Dezoito

4.5K 323 108
                                    

Esse é um capítulo Hot,
se não se sentir confortável pule pro próximo.

(Confesso que não lembro a última vez que escrevi um hot. Então me perdoem desde já se isso não sair como o esperado...)

Com pressa, Bruno trancou a porta do quarto desabotoando sua bermuda em seguida, enquanto Ísis tinha dificuldade se desfazer do nó na amarração do body em seu pescoço.

O jogador rápidamente se prontificou a ajudar, se aproveitando para instiga-lá roçando sua barba áspera pelo pescoço da moça.

Ísis arfou em resposta, fazendo-o sorrir.

Percebendo que aquele era seu ponto fraco, logo começou a distribuir beijos pela extensão do local, traçando um caminho de volta à sua boca.

Ísis tinha urgência por Bruno assim como ele também tinha por ela.

Desesperada, ela o ajudou a desabotoar todos os botões de sua camisa, se deparando com o abdômen definido do jogador.

Ela passou às mãos lentamente por cada um dos gomos até chegar a barra de sua cueca box, se livrando dela em seguida.

Por um momento, Ísis encarou o grande membro a sua frente pensando em como faria aquilo tudo caber dentro de sí.

Mas se Deus fez, é porque cabe...

Então o empurrou em direção a grande cama de casal no meio do quarto.

Já duro e sem dificuldades, Bruno logo tratou de se colocar por cima enquanto a beijava urgentemente.

Sem se separar dela, o levantador passou às mãos pelo criado ao lado da cama  procurando um preservativo, que rapidamente encontrou.

Com a boca, rasgou a pequena embalagem e posicionou o conteúdo dela sobre seu membro, esticando-o por todo comprimento em seguida.

Posicionado por cima dela e pronto pra dar início ao ato, perguntou olhando no fundo de seus olhos:

–Tem certeza disso?

Sabendo que não teria mais volta, receosa, confirmou com a cabeça.

–Eu vou devagar, prometo. Ele a Tranquilizou

E então, deu a primeira estocada, fazendo-a se curvar.

–Posso parar se quiser. Bruno a olhou assustado

–Continua. Pontuou baixo

Ele deu continuidade aos movimentos, acelerando-os com o passar do tempo.

A dor de Ísis rapidamente se transformou em prazer.

Os gemidos de prazer dos dois abafavam e preenchiam o quarto.

Assim como o barulho que a correntinha do jogador fazia conforme os rápidos movimentos.

Cada vez que a pele dos dois entrava em contato, era como uma descarga de elétrica, formando uma corrente que percorria todo corpo...

Da ponta do pé até a ponta do último fio de cabelo.

Bruno estava perto de seu ápice quando Ísis pareceu ter chegado lá. E após algumas estocadas, foi a vez dele.

Ele se jogou a seu lado e a puxou pra perto, beijando o topo de sua cabeça em seguida.

Em silêncio, caíram no sono ao escutar as respirações profundas e desreguladas cessarem.

____________________________

Não tive coragem nem de revisar pra ver se tem algum erro de escrita...

Postando e saindo correndo de vergonha. 🙊🙉🙈

Coworker | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora