O amor é complicado.

555 70 23
                                    

Yoongi tentava desviar o olhar ao ver Jimin se trocando, o que era um pouco difícil já que além de Jimin ter um corpo escultural, ele sempre pedia para que ele o olhasse. Jimin estava experimentando roupas e a opinião de Yoongi era de extrema importância para ele.

-Jimin, já falei que aquela primeira roupa que você experimentou está perfeita - Disse Yoongi irritado por aqueles mamilos lhe chamarem tanto a atenção, os biquinhos rosados de Jimin estavam durinhos e Yoongi se imaginou chupando. Olhou pro celular para tentar disfarçar seus desejos.

-Yoonie, você nem tá prestando atenção em mim - Jimin se queixou fazendo um biquinho - Quero estar lindo pra amanhã.

Yoongi o olhou brevemente, Jimin estava com os braços cruzados, olhando bravo para ele.

"Você já é lindo Jimin" - Yoongi desviou os olhos dele, Jimin ficava bonitinho com aquele biquinho manhoso que ele sempre fazia.

-Que frescura no cu, vai com qualquer coisa.

-Yooniiiiie, me ajuda - Pediu choroso - O Kookie vai começar amanhã e eu quero estar lindo.

Yoongi revirou os olhos.

-Jimin, qualquer coisa que você colocar... você vai ficar apresentável, o Jungkook vai gostar de você, pare de frescura.

-Mas e se ele me achar feio?

-Manda ele tomar no cu. Ele não vai te achar feio, isso seria impossível.

-E como você sabe?

"Porque você é o homem mais lindo que existe?"

-Porque eu sei oras, você não é nenhum cão chupando manga, dá pro gasto, então ele vai gostar, relaxa.

-Aff Yoon, vou entender isso como um elogio - Jimin cruzou os braços, todo bicudo, e então se virou de costas para pegar mais roupas no guarda roupa, ele usava apenas uma cueca box branca que Yoongi não conseguia tirar os olhos, ou a cueca estava apertada ou Jimin tinha a bunda muito grande, o fato era que Jimin estava gostoso e Yoongi se odiou por olhar pro amigo daquela forma. Balançou a cabeça e desviou o olhar pra tela do celular, seu amiguinho lá embaixo já estava dando sinal de vida.

...

Yoongi e Jimin eram praticamente primos, por consideração, suas famílias eram amigas desde que eles nasceram e a amizade entre os dois foi natural. Porém, Yoongi começou a desenvolver sentimentos por Jimin, sentimentos que eram muito mais que amizade, mas Jimin nunca percebeu.

Quando tinham doze anos, Yoongi estava disposto a contar para Jimin que gostava dele e iria lhe perguntar se ele queria ser seu namoradinho. Escreveu uma cartinha toda elaborada com frases fofas e um poeminha bem simples que ele mesmo escreveu sobre seus sentimentos.

Ia aproveitar o momento que voltavam da escola para entregar a cartinha e dizer que gostava de Jimin.

O dia estava propício para uma declaração de amor, o sol estava radiante, o céu estava azul e os pássaros cantavam belamente no alto das árvores. Jimin andava saltitando todo feliz como sempre, Yoongi vinha logo atrás, o olhando com um sorriso bobo no rosto.

Tudo estava perfeito, porém, quando Jimin virou a esquina, estava andando de costas fazendo gracinhas para Yoongi quando esbarrou em um garoto. Jimin o olhou assustado, pedindo desculpas imediatamente, o garoto gordinho e alto fuzilou Jimin com o olhar, sua camiseta toda manchada com o sorvete que Jimin acidentalmente fez o garoto jogar em si mesmo. Além de perder o sorvete, o garoto estava todo melecado. Os dois amigos que estavam com o garoto tentavam segurar o risinho maldoso.

-M-me desculpa - Jimin gaguejou.

Vendo as expressões nada amigáveis dos garotos, Yoongi se aproximou e ficou na frente de Jimin.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora