Notas Iniciais
Oie!!!! Sim... uma fic novinha em folha... tem nem capa pois sou péssima nisso... quem quiser me doar uma ficaria imensamente feliz :3Nunca escrevi com esse shipp, é algo novo, ainda mais pelo enredo que será mais sério e menos fantasioso como minhas fics no geral são...O primeiro cap ficou enorme, desculpem, foi necessário.... mas esta legalzin de ler, confia :) Os outros caps serão curtos, em média mil palavras. Espero que possam gostar dessa nova fic... escrevi com carinho :3 Boa leitura :)
-----------------------------------------------------------------------------
O motorista do carro abriu a porta para Jin. Que ao descer do veículo, olhou para o céu ensolarado e fez careta.
-Desculpe Senhor - Disse o jovem motorista desesperado, abrindo um guarda chuva escuro, Jin odiava pegar sol. Mas o desespero do rapaz era que ele era o décimo motorista de Jin em apenas um mês. Todos tinham sido dispensados pelo próprio Jin, ou tiveram que fazer terapia. Sim, Jin era uma pessoa difícil de lidar. Uma "megera" como todos secretamente o apelidavam.
Claro que esse apelido não chegava aos ouvidos de Jin, isso porque ele era uma das pessoas mais importantes daquela revista. O dono daquele império, Kim Taehyung, mimava Jin devido a sua grande capacidade no trabalho. Jin era o melhor redator da Coreia.
Todos na revista o temiam, e obviamente o odiavam. Ele não ligava para aquilo, mantinha sempre seu nariz em pé e sua cabeça erguida pra coroa não cair.
Aquele era um dia como todos os outros, Jin usava um de seus ternos caríssimos, o óculos escuro tampava seus olhos, seus cabelos pretos e brilhosos estavam devidamente penteados para trás. O guarda chuva escuro que o motorista segurava para ele enquanto caminhava até a porta da revista, fazia sombra para sua delicada pele alva. Jin não apenas era competente em seu ramo como também exibia uma beleza além do normal, e ele sabia disso, por isso seu ar era sempre convencido, cheio de si.
Parou de frente a porta de vidro do enorme prédio. Suspirou irritado olhando pro rapaz trêmulo.
-Não vai abrir não? - Disse com o ar arrogante.
-D-desculpe Senhor.
-Céus.. - Jin reclamou revirando os olhos por baixo dos óculos escuros.
Dispensou o motorista e seguiu para o elevador, não iria precisar de seus serviços por enquanto.
Quando estava no elevador, duas pessoas que iam entrar pararam imediatamente, como se tivesse se assustado com a presença de Jin. As duas moças fizeram uma reverência sem jeito e preferiram ir pela escada.
Jin apenas xingou as moças mentalmente, preferia mil vezes estar só no elevador do que com pessoas idiotas. Apertou o botão para fechar as portas.
-Segura o elevador!!! - Disse uma voz estridente e fina vindo correndo. Jin simplesmente o ignorou e deixou que as portas se fechassem, vendo o rapaz correndo inutilmente com uma pilha de pastas.
-Jiiiin... - O rapaz choramingou baixinho com os braços doendo devido ao peso.
Jeongin era um jovem estagiário, todo atrapalhado porém bastante proativo e esforçado. Jin achava as roupas dele bregas, odiava quando Jeongin usava aquele cardigã verde xadrez de lã com as calças amarelas. Em conjunto com aqueles óculos fundo de garrafa e os aparelhos nos dentes, fazia o estômago de Jin revirar.
Com os olhos atentos em seu celular, Jin conferia toda sua agenda para aquele dia. Ao chegar no último andar, ao invés de ir para sua sala, foi para a sala do diretor, o único ali que estava acima dele. Mesmo com ele, Jin mantinha seu nariz em pé. A sorte era que Taehyung era alguém bastante paciente e apesar do jeito péssimo de Jin, ele gostava bastante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...