Let's Go!

564 59 45
                                    

Jungkook batia o pé, agoniado, pra variar Jin estava atrasado, nada novo, era sempre assim quando eles precisavam sair, mas ao menos uma vez por ano agradeceria se Jin fosse pontual. Quando reclamava sobre isso, Jin dizia que apesar de ser dono da beleza mais avassaladora do mundo, ainda assim precisava dispor de algumas horinhas para se arrumar.

-Jin? Amor? Nós vamos nos atrasar.

Jin apareceu na sala, estava lindo e exuberante como sempre, mesmo depois de anos, continuava arrancando suspiros de seu marido apaixonado.

- Até passou minha raiva - Jungkook o puxou pela cintura e o beijou - Feliz aniversário, amor.

-Quarenta anos - Jin falou desanimado.

-Eu fiz trinta e as amiguinhas da Lucy insistem em dizer que você é mais novo que eu... Jin, você ainda parece ter vinte e nove anos, não mudou nada desde que te conheci. Parece que só eu envelheci.

-Voce não envelheceu amor, só perdeu a carinha de bebê e agora está com essa cara linda de homão da porra - Jin mordeu seus lábios - Agora vamos, se não vou te querer na cama e iremos nos atrasar pra apresentação da nossa pequena Lucy.

Jin e Jungkook estavam comemorando o aniversário de Jin, já era o décimo aniversário que passavam juntos e a cada ano se tornava mais especial.

Dois anos depois do casamento, eles resolveram ter um bebê, e suas vidas se encheram ainda mais de alegria quando Jin deu à luz a Lucy.

A pequenina, agora com seus cinco aninhos, estava com seus tios, Jimin e Yoongi e com seus priminhos, os terríveis gêmeos Nikolai e Dimitri, que tinham a aparência angelical de Yoongi e gênio ruim de Jimin, uma combinação perfeita.

A pequena Lucy aguardava ansiosa na salinha atrás do palco da escola onde iria se apresentar. Era uma peça de Frozen com seus coleguinhas de sala e Lucy estava animada para fazer Ana. Quem acabou ficando com o personagem mais requisitado de Elsa, foi o gêmeo mais novo dos Yoonmin, Dimitri, que com a pele e cabelos claríssimos, davam uma Elsa perfeita, que caso, ficou como "Elso" segundo ele.

Era uma peça bastante diferente e as crianças fizeram como queriam fazer. O Olaf por exemplo era um dragão que soltava fogo, mas isso foi ideia de ninguém menos que Nikolai, o gêmeo mais velho dos Yoonmin, ele teve essa brilhante ideia quando quase botou fogo na escola.

Todos estavam ansiosos para a apresentação, a professora que estava coordenando tudo parecia um zumbi. Sua expressão de animação mais parecia alívio ao saber que no dia seguinte não precisaria mais lidar com aquelas "amáveis" crianças e os dois demoninhos gêmeos.

Jin e Jungkook entraram no grande auditório e logo avistaram Jimin dando pulinhos e acenando animado para eles, Yoongi estava ao seu lado, lendo algum tipo de panfleto sobre as apresentações que teria.

Depois de se acomodarem, a figura ilustre e radiante de Taehyung - agora com charmosas mechas brancas em seus cabelos castanhos - vinha acompanhado de seu amado marido, lindo e ruivo, Hoseok. Os gêmeos ruivos, agora nos seus vinte anos, chegaram junto com os pais e chamavam a atenção de todos a sua volta devido sua atraente beleza, afinal de contas, eram filhos de Hoseok e Taehyung. Jin dizia que os gêmeos não eram páreos para sua beleza e nunca seriam.

Quando a apresentação começou, não se sabia quem chorava mais, se era Jimin com seus gêmeos destruidores, ou se era Jungkook com sua princesinha vestida de Ana.

Por incrível que pareça, os gêmeos albinos, não tinham causado nenhum acidente, até Niko como Elsa e seus poderes de gelo e Dimi como Olaf e seus poderes de fogo, não tinham feito nada de errado, até o momento.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora