Somos amigos

387 53 8
                                    

-Fica de quatro - Yoongi ordenou, Jimin estava gostando daquele lado dominador dele. Se ajeitou na cama e ficou de quatro como foi ordenado, gostava de obedecer.

-Assim está bom, Yoonie? - Afastou as pernas e empinou a bunda, dando mais acesso a Yoongi.

Yoongi passou a mão em sua nádega, sentindo sua pele macia. Yoongi sempre teve um fraco pela bundinha de Jimin e tocá-lo o fazia ir à loucura, já estava ficando duro novamente.

Se inclinou e deixou um beijinho em uma das bandas. Empurrou as costas de Jimin para que ele deitasse o peito no colchão e deixasse a bunda elevada. Yoongi salivou com a visão perfeita que tinha. O buraquinho de Jimin piscava, seu membro rosado estava enrijecido e pingava pré gozo. Jimin estava tão excitado quanto ele.

Yoongi se inclinou e levou os lábios até sua entrada, pincelando a língua em volta e fazendo Jimin gemer manhoso.

Lambia com desejo, Jimin tremia de pura excitação. Levou uma das mãos até o membro de Jimin e começou a masturba-lo enquanto sua língua trabalhava lambendo prazerosamente sua entradinha. Começava a enfiar a língua e Jimin gemia alto sem se importar se podiam ouvi-lo.

-Yooniiiie... - Gemeu manhoso - eu quero...

-Quer o que? Hum? - Yoongi enfiou um dedo aproveitando que ele estava tão meladinho e lubrificado com sua saliva.

-Quero você... - Jimin arfava e gemia ainda mais ao sentir o dedo longo de Yoongi o invadindo.

-Jimin... - Yoongi o queria, o desejava, o amava, mas não sabia se era certo fazer aquilo, Jimin pedia aquilo porque estava muito excitado e fora de si. Tinha medo que ele se arrependesse.

-Yoon... eu quero você... - Jimin rebolava desesperado contra os dedos de Yoongi.

-Jimin... eu também te quero... muito na verdade... - Yoongi o virou, deixando Jimin deitado de barriga pra cima, embaixo dele. Eles se encararam e então se beijaram cheios de tesão. Se esfregavam um no outro, raspando seus membros eretos enquanto se beijavam. Yoongi parou o beijo e o olhou - Você quer isso mesmo, Jiminie?

-Quero... quero muito Yoon... depois a gente pensa sobre isso. Agora eu só quero você... quero fazer amor com você... - Jimin abriu as pernas tentando se encaixar nele.

Yoongi sorriu e beijou sua testa.

-Precisamos de camisinha...

-Já vim preparado - Jimin deu uma risadinha e apontou para bolsa em cima do móvel ao lado da cama.

-Safadinho - Yoongi lhe deu um selinho e esticou a mão para pegar a camisinha na bolsa de Jimin. Pegou também um frasco de lubrificante.

Colocou a camisinha e se inclinou, despejou o líquido na entradinha de Jimin, espalhando com os dedos e introduzindo para deixá-lo bastante melado e lubrificado.

Colou seus abdomens e o beijou, dessa vez um beijo calmo e apaixonado.

Durante o beijo, se encaixou dentro de Jimin. Lentamente introduzindo seu membro dentro dele. Jimin gemia manhoso na boca de Yoongi. A química entre eles era incrível.

Yoongi o fodia lentamente, entrando e saindo devagar. Jimin amolecia embaixo dele, seus gemidinhos ficando cada vez mais alto.

Yoongi não parava de beijá-lo, hora beijando sua boca, hora deixando selinhos em seu rosto, outra hora beijando seu pescoço ou até mesmo deixando beijos carinhosos em sua testa. Era um sexo cheio de carinho.

O tesão aumentava mais, e com isso as estocadas de Yoongi, aquele momento de carinho começou a dar lugar para algo mais selvagem e necessitado.

Jimin gemia pedindo por mais, e Yoongi também louco de tesão o fodia mais forte.

-Yoonie, eu vou gozar... vou gozar bem gostoso pra você, amor.

Yoongi estava louco demais de tesão mas mesmo assim sorriu quando Jimin o chamou de Amor.

Levou a mão até o membro rosado de Jimin e o masturbou, sentiu as pernas de Jimin apertar seu corpo. Com seu rosto vermelho e seus lábios entreabertos gemendo seu nome, Jimin gozou em sua mão.

Naquele momento Jimin era dele, e só dele. Chegou ao seu ápice e gozou com aquela visão perfeita do homem que tanto amava.

Quando os espasmos cessaram, Yoongi se deitou ao lado de Jimin e o puxou pro seu peito.

-O que foi isso? - Yoongi tentava recuperar o fôlego.

-Yoonie... foi gostoso... muito gostoso... - Jimin o olhou e lhe deu um selinho - Fiz você virar gay?

-Seu bobinho - Yoongi levou a mão até a nádega de Jimin e a apalpou, apertando suas carnes fartas, o fazendo colar ainda mais em seu corpo, Jimin gemeu - Eu sempre fui gay...

-Sério Yoon? Mas eu achei que ...

-Você é muito lerdo, Jimin.

-E eu bem pleno pelado na sua frente, te provocando esse tempo todo...

-Que sorte a minha.

-Então você gostava de me ver?

-Claro, você é lindo e gostoso.

-Yoon! - Jimin deu risada sentindo seu rosto corar - Yoonie... - Jimin deitou em seu peito novamente e suspirou preocupado - O que nós somos agora?

Yoongi sabia como Jimin se sentia. Ou pelo menos achava que sabia.

-Vamos continuar sendo amigos, Jimin, não se preocupe com isso.

-Amigos... - Jimin suspirou novamente, se sentia um pouco confuso com tudo aquilo.

-Sim... mas podemos ter uma amizade colorida, eu sei que você gosta do Kook e sei que você quer ficar com ele, não vou ter sentimentos por você, não se preocupe com isso - Yoongi mentiu - Podemos continuar fazendo amor, se você quiser, e continuar nossa relação de amizade, sem cobranças, sem compromisso... algo leve e descontraído... o que acha?

-Transar com meu melhor amigo? O tempo todo, todos os dias, todas as horas? Claro que eu topo!

-Exagerado - Yoongi deu risada - Quero curtir você enquanto posso - Yoongi lhe deu um selinho demorado e aquilo fez o coração de Jimin acelerar. Se sentiu feliz e também triste, não queria que aquilo acabasse nunca, mas era de Jungkook que ele gostava... não era?

.....

Quando o dia amanheceu, Yoongi e Jimin foram os últimos a acordar, Jungkook e Taehyung já rindo com aquelas caras sacanas de que sabiam o que eles tinham feito.

Yoongi pouco se importou, pegou café e um pedaço de bolo.

Jimin parecia estar em um conflito interno.

"Eu transei com o Yoon.... MEU DEUS, POR QUE EU TRANSEI COM MEU MELHOR AMIGO?... Tinha feito um monte de planos pra transar com o Kookie e me declarar pra ele... mas eu simplesmente transei com o Yoon .... O QUE DEU EM MIM?... será que o Kookie sabe?"

Jimin olhou brevemente para Jungkook, o moreno estava brincando com coisas idiotas junto com Taehyung. Não parecia saber de nada.

"Será que ele me ouviu gritar? Será que alguém me ouviu? AHHHH QUE VERGONHA"

Jimin suspirou, evitando olhar qualquer um nos olhos.

"Eu me deixei levar ontem... mas.... Foi tão gostoso... o Yoon... foi tão carinhoso.... E fez tão gostoso... ele me conhece tão bem... me levou a loucura várias vezes ontem a noite... JIMIN! ELE É SEU AMIGO! Jungkook é o homem que você gosta, esqueceu?"

-Tá tudo bem, Jiminie? - Yoongi o acordou de seus surtos internos. Jimin o olhou com os olhos marejados.

-Yoonie ....

-Hum? O que foi Chim? Está com fome? Eu peguei um pedaço de bolo pra você... precisa se alimentar bem de manhã. Come um pouco e depois você me fala o que está te incomodando... ok?

Jimin afirmou com a cabeça e então voltou sua atenção ao pedaço de bolo que Yoongi havia lhe dado.

"Eu não posso gostar dele... somos amigos"

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora