Vai com eles...

475 66 14
                                    

Era sexta-feira e Taehyung estava animado, todo dia ele era animado, mas na sexta ele era ainda mais, pois passaria o sábado e o domingo com sua família, brincando com seus filhos e mimando seu marido.

-Vamos? - Taehyung entrou no escritório de Jin fazendo uma dancinha.

-Mas já? Ta cedo ainda Tae! - Jin cerrou os olhos.

-Nunca é cedo pra beber... e já são quase cinco da tarde, vamos, vamos, se apressem, só falta vocês dois.

Jungkook terminava de mandar alguns e-mails.

-Aqui ta ok, finalizei! - Se levantou e se juntou a Taehyung na dancinha estranha. Jin revirou os olhos e desligou o computador.

-Vamos... - Disse Jin, desanimado.

Taehyung foi no carro de Jin, disse que queria beber até esquecer o nome, sexta era dia de festejar pra ele. Jungkook foi junto com eles.

Quando chegaram no barzinho, já tinham alguns amigos e colegas os esperando. Todos se levantaram e se curvaram quando viram Taehyung, mas logo ele pediu para que não fossem formais demais, pois estavam ali pra se divertir e beber entre amigos.

Jeongin bebia alguma bebida que Will havia lhe dado, não gostava muito do gosto forte mas não queria fazer uma desfeita para o "amigo". Hyunjin foi o último a chegar pois havia passado em outro lugar. Mandou que Will se sentasse em outro lugar para se sentar ao lado de Jeongin.

Taehyung pagou para todos, queria que se divertissem.

Jin bebia seu whisky, emburrado. Preferia mil vezes estar em casa.

Jungkook bebia um drink enquanto conversava animadamente. Todos adoravam conversar com ele, além de simpático e cativante, Jungkook era o tipo de pessoa que sabia conversar sobre tudo. Seus assuntos mudavam de acordo com a pessoa, por isso se sentiam tão cativados.

Jin revirou os olhos e deu mais um gole em sua bebida ao ver como as moças estavam quase babando em cima dele. Uma delas até abriu mais o botão da blusa, mostrando seu decote sexy. Jungkook nem notou.

-Ai Kookizinho - A moça colocou o braço ao redor de seu pescoço, falava toda manhosa - Conta mais sobre você... o que gosta de fazer?

Jin apertou tanto o copo nas mãos que poderia quebrá-lo.

"Vadia, piranha, puta... tá fazendo o que? E Você Jungkook? Nem ta gostando né? Claro, ela ta esfregando os peitos na sua cara ... ótimo, nem ligo, vão pra um motel e transem... pelo menos vou dormir em paz hoje sem ele me enchendo o saco pelos cantos da casa" - Pensou Jin, fervendo de raiva.

Tentou desviar o olhar, a moça estava praticamente sentando no colo dele.

"Isso é atitude que se faça? Na frente de todo mundo... é uma vaca mesmo... vou infernizar essa puta e fazer ela ser demitida... não que eu ligue e não é por causa dele... mas ela é puta e não gosto de puta trabalhando comigo, aquilo é uma revista e não um cabaré" - Continuou com seus pensamentos.

Bebeu mais e bufou de raiva no seu cantinho. Todos estavam se divertindo, menos ele.

Até que sentiu a mão de Jungkook tocar a sua e seus dedos entrelaçaram por baixo da mesa. Jin olhou assustado para Jungkook, que continuava conversando fingindo que nada estava acontecendo. Jin corou e se sentiu ridículo. Mas não queria soltar a mão dele, estava quente.

Tentou tirar a mão mas Jungkook a segurou com força, Jin olhou pra ele e Jungkook o olhou na mesma hora, estavam sincronizados. O sorriso que o mais novo lhe deu fez seu coração disparar, ele tentou disfarçar desviando o olhar. Jungkook deu uma risadinha, adorava deixá-lo tímido.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora