Já era a segunda semana de Jungkook na revista. E as coisas não estavam nada fáceis para ele. Mas o moreno estava focado no que queria, por mais difícil que fosse, queria se aproximar de Jin.
Suas mudanças já tinham chegado na casa de Jin. Coisas como roupas e seus vídeos games. Jungkook tinha apenas o necessário, não era muito materialista.
No dia seguinte iria se mudar para a casa de Jin. É claro que não foi bem recepcionado quando foi ver o quarto, Jin queria que ele desistisse a todo custo, mas Jungkook, estava intrigado em provocá-lo ainda mais, não perderia as oportunidades para se aproximar mais daquele homem misterioso e interessante.
Depois de fazer toda aquela mudança, Jungkook enfim parou para arrumar os últimos detalhes de seu quarto.
-Essas são as suas chaves - Jin balançou as cópias das chaves, estava apoiado no batente da porta do quarto de Jungkook enquanto ele ligava todos seus aparelhos eletrônicos e fitas de led. Jin revirou os olhos, ainda não acreditava que tinha transado com um muleque.
Jungkook se levantou e foi até ele, Jin recuou um passo, não gostava da forma que Jungkook sempre se aproximava demais.
-Obrigado Jin - Jungkook ia pegar as chaves mas Jin as escondeu com as mãos para trás.
-Está bem ciente do nosso acordo não é? - Perguntou Jin seriamente.
-Sim, estou... Não trazer ninguém pra cá... não fazer festa... nada de amigos... nada de música alta... não entrar no seu quarto... não falar com você... limpar tudo o que eu sujar... fazer minha própria comida... acho que é isso...
-Esqueceu de uma coisa - Jin desceu os olhos para o abdômen desnudo dele e engoliu em seco.
-Ah sim! - Jungkook se lembrou e rapidamente pegou uma camiseta qualquer e se vestiu - Não ficar pela casa mostrando o meu abdômen sexy e sarado- Jungkook riu mas Jin continuou sério - Pode me dar a chave agora?
Jungkook tentou pegar a chave que Jin segurava com as mãos para trás, isso fez seus rostos se aproximarem. Jin paralisou ao sentir a respiração quente de Jungkook, que continuou se aproximando mais e mais, queria beijar Jin novamente.
-Jungkook... - Sua voz saiu fraca e manhosa. Com muito esforço Jin o empurrou suavemente - Não se aproxime de mim... é a regra.
-Essas regras... - Jungkook balançou a cabeça negativamente com um sorriso e então se afastou, Jin conseguiu voltar a respirar.
-São feitas para serem seguidas - Jin tentou se recompor e então entregou as chaves para Jungkook. Olhou em volta, vendo os detalhes do quarto, parecia um quarto de adolescente realmente, tinha prateleiras de figures actions de animes além de pôsteres de jogos, tinha uma mesa comprida onde Jungkook fez o seu setup gamer. Haviam duas tvs, o computador e dois videogames, a luz de led iluminava o local com uma luz azul.
"Eu transei loucamente com uma criança que joga videogame e assisti animes... eu, Jin, O Jin" - Jin suspirou e saiu do quarto.
....
Jin estava sentado no sofá ouvindo música clássica, lendo um livro e bebendo vinho quando Jungkook entrou na sala com um sorriso enorme.
-O que você quer? - Jin o olhou brevemente.
-Eu pedi pizza e não quero comer sozinho, me acompanha?
Jin revirou os olhos.
-Não como essas coisas, isso engorda e eu preciso cuidar do meu corpo.
-Jin, você é perfeito... posso afirmar isso com todas letras - Jungkook mordeu os lábios.
-Será que dá pra você não falar disso? - Jin sentiu o rosto corar e tentou disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...