Incompatíveis? Não, compatíveis!

429 56 4
                                    

... Jin ...

A língua dele invadia minha boca e se esfregava na minha língua num beijo molhado e prazeroso que só o Kook sabia me dar. Suas mãos hábeis deslizavam pela minha cintura e desciam apalpando minhas nádegas com força, me deixando totalmente entregue às suas carícias... como eu amava aquelas mãos no meu corpo...

Minha ereção já incomodava, ele fazia isso comigo, me deixava excitado facilmente só com alguns toques e beijos.

Por mais que ele me beijasse com fervor, eu queria mais, eu sempre quero mais dele, eu sempre quero ele... o tempo todo eu quero ele. E eu sei que ele me quer, eu sei que ele me deseja, ele nem precisa dizer isso em palavras, o corpo dele já diz, os beijos dele já diz. O Kook me deseja tanto quanto eu o desejo.

Arfei na boca dele com um sorriso safado quando senti sua mão tocando meu membro por cima das roupas. Senti ele sorrindo também e meu coração disparou.

Meu corpo queimava, minhas pernas já estavam moles, meu membro ficava ainda mais melado e apertado dentro da minha roupa.

Senti uma brisa geladinha quando Kook separou nossos lábios. Pensei em reclamar quando ele me deitou na mantinha em que estávamos sentados. Olhei pra ele e ele sorriu pra mim, aquele sorriso sempre arrancava suspiros involuntários de mim. Ele é tão lindo.

Ele tirou minha blusa e seus lábios quentes e macios tocaram meus mamilos. Gemi manhoso mordendo os lábios, aquilo era tão gostoso.

Kook mordia e lambia os biquinhos dos meus mamilos, a sensação prazerosa percorria todo meu corpo. Meus lábios ardiam de tanto que eu os mordia para descontar meu prazer.

A boca dele encontrou a minha e nos beijamos cheios de tesão.

Eu sentia que poderia gozar só com aqueles beijos e aquelas carícias, mas ele iria me dar ainda mais prazer, o kook sabia como me deixar louco.

Ele levantou para tirar a blusa. Contemplei seus músculos firmes, não pude deixar de tocá-lo, gostava de sentir os gominhos de seu abdômen nas pontas dos meus dedos. Deuses, como eu queria aquele homem!

Ele se inclinou sobre mim novamente, deixou um selar demorado em meus lábios e mordiscou meu lóbulo.

-Vou foder você como gosta - Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo queimar e estremecer.

Não consegui pronunciar uma só palavra, respondia apenas com meu corpo. Abracei seu pescoço e rebolei contra seu membro, ele está muito duro. Mesmo ainda vestidos, sua ereção cutucava minhas bolas e me fazia gemer ainda mais necessitado.

Ele desceu a mão para dentro da minha bermuda, seus dedos envolveram meu mastro e ele começou a me masturbar lentamente, arrancando mais gemidos de minha garganta. Me perguntava como ele me conhecia tão bem, como ele sabia exatamente como me deixar excitado, como ele sabia me dar prazer. Jungkook conhecia meu corpo, de tanto explorá-lo ele sabia exatamente o que me deixava fervendo de tesão.

Meus gemidos saiam mais altos à medida que ele me estimulava, mordi os lábios tentando conter, mas foi inútil, aquilo era tão prazeroso que eu só queria gritar.

Estava tão necessitado dele que gritei seu nome e gozei, melando suas mãos.

Mesmo extasiado de ter gozado com aquela punheta gostosa, eu estava envergonhado, não aguentei o tesão e gozei rápido.

Jungkook sorriu travesso e mordeu meu queixo, tirou a mão toda melada de dentro da minha bermuda e a lambeu, olhando pra mim enquanto fazia aquele ato gostoso e excitante.

-Minha vez, agora - Ele mordeu os lábios, eu adorava quando ele fazia aquela cara safada e pervertida, diferente do Kook fofo do dia a dia - Vou fazer bem gostoso, meu Jin.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora