Taehyung olhou confuso pros dois.
-Vocês já se conhecem?
Jungkook e Jin estavam estáticos, demoraram alguns segundos para respirar novamente.
-Sim, nós...
-Nós se esbarramos por aí! - Jin interrompeu Jungkook.
-Se esbarraram? - Taehyung arqueou as sobrancelhas, olhou para Jin e depois para Jungkook - Se esbarraram como?
-Bem, é... - Jin começou a falar, tentando pensar em alguma história - Eu.. é... estava na fila da padaria, esperando minha vez de fazer meu pedido, então sem querer eu esbarrei em uma prateleira e acabei me desequilibrando, e daí então Jungkook estava atrás de mim e me segurou... deixei meu celular cair e ele pegou pra mim. Acabamos conversando um pouco e como eu queria ser educado paguei um café pra ele, e foi aí que nos conhecemos... não é Jungkook? - O olhar de Jin para Jungkook estava extremamente ameaçador.
-Ah sim... claro que é, ele apenas me pagou um café - Jungkook se lembrou dos lábios vermelhos de Jin chupando seu membro tão prazerosamente, não foi bem um café que Jin pagou.
Jungkook estava um pouco confuso, mas seguiu com aquela mentirinha, imaginou que não fosse apropriado dizer que os dois transaram a noite toda, afinal de contas era um local de trabalho e precisavam ser profissionais.
-É o destino! - Disse Taehyung impressionado - Quem iria imaginar que vocês se conheceram antes... o bom é que já se conhecem, assim fica mais fácil de trabalharem juntos, e claro, morarem juntos... vão passar 24 horas juntos, é bom que se deem bem mesmo - Taehyung riu.
-Ah sim, Jungkook é um bom menino - Jin forçou a risada, tentando ignorar as lembranças de Jungkook segurando sua cintura com força e o estocando com voracidade - Ele realmente é um bom menino... - Jin limpou a garganta, se recuperando de seus devaneios - Bom, eu preciso mostrar a empresa pra ele, já que ele será meu assistente.
-Isso, por isso te chamei aqui, quero que mostre tudo a ele, para que ele esteja bastante familiarizado com a nossa empresa. Cuide do meu priminho, os pais dele me matam se acontecer algo - Taehyung deu risada - Vocês podem combinar a mudança com mais calma agora.
-Pode deixar Senhor Kim, irei cuidar muito bem dele - Jin olhou sério para Jungkook, que tentava absorver aquelas palavras.
-Ok, estarei visitando alguns sócios e não vou estar aqui hoje, mas como está bastante sossegado, tirem o dia pra se conhecerem. Almocem juntos, é por minha conta. E Jungkook... qualquer coisa que precisar ou dúvidas que tiver estarei a disposição e agora você tem o Jin também. Tudo certo?
-Sim hyung, tudo perfeito - Jungkook sorriu para Taehyung.
-Certo, agora vamos, assistente - Jin puxou Jungkook pela mão, queria sair dali o mais rápido possível.
Taehyung estranhou um pouco aquela atitude, Jin jamais pegaria na mão de alguém, ainda mais daquela forma, eles pareciam bastante íntimos.
"Nunca imaginei que tomar um café deixassem as pessoas tão íntimas"
...
-Jin... - Jungkook seguia pelo corredor, sendo puxado por Jin, olhou pras mãos deles juntas e sorriu.
-Calado! - Jin continuou o puxando até entrarem no elevador.
-Jin... nós... ainda estamos de mãos dadas... - Jungkook sorriu pra ele.
Jin o soltou rapidamente, se esquecendo desse pequeno detalhe.
-Não fale nada até chegarmos em um local seguro.
Jungkook concordou com a cabeça, Jin realmente parecia bastante tenso, estava totalmente diferente do Jin que havia conhecido, que havia passado aquela tão perfeita noite.
O elevador subiu alguns andares, até por fim parar e abrir as portas. O lugar estava escuro.
-Me siga - Disse Jin friamente.
Ele acendeu apenas uma das lâmpadas, deixando o lugar pouco iluminado. Era um almoxarifado, tinham várias prateleiras altas com caixas e mais caixas. O lugar tinha cheiro de livro novo. Jungkook olhava em volta curioso, não havia ninguém ali, apenas eles dois.
-O que viemos fazer aqui, Jin?
Jin parou e se virou para ele.
-Primeiramente não é Jin, é Senhor Seokjin, exijo que me trate com as devidas formalidades, estamos no local de trabalho.
-Perdão - Jungkook sorriu sem graça - Irei me corrigir, Senhor Seokjin.
-Agradeço. Agora vamos ao que interessa. Sobre o que aconteceu naquela noite - Jin respirou fundo - Esqueça o que aconteceu naquela noite, nós não fizemos nada daquilo e espero que esteja ciente que apenas tomamos um café. Fui claro?
Jungkook sorriu e se aproximou, dando um passo à frente, Jin se sentiu intimidado e recuou um passo, batendo as costas na prateleira de caixas.
-Concordo com você em manter discrição em nosso ambiente de trabalho, mas... - Jungkook deu mais um passo, ficando ainda mais próximo de Jin.
-Mas? - Jin se sentiu acuado, seu rosto começou a esquentar.
Jungkook se aproximou ainda mais, acabando totalmente com a distância entre eles, colando seus abdomens e segurando sua cintura. Jin arfou com o toque já conhecido.
-Mas... não tem como esquecer algo que foi tão gostoso, Jin - A voz de Jungkook saía baixa e grossa, causando arrepios no corpo de Jin - Achei que nunca fosse te ver novamente... e quando te vi fiquei com vontade de te beijar de novo - Jungkook aproximou os lábios dos de Jin, sem beijá-lo, sentindo a respiração o ofegante do mais velho - Senti vontade de te tocar de novo, sentir seu cheiro, sentir sua pele macia... quero você de novo Jin... não consegui parar de pensar na nossa noite nem por um minuto.
Lentamente Jungkook foi se aproximando para beijá-lo, o corpo de Jin queria aquilo, queria se entregar aquele beijo, mas a mente não. Jin o empurrou.
-Que audácia é essa? - Ele tentava recuperar o fôlego.
-Desculpe, eu... me deixei levar... - Jungkook sorriu sem graça, coçando a nuca.
-Não faça mais isso, não se aproxime mais de mim assim...
-Não sei o que deu na minha cabeça Jin... não farei mais isso... - Jungkook queria enfiar a cabeça no chão de tanta vergonha.
-Que bom que entendeu - Jin ajeitou a camisa que Jungkook tinha amassado - Bom, vamos recomeçar a partir daqui. Você é meu assistente e será meu inquilino e nada mais que isso. Não somos amigos nem nada do tipo, teremos uma relação estritamente profissional. Saiba que só te aceitei na minha casa porque foi um pedido do seu primo, e confio nele. Então eu peço que por favor coloque uma pedra nesse assunto, não tivemos nada, foi só uma noite que não vai se repetir de jeito nenhum. Estamos entendidos?
-Sim Senhor Seokjin, estamos entendidos - Jungkook afirmou com um semblante sério - Vamos ter uma relação estritamente profissional.
"A boca dele é linda" - Jungkook olhou pros lábios avermelhados e cheinhos de Jin.
-Perfeito - Jin respondeu - Agora vamos, vou te mostrar a empresa.
"O cheiro dele continua gostoso" - Jin se afastou tentando ignorar seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...