A relação entre Jin e Jungkook ficava cada vez mais distante. Mesmo morando na mesma casa, os dois quase não se viam mais. Eles se encontravam apenas no trabalho e Jin fazia questão de manter os assuntos no profissional.
Jungkook não entendia porque Jin estava agindo daquela forma, desde que Namjoon chegou, Jin estava frio e distante com ele. Jungkook tinha pegado ranço do homem.
Namjoon, já tinha percebido que Jungkook nutria sentimentos por Jin, só não passava pela sua cabeça que esses sentimentos eram correspondidos, nunca iria imaginar que Jin pudesse se apaixonar por Jungkook. Namjoon estava confiante de que tinha o conquistado, por isso sempre procurava provocar Jungkook quando Jin não estava por perto.
-Terminou aquele relatório, Pequeno Kookie? - Namjoon deu um gole em seu café e sorriu com desdém.
-Entreguei no seu e-mail logo pela manhã. É só conferir. E não me chame de Pequeno Kookie, é Jungkook, espero que mantenha o profissionalismo.
-Oh… desculpe - Namjoon ergueu as mãos em sinal de rendição - Só estou sendo simpático. Afinal de contas, você é amigo do homem que estou afim.
Jungkook deu um último gole em seu café e jogou o copo no lixo, tentando disfarçar seu ódio.
-Se me dá licença preciso voltar ao meu trabalho.
-Ei! Espere, preciso te perguntar algo.
Jungkook o olhou com raiva.
-O que você quer?
Namjoon sorriu, mostrando as covinhas.
-Chamei Jin para um encontro. E ele aceitou - Olhava atentamente para Jungkook, queria ver sua reação.
-E o que eu tenho a ver com isso? - A mandíbula de Jungkook doía de tanto que ele rangia os dentes, de raiva.
-Você é amigo dele, inquilino também, deve conhecê-lo. Reservei vaga em um restaurante muito requisitado. Queria sua opinião…
-Não tenho nada a ver com isso. Procure você mesmo saber o que ele gosta, não me envolva nisso.
Jungkook saiu antes que ele falasse algo mais. Se continuasse ali, daria um soco na cara do homem.
…..
Era sábado à tarde, Jungkook jogava vídeo game enquanto via Jin - pela sua visão periférica -, correndo de um lado pro outro.
-Vai sair? - Perguntou tentando parecer desinteressado.
Jin parou e o olhou como se devesse algo.
-Vou num encontro.
Jungkook mordeu os lábios, continuou olhando pro seu jogo.
-Ah, um encontro… com Namjoon?
-Sim. Com ele - Jin não gostava de mentir para Jungkook, por mais chato que fosse o assunto.
-Bom encontro então - Jungkook não olhou para ele nem uma única vez - Não esqueça a chave, caso você vá voltar para casa hoje.
Jin sentiu a raiva que Jungkook estava, e com razão, afinal de contas já tinha diversas vezes dito que o amava, mesmo que bêbado, tinha consciência disso, e agora estava saindo com outro homem. Mas Jin achava que era melhor assim, logo Jungkook iria desistir dele, arrumar alguém mais compatível, e ele ficaria com Namjoon, alguém perfeito para ele. Todo mundo ficaria feliz no final. Ao menos era o que Jin imaginava.
Saiu o mais rápido que podia, era tenso ficar perto de Jungkook, sempre sentia que estava tomando as decisões erradas. Na realidade, fazia tudo o contrário das suas vontades, o que Jin queria realmente era ficar com Jungkook conversando bobagens e jogando videogame até tarde usando um pijama velho, queria isso ao invés de estar saindo com o homem mais maduro, interessante e bem sucedido para um jantar requintado com bebidas caras.
Mas era a escolha de Jin e ele sentia que precisava seguir em frente e se convencer de que estava fazendo o correto.
….
Jungkook estava com a cabeça deitada no colo de Yoongi e as pernas no colo de Jimin. Estava manhoso e choroso querendo carinho.
Yoongi e Jimin se olharam, Jungkook estava muito sentimental ultimamente. Ele não demonstrava isso na frente de Jin, mas desmoronava na frente dos amigos, tirando toda sua armadura e mostrando seu lado mais fraco.
Jimin massageava seus pés e cantarolava uma música infantil. Yoongi fazia carinho em seus cabelos. Jungkook era um bebê grande.
-Posso dormir com vocês? - Pediu com a voz embargada.
Yoongi e Jimin se olharam, tinham planos para aquela noite, planos que envolviam chicote, algemas e cassetete. Jungkook parecia o filho deles que chegava pra atrapalhar a foda, eles riram um pro outro.
-Claro que pode - Disse Yoongi.
-Eu sei que vocês vivem transando e fazendo putaria, mas não vão fazer hoje, eu quero carinho dos meus amigos. Tô triste.
-Eu vou dar um soco no Jin. É sério!
-Pode dar, eu deixo, ele é um idiota - A voz de Jungkook saía abafada já que ele estava abraçado em Yoongi - Mas não bate forte, eu amo aquele idiota.
Yoongi o olhava com ternura, mesmo quando Jimin gostava dele, Yoongi nunca o odiou ou teve ciúmes, sempre amou Jungkook independente de qualquer coisa.
-Kook, se você não estiver se sentindo bem lá, sabe que a porta da minha casa estará sempre aberta pra você - Disse massageando seus cabelos.
Jungkook permaneceu com os olhos fechados, estava pensativo.
-Não quero ter que chegar a esse ponto. Morar com o Jin era minha maior alegria…
-Mas se isso tá tirando sua alegria, é bom repensar - Disse Jimin.
-O tio Tae vai insistir pra eu ir morar com ele. De certa forma, eu não quero incomodar vocês dois e a vida de casal cheia de putaria - Jungkook fez bico - Talvez esteja na hora de eu comprar meu próprio apartamento. Eu nem sei porque não fiz isso antes.
-Também não sei, você tem dinheiro.
-Pois é Jimin. Tá vendo? Você me trocou pelo Yoon… Ei! Por que vocês não deixam eu entrar na relação? Vamos fazer um trisal, eu como os dois.
-Jimin é só meu!
-Yoongi é só meu!
Disseram juntos depois de dar um tapinha em Jungkook.
-Possessivo os dois - Jungkook fez careta.
-Voltando ao que importa - Yoongi continuou o carinho - Sei que não gosta de ficar na casa do seu tio e que também não gosta de morar sozinho, então venha morar comigo…. E nada de trisal.
Jungkook deu uma risadinha.
-Imagine Jimin? Você chegar aqui e pegar seu namorado sendo meu passivinho?
-Yoon é pequeno só em altura, se você visse o pau dele, você é que ia implorar pra ser o passivo - Jimin riu com malícia.
-Vendendo seu namorado? - Yoongi fingiu estar ofendido.
-Claro que não amor, só estou fazendo inveja.
-Pelo Yoon eu seria flex sem problema nenhum - Disse Jungkook.
-Que pena Kookie, porque por mim não. Sou o único do Yoon. Lamento, isso não é negociável.
Jungkook deu risada. Estava tentando se animar, mas no fundo sabia que estava na hora de sair da casa de Jin. Só precisava se preparar pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...