Sequestrado

378 53 17
                                    

Jin era o orgulho em pessoa, e Jungkook estava seguindo pelo mesmo caminho. Ambos se ignoravam no ambiente de trabalho, falavam apenas o necessário e não se olhavam de forma nenhuma, era bem óbvio que os dois não estavam nada bem, já que antes não se desgrudavam.

Jungkook estava bastante íntimo de Félix, eles tinham uma relação leve e gostosa, compartilhavam de gostos similares e isso os deixavam ainda mais próximos. No ambiente de trabalho eles mantinham a relação profissional, mas nos fins de semana - que antes eram prioridade de Jin e de Jungkook para passarem juntos - Jungkook e Félix se divertiam e saíam para vários lugares legais. Jin fervia de ciúmes ao ver as redes sociais de Jungkook. Achava os dois patéticos, sentia saudades de quando o problema era Jimin, pelo menos naquela época Jungkook parecia ter olhos só pra ele. Mas agora, com Félix, ele parecia um idiota apaixonado. Ao menos era como Jin via.

Digitava em seu notebook algumas anotações importantes, estava com uma matéria bastante complicada e queria dar tudo de si e entregar um serviço perfeito como sempre. Mas algumas coisas o deixava com dúvidas. Coisas que não faziam parte de seu mundo.

Jin estava escrevendo sobre como os jogos digitais podem ser produtos midiáticos, como os jogadores podem aprender coisas complexas, apenas jogando e se entretendo.

Jin suspirou, não tinha como não se lembrar de Jungkook, ele adora essas coisas.

"Talvez se eu... perguntar alguma coisa pra ele... assim... só talvez... é algo profissional, não é uma desculpa idiota pra falar com ele".

Mas de fato era uma desculpa idiota pra falar com ele, já que Jungkook não era o único gamer do mundo. Mas pra Jin, era.

Se levantou de sua cadeira e se espreguiçou, seus ombros doíam, havia passado um bom tempo ali sentado, escrevendo. Sentiu falta das massagens do mais novo após um dia cansativo de trabalho.

Respirou fundo e foi até o escritório de Jungkook.

Conforme caminhava pelo corredor, suas pernas ficaram bambas. Fazia muito tempo que não falava com Jungkook. Desde que ele se mudou, não trocaram nenhuma palavra, não de forma descontraída. Jin até pensou em ter uma última conversa com ele e "terminar" aquela estranha relação que eles tinham, mas nem isso precisou, já que eles naturalmente se afastaram, limitavam a se falar apenas em reuniões e mesmo assim, sem olhar na cara um do outro. Ir até a sala dele era um grande desafio e Jin estava nervoso.

Assim que chegou, deu de cara com Félix e aquele seu sorriso simpático e as sardas nas bochechas que lhe davam uma aparência meiga e angelical. Jin queria vomitar.

-Jin! - Félix disse animado e surpreso - Que bom receber uma visita sua. Deseja falar com o Kookie? Quer dizer, com o Jeon?

"Kookie?"

Jin mordeu os lábios, com raiva.

-Sim, vim falar com ele.

-Vou avisá-lo, só um minutinho.

Felix entrou no escritório e rapidamente voltou com seu sorriso refrescante que parecia uma brisa de primavera.

-Ele está esperando o Senhor. Pode entrar - Félix abriu a porta para Jin, que entrou com as mãos no bolso e uma postura ereta e esnobe.

Sentiu a porta ser fechada atrás de si e olhou para frente, para Jungkook, que estava sentado em sua poltrona, o olhando curioso e surpreso. Ele estava terrivelmente sexy com aquelas roupas formais e aqueles óculos de grau, os cabelos penteados para trás. Jungkook tinha se tornado um homem.

"O neném não é mais neném" - Jin quis rir com essa frase, Jungkook vivia falando isso para ele quando ele o chamava de neném ou de bebê.

-Jin? - Disse com uma voz fraca.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora