Encontro?

422 62 4
                                    

-Encontro? - Jin perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Exatamente - Taehyung confirmou - Encontro, é sobre isso que será a matéria de capa do mês que vem, quero algo romântico para o Valentine's Day.

-E eu, Kim Seokjin, vou ter que escrever sobre encontros?

-Não consegue?

-Pelo amor de Deus, sou o melhor redator e jornalista da Coréia, consigo escrever sobre qualquer coisa.

-Mas parece que esse tema te incomoda um pouco - Taehyung deu uma risadinha.

-Impressão sua, isso não me afeta nem um pouco. Vou fazer a melhor matéria que você já leu.

-Sei que vai - Taehyung deu uma batidinha no seu ombro - E você vai fazer como sempre fez suas matérias? Experimentando e provando para escrever melhor? - Taehyung sorriu pretensioso, queria que seu plano funcionasse.

-Está perguntando se vou em um encontro para escrever sobre encontros? Vou, ok? Feliz?

-Hum.... E com quem vai? - Taehyung já sabia.

-Você sabe muito bem, não sei porquê está perguntando. Vou com meu auxiliar, isso é óbvio.

-Um encontro entre você e Jungkook - Taehyung tentou não demonstrar sua empolgação, desde o jantar em sua casa já tinha notado os olhares entre os dois.

-Que fique bem claro que é algo totalmente profissional.

-Ah sim sim, eu sei que é - Taehyung não tirava o sorrisinho do rosto. Jin revirou os olhos.

.....

-Já sabe onde vamos? - Jungkook o olhava empolgado.

-Não é um encontro, ok? É pra matéria que vamos escrever.

-Não importa, estou ansioso do mesmo jeito.

Jin cerrou os olhos.

-Podemos ir numa ópera e depois em um restaurante beber um vinho... o que acha?

-Jin... eu iria pra qualquer lugar com você e seria o encontro mais perfeito do mundo. Mas... é uma matéria para pessoas mais jovens, não acho que isso vai ser tão atrativo pro público alvo.

Jin cerrou os olhos novamente, Jungkook estava realmente ficando bom naquela área, até estava indo contra suas ideias. Mas não ficou magoado, pelo contrário, gostava de ver seu crescimento profissional.

-E o que você sugere?

-Podemos fazer algo mais simples e descontraído. Vamos criar um personagem, um casal, pra ser mais exato, usaremos eles como nossa persona e entraremos no personagem, assim podemos ver o que é mais atrativo e o que os leitores vão se identificar mais.

Jin ficou de boca aberta. Jungkook falava bem.

-Isso parece bom pra mim, Jungkook. Podemos fazer isso na sexta, vou te passar todos os dados dos nossos leitores. Vamos fazer um bom serviço - Jin sorriu.

-Somos uma ótima dupla, a gente se encaixa bem... - Jungkook deu uma risadinha ladina e ganhou um soquinho no braço.

....

No dia do encontro, Jin estava parado no meio da sala, esperando Jungkook terminar de arrumar as coisas. Estava emburrado e seu bico enorme.

-O que foi, bicudo? - Jungkook lhe deu um selinho breve, o que fez Jin se assustar.

-Ei! Por que fez isso?

-Amor, somos namorados.

-Jungkook, você não perde uma né? E não, não somos namorados.

-Precisa entrar no personagem... amor... - Jungkook deu de ombros - Mas por que esse biquinho lindo?

-Eu tô horroroso.

Jungkook o olhou da cabeça aos pés. Tinha sugerido aquelas roupas para Jin e não entendia porque ele estava se sentindo horroroso. Jin usava roupas simples, camiseta, bermuda e tênis, tudo em tons pastéis. Estava ainda mais lindo com aquelas roupas informais e tons claros. Estava fofo.

-Não entendo, você está lindo, amor. O homem mais lindo do mundo - Jungkook lhe deu um beijinho na testa.

-Eu sou lindo de qualquer jeito, eu sei, mas essas roupas não combinam, são simples demais pra minha beleza. Prefiro um terno justinho e gravata.

-Jin... nós vamos fazer um piquenique romântico... além do mais, está calor hoje, precisa usar roupas frescas e confortáveis... você está maravilhoso - Jungkook se aproximou e o puxou pela cintura, fazendo ele se chocar contra seu peito - Eu tenho bom gosto...

-Bobo - Jin o empurrou sem conseguir disfarçar o sorriso - Não sou seu namorado.

-Por enquanto.

-Você é novo demais.

-E você gostou mesmo assim - Jungkook se aproximou para beijar sua boca mas Jin o afastou, sorrindo e querendo não afastá-lo.

-Vamos lá beijoqueiro, precisamos ir pro nosso encontro romântico.

....

-Isso é muito cafona - Jin olhava pros lados, além deles dois, tinham outros casais fazendo piquenique. Aquele clima romântico e apaixonado lhe dava vergonha alheia.

- É fofo e romântico. Agora abre a boquinha pra eu te dar um moranguinho - Jungkook pegou um morango e levou até sua boca.

-Tá brincando comigo, né? - Jin o olhou irritado e tomou o morango de sua mão - Não força, Jungkook.

-Jungkook?

Jin suspirou.

-A-amor - Disse baixinho.

-Não escutei - Jungkook riu e se aproximou para que ele repetisse em seu ouvido - Me chamou do que?

-Para de ser bobo - Jin o empurrou tentando conter o sorriso.

Jin não queria admitir, mas estava gostando daquele piquenique, Jungkook era extremamente pegajoso e meloso com ele, imaginava se ele seria um namorado assim. Não seria ruim, gostava de Jungkook ser tão afetuoso e carinhoso, totalmente o oposto dele.

O dia estava agradável naquela tarde romântica. O sol não estava forte e a brisa fresca refrescava, fazendo as folhas balançarem nas árvores.

Os passarinhos cantavam e as borboletas voavam não só no parque como também no estômago de Jin, que não conseguia deixar o sorriso bobo de lado.

Aos poucos foi se soltando e entrando no personagem, que era bastante real. Eles se tratavam como namorados de fato. Roubavam beijinhos um do outro, se chamavam por apelidos carinhosos, as mãos sempre tocando um ao outro, estavam tão envolvidos naquele momento, naquela bolha de amor, que se esqueceram completamente de fazer suas anotações para a matéria.

A visão do sol se pondo era uma das mais belas, ainda mais quando você está recebendo carinho de alguém que gosta.

Jin estava com a cabeça deitada no colo de Jungkook, eles estavam lendo um livro quando pararam para observar o céu alaranjado.

Jungkook acariciava os cabelos de Jin, mesmo o mais belo horizonte com o sol se pondo não tirou sua atenção do homem mais belo do mundo.

Jin desviou o olhar do pôr do sol e olhou para Jungkook, seus olhares se cruzaram e eles sorriram um pro outro.

-Te amo, meu amor - Disse Jungkook.

-Também te amo, meu Kookie - Disse Jin.

Notas Finais:

De mentirinha né? Sei...  

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora