre os sets, Bruno caminhou até Ísis abraçando-a firmemente antes de regressar à quadra.

–Vou conquistar isso por você. Sussurrou ao pé do ouvido da moça

–Espero que consiga... se não saberei que não valho tanto seu esforço. Pontou engraçada ao fixar seu olhar ao dele

–Você parece não ter noção do quão importante é pra mim Ísis. Disse suspirando –Mas isso vai mudar quando eu colocar aquela medalha ao redor do seu pescoço.

Ela então soltou um riso nasal com a declaração feita pelo levantador.

–Que Deus te ouça! Ironizou 

–Você ri agora, mas vai chorar quando eu te dedicar a medalha no pódio ok.

–Deu de melação Bruno... disse rindo ao empurra-lo de volta à quadra

–Te amo vidoca. Sussurrou longe, gesticulando para que ela pudesse entender. 

A fisioterapeuta não pode conter o riso, que se desfez ao lembrar que estavam em frente a milhares câmeras.

Câmeras essas que transmitiam as imagens ao vivo para o mundo todo, e em especial para o Brasil... que tinha a maioria de sua população vidrada na disputa pelo bronze olímpico.

Desde a última derrota da equipe contra comitê olímpico russo, Ísis teve de trancar suas redes sociais devido ao comentários ofensivos e ameaças que vinha recebendo. Pessoas que se diziam "fãs"da SMV, acreditavam que a fisioterapeuta teria sido o motivo da seleção ter sido eliminada nas semifinais dos jogos.

Triste, assustada e com um sentimento terrível de culpa, a moça até cogitava ficar de fora da disputa pelo terceiro lugar. Porém, com muita insistência da parte  capitã da equipe e até mesmo dos demais jogadores, Ísis decidiu por comparecer sim ao jogo.

Jogo esse de extrema importância para seu amado.

Mesmo então com todas as críticas que ambos vinham sofrendo, Ísis estava ali.

De pé,
no banco de reservas.

Assistindo à Bruno cada vez mais próximo de conquistar sua quarta medalha olímpica.

Durante o Tie break, os argentinos saíram na frente a brindo 4 pontos de diferença no placar...

Mas os campeões olímpicos da Rio 2016
mais uma vez conseguiram reverter a situação.

Time set pro Brasil.

E em um ponto de segunda, Bruno fechava o quinto e último set da partida.

O Brasil conquistava o bronze nas olimpíadas de Tokyo 2020.

Eufórico, Bruno corria pela quadra aos gritos à procura de Ísis.

–EU TE FALEI CARALHO! Exclamou ao levanta-lá do chão em seus braços. –EU TE FALEI! 

–Esse bronze é seu Ísis! É seu! Disse ao voltá-la pro chão, sem se desgrudar de seu corpo.

–Não Bruno, esse bronze é seu. Pontuou simples aconchegando-se nos braços do levantador.

–Eu te amo pra caralho garota. Disse ainda eufórico

Em meio ao abraço apertado, Ísis não pode conter as lágrimas.

Lágrimas de alívio, de felicidade...

Ela não sabia como distingui-las.

E quando seus olhos finalmente se encontraram com os de Bruno, o levantador respirou fundo prestes a fazer a pergunta mais importante de sua vida.

–Casa comigo?

_____________________________

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de postar!!!!

Me desculpem pelo sumiço sem avisos, acabei viajando por duas semanas e deixei vocês completamente na mão 🥺
Graças a Deus cheguei de viagem e agora vou poder postar sempre que puder!

Espero que tenham gostado do capítulo, deu um trabalhinho porque estou bem enferrujada 😅

Coworker | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora