Jimin estava ansioso para ver Jungkook. Havia o convidado para sua casa pois queria conversar com ele, na verdade iria se declarar para ele.
Depois de treinar o que falar a noite toda, Jimin finalmente tomou coragem para expor seus sentimentos por Jungkook. Parecia que algo sempre o impedia de se confessar, não sabia exatamente o que era, mas sentia seu coração dividido.
Tentou não pensar muito nisso, já tinha se preparado e queria que aquela noite terminasse bem. Seus planos era dizer seus sentimentos a Jungkook e torcer para ele aceita-los, depois disso fantasiava ele o pedindo em namoro e o beijando apaixonadamente, e é claro que terminariam a noite em um sexo gostoso.
Quando a campainha tocou, Jimin quase caiu da cama ao se levantar.
Checou seus cabelos pela milésima vez e mesmo estando nervoso desceu para receber Jungkook.
-Jimin-ssi - Jungkook fez carinho em seus cabelos, Jimin não gostava daquilo, fazia parecer que ele era uma criança.
-Kookie, que bom que veio - Jimin sorriu tímido.
-Você me chamou, sempre venho quando me chama.
Jimin sorriu ainda mais, todo felizinho.
-Entra, meus pais saíram, mas podemos conversar mais à vontade no meu quarto. Quer beber algo?
-Estou bem, obrigado, acabei de tomar café - Jungkook entrou e tirou os sapatos, colocando um chinelo que estava na porta.
-Ok ... então vamos subir - Jimin pegou em sua mão e o conduziu para o andar de cima.
Jungkook estava curioso, Jimin estava muito misterioso, se perguntava que assunto seria aquele.
Jimin fechou a porta e se sentou ao seu lado na cama.
-Estou te escutando, meu pequeno Jimin - Jungkook pegou em sua mão gentilmente.
Jimin suspirou e então respirou fundo para tomar coragem.
-Kookie eu.... Quero falar sobre meus sentimentos.... Como estou me sentindo... - Jimin desviou o olhar, seu coração estava agitado, não sabia ao certo se era uma sensação boa ou ruim. Parecia que algo dentro dele queria impedi-lo de falar, mas mesmo assim queria continuar, Jungkook o olhava com atenção - Já faz um tempo que venho sentindo isso e não sei porquê sempre me esquivo de falar, mas eu tô cansado de esconder e parece que nada vai avançar se eu não colocar meus sentimentos pra fora... Jungkook eu... eu estou apaixonado por você!
Jimin fechou os olhos, apertando-os com força para se livrar do nervosismo.
Jungkook abriu a boca em surpresa, jamais esperaria algo assim, sempre teve a mais plena certeza que Jimin era totalmente apaixonado por Yoongi, aquilo realmente o pegou de surpresa.
-Jimin, você...
-Sim, eu amo você Kookie, eu sou apaixonado por você desde quando nos conhecemos... e venho nutrindo esses sentimentos todo esse tempo... Kookie... -Jimin fez uma pausa e então o olhou fixamente -, você aceita meu coração?
Jungkook estava num impasse, como iria responder aquilo sem ferir os sentimentos de Jimin?
Ele era seu amado irmãozinho, mas nada além disso.
Jimin era interessante, bonito, atraente, doce, angelical... o namorado perfeito. Mas não era por ele que Jungkook estava apaixonado.
Jungkook sabia como era doloroso ter seu coração rejeitado, tinha acabado de passar por isso ao fazer a mesma pergunta para Jin: "Você aceita meu coração?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...