O sitio do Tae Tae

411 57 15
                                    

Jimin não parava de falar sobre o passeio do fim de semana, estava ansioso pois iria colocar seu plano de sedução em prática, iria seduzir Jungkook, mas as coisas já não estavam saindo como ele esperava.

Sentado no banco de trás do carro de Jungkook, Jimin olhava a paisagem que passava rapidamente lá fora, estava com raiva, queria estar no banco do passageiro ao lado de Jungkook, mas quem estava lá era Jin, Jimin queria arrancar os cabelos dele.

-Está tudo bem? - Yoongi pegou em sua mão.

Jimin sorriu com o toque. Yoongi tinha aquele poder de com gestos simples deixá-lo bem. Amigos são pra essas coisas não é mesmo?

-Agora estou melhor - Jimin entrelaçou seus dedos.

-O que foi Chim? - Jungkook olhou brevemente - Está passando mal?

-Estou bem, Kookie, obrigado por perguntar... acho que é porque eu não comi nada e estou com fome - Jimin sorriu sem graça.

-Vou parar pra gente comer algo, tem uma lanchonete mais a frente na estrada.

Jin apenas observava como Jungkook ficava sexy e adulto dirigindo.

....

Depois de uma pausa para descansar e comer algo, seguiram viagem rumo ao sítio de Taehyung. Quando chegaram lá, foram recebidos pelo mesmo usando blusa xadrez, botas e chapéu de caubói, além de estar mastigando um talinho de mato, queria estar no clima, no estilo fazendeiro do interior. Jungkook riu, no geral Taehyung estava sempre de terno de gravata.

-Tarrrrrrrde - Falou com o sotaque do interior.

-Boa tarde Senhor Kim - Disse Jin de forma robótica, pra variar Jin usava roupas sociais.

-Senhor Kim não! Aqui eu sou o Tae Tae, fazendeiro Tae Tae!

-Que seja - Jin revirou os olhos.

-Como foi a viagem?

-Foi tranquilo Tio Tae, a estrada estava vazia e o dia esta fresco, viemos conversando e ouvindo música. Foi divertido.

-Divertido pra vocês - Jin resmungou e tentou espantar um mosquitinho, odiava a vida no campo - Prefiro músicas clássicas.

-Cara chato - Jimin resmungou mas só Yoongi ouviu e riu com o jeito pirracento dele, sabia que estava com ciúmes.

-Bom, quero mostrar tudo por aqui. Jungkook vinha muito quando era pequenininho, ele adorava. Meu Hobi está com os meninos na piscina, se quiserem dar um mergulho depois, a água está fresquinha.

Depois de fazerem um tour pelo sítio no carrinho de Taehyung, eles foram pra piscina, o sol estava quente mas batia uma brisa fresca.

Jimin nem percebia que esqueceu completamente do seu plano de seduzir Jungkook, estava empolgado e distraído demais com Yoongi e os filhos do Tae, eles brincavam animadamente na piscina e as crianças zuavam Jimin dizendo que eram quase do mesmo tamanho.

O dia terminou com um jantar especial com toda decoração rústica e pratos do interior. Taehyung adorava isso.

Jimin se negou a dormir com Jin, o que foi idiota da parte dele já que assim Jin teve que dormir com Jungkook, o baixinho nem se deu conta disso, tinha combinado de passar a noite toda jogando baralho com Yoongi, gostava de jogar com ele e deixá-lo desconcertado com as punições, que sempre envolvia beijos, lambidas, mordidas e chupadas.

-Tem certeza que vai dormir comigo? - Yoongi o olhava curioso - Sabe que Jin vai dormir com Jungkook, né? Não fica preocupado?

-Não - Jimin deu de ombros - O Kookie é meu, mas ele não sabe ainda.... Amanhã eu vou começar meu plano de sedução... hoje eu tô com preguiça... quero jogar baralho com você! - Jimin deu uma risadinha.

-Você é um safado, só tá querendo meu corpo nú.

-Nossa, é verdade, eu nunca te vi pelado, Yoon, até quando você entra na piscina, você entra de camiseta, que sem graça... eu vivo pelado na sua frente, mas você nunca tirou a roupa na minha frente - Jimin pulou nele e tentou tirar sua blusa.

-JIMIN! SAI! - Yoongi tentava empurrá-lo, morrendo de rir, aquilo fazia cócegas.

-Ei, o que você tá escondendo aí embaixo, hum? - Jimin tentava ver a barriga dele.

-Sai, seu bobo, vai que você se apaixona?

-Não gosto de magrelo baixinho - Jimin deu de ombros, se dando por vencido, mas ainda assim queria ver como era o corpo de Yoongi.

-Não gosta, mas tá curioso pra ver né?

-Não tô não! Só um pouco... no jogo de hoje vou fazer você tirar a roupa.

-Ah é? Interessante saber isso... então quem perder vai tirando as peças de roupa?

-Sim! Vou ver você peladinho - Jimin deu uma risadinha travessa.

-Não sei que interesse é esse de me ver pelado.

-Curiosidade, só isso.

-Você é doido.

...

Jungkook estava arrumando a cama quando Jin entrou. Ele nem olhou pra porta, achou que fosse Yoongi.

-Acho que não tem problema dormimos juntos né? - Jungkook continuava arrumando sem olhar pra porta - Não se preocupe Yoon, não vou te atacar no meio da noite, você não faz meu tipo. Sabe que eu sou louco pelo Jin né?

Jin limpou a garganta, fazendo Jungkook o olhar assustado.

-J-jin? C-cade o Yoon?

-Seu amiguinho anão de jardim não quer dormir comigo, parece que minha beleza incomoda ele - Jin riu com desdém.

-O Chim? - Jungkook o olhou confuso - Mas ele é tão bonito também.

-E você é um idiota! - Jin jogou o travesseiro na cara dele, com raiva e ciúmes.

-E.... Você vai dormir comigo? - Jungkook segurou o travesseiro.

-Vou, apesar de você ser louco por mim né? Só não vai me atacar no meio da noite...

"Embora eu queira muito"

-Você ouviu a-aquilo?

-Em alto e bom tom... não te culpo, a culpa é minha, esse rosto e esse corpo perfeito tem esse efeito sobre as pessoas...

Jin se admirou no espelho.

Jungkook se aproximou e o abraçou por trás.

-Isso é golpe baixo...

-Ei! - Jin o empurrou - Não te dei essa ousadia mocinho.

-Não precisa, eu sei o que você quer e o que você gosta... - Jungkook sorriu, o provocando, segurando sua cintura e o puxando para perto.

-Como assim do que eu gosto?

-Eu lembro perfeitamente Jin... - Jungkook se aproximou e sussurrou aquele detalhe em seu ouvido. Jin corou na hora, tentou empurrar Jungkook mas ele segurava sua cintura com firmeza.

-Esquece isso agora mesmo!

-Mas foi tão gostoso... você me pediu mais, você estava tão entregue... você gemeu meu nome tão gostoso... eu sei que quer de novo, quer que eu faça aquilo com a língua novamente... não quer? - Jungkook ia se aproximando mais e mais até parar com suas bocas quase raspando uma na outra. Jin estava mole em seus braços, a respiração ofegante e o coração batendo a mil. Ficava excitado só de Jungkook chegar perto.

-Eu não sei do que você tá falando - Falou num sussurro quase gemendo.

-Quer que eu te relembre?

Notas Finais:

Esse sitio... ai ai... Jin e Kookie se pegando, Yoon e Chim jogando cartas 👀 

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora