Jimin estava ainda mais manhoso com Yoongi, na verdade ele sempre foi, mas depois de ter aquela noite tão especial com ele, ficou ainda mais.
Taehyung estava animado para ensinar como era a vida no campo. Jin só sabia reclamar dos insetos, do calor e do cheiro de mato e terra molhada. Sim, Jin era chato.
Jungkook já se preparava, adora competir com o tio pra ver quem era mais eficiente nas tarefas do sítio.
O dia estava quente e o sol brilhava no céu azul. Hoseok adorava cuidar das rosas, tinha ciúmes daquelas flores, inclusive tinha feito uma exposição de artes só com quadros que ele pintou de suas amadas rosas.
As crianças brincavam junto com Yeontan e Jimin. Yoongi só observava a alegria do seu baixinho.
-Agora é serviço de macho alfa - Taehyung usava um macacão jeans e chapéu de palha. Pegou uma marreta e ajeitou algumas toras de árvores - Precisamos de lenha pro fogão e pra lareira, tem que cortar em tamanhos iguais de preferência. Mas é difícil. Só um homem do campo como eu consegue. Vocês, homens da cidade, são fracos.
-Você também é da cidade, Taehyung - Jin revirou os olhos.
Taehyung pegou a marreta e tentou partir o toco da árvore, mas falhou. Faltou mais força.
-Eu vou tentar! - Disse Jimin animado, mas quando pegou a marreta, choramingou e a deixou cair no chão, era muito pesada.
-Jimin, você é um neném - Jungkook fez um carinho em seu queixo, Jin mordeu os lábios com raiva - Deixa que eu faço isso!
Jungkook tirou a blusa, queria mostrar os músculos para Jin, que obviamente o olhou tentando esconder o sorrisinho de satisfação, Jin adorava o corpo de Jungkook.
Jungkook pegou a marreta e acertou o pedaço de madeira com facilidade, partindo em dois.
-Delícia hein amigo - Jimin sorriu safado.
Yoongi normalmente não tinha ciúmes, mas parecia que agora era diferente. Queria que Jimin o olhasse também.
-Minha vez! - Yoongi tirou a blusa e estufou o peito. Olhou pro abdômen de Jungkook e depois pro seu, a diferença era enorme, até tinha uns gominhos, mas na frente de Jungkook ele parecia magrelo.
Jimin mordeu os lábios, gostava do corpo magrelo de Yoongi. Não que fosse grande e malhado, mas era porque era Yoongi, e parecia que só por ser ele, tudo era bonito.
Yoongi se preparou, olhou pra Jimin pra ter certeza de que ele estava olhando, e com um golpe forte partiu a madeira em dois. Jimin levantou e bateu palmas todo animado.
-Yoonie, você é forte!
Yoongi deu aquela risadinha swag, orgulhoso de si mesmo.
Jungkook cerrou os olhos, era competitivo e queria chamar a atenção de Jin, que estava dando mais atenção aos mosquitos que o irritava.
Os dois começaram a cortar as lenhas, competindo para ver quem cortava mais. Taehyung entrou na briga, mas era o mais fraco e atrapalhado. Os três só pararam quando Hoseok brigou com eles, os mandando ir preparar o jantar.
....
Yoongi fazia careta todo dolorido conforme Jimin ia fazendo massagem em suas costas.
-Voce é um idiota Yoon, pra que ficar fazendo isso?
-É coisa de macho alfa, eu não queria perder pro Kook e muito menos pro Tae!
-É coisa de idiota, agora tá aí todo dolorido.... Eu até ia te seduzir pra gente fazer coisas legais, mas você tá aí quase morrendo...
-To ótimo! - Yoongi forçou uma risada - Tô sentindo nada! Tô em perfeito estado!
-Para de ser bobo! - Jimin deu risada - Sabe que eu sou insaciável, né? Acha que consegue? - Jimin apertou seu ombro e Yoongi segurou um gemido de dor.
-Jimin... - Yoongi gemeu manhoso e tentou abraçá-lo, mas foi afastado.
-Sai, você precisa descansar seus músculos... - Jimin o olhou com uma risadinha safada - Yoon... e se eu...
-Você? - Yoongi o olhou desconfiado.
Jimin desceu suas mãos até seu membro e o massageou lentamente.
-E se eu... fodesse você?
-Você? Ativo? - Yoongi o olhou surpreso.
-Por que não? Eu nunca comi ninguém. Você já deu?
-Não.
-Então, uma experiência nova pra nossa amizade colorida... topa?
-Topo - Yoongi deu de ombros.
-Eu não sou grandão como você... mas acho que dá pra fazer você gemer gostoso - Jimin mordeu os lábios - e você está cansado, pode ficar deitadinho enquanto eu te fodo.
-Não tô te reconhecendo - Yoongi deu risada, estava curioso para aquela nova experiência.
-Vai vadia, fica de quatro! - Jimin tentou parecer autoritário mas saiu fofo. Yoongi deu risada mas o obedeceu.
Jimin colocou a camisinha, olhou pra bunda branquinha e redondinha e deu um tapa, deixando uma marca avermelhada. Era legal marcar a pele branca de Yoongi.
Já estava excitado e duro, seu membro melado de pré gozo facilitou a penetração. Yoongi gemeu baixinho, era gostoso realmente.
Jimin começou a foder mais forte, aumentando cada vez mais as estocadas.
-Yoonie.... Eu vou... - Jimin não se aguentou e gozou - Gozei...
-Jimin... não faz nem dois minutos que começamos - Yoongi disse desanimado.
-Yooniiiiiiiie.... Eu não consigo... é muito bom o seu cuzinho... eu não consigo segurar .... Eu gozo muito rápido... esse negócio de ser ativo não é pra mim... - Disse desanimado.
-Ei... não fica assim, foi gostoso... mas eu tô excitado pra caralho agora... vem cá... deixa eu amar você bem gostoso....
Jimin sorriu se animando. Trocou de posição e se deitou embaixo de Yoongi, abrindo as pernas para que ele se enfiasse entre elas.
-Yoonie.... Me fode... quero sentir toda essa vontade que você tá de mim - Falou com a voz manhosa.
...
-Que lugar é esse? - Jin estava vendado, segurava o braço de Jungkook para não tropeçar no caminho - Por que me trouxe aqui?
-Calma mocinho - Jungkook deu risada e então tirou sua venda.
Jin olhou o horizonte, perplexo. Estavam no alto de uma colina, a brisa fresca da noite batia em seu rosto. A luz clara da lua prateada era a única coisa que iluminava tudo.
-Kookie... é lindo... - Disse emocionado.
-Eu sabia que ia gostar - Jungkook sorriu orgulhoso - Trouxe café, sei que gosta, e trouxe uma mantinha caso sinta frio.
-Você é bem atencioso.
-Gosto de prestar atenção em você.
Jin se virou, e pra surpresa de Jungkook, ele o abraçou. Jungkook retribuiu o abraço envolvendo seu corpo. Talvez por Jin também ser alto, seus corpos se encaixavam perfeitamente.
Jin o olhou, segurando seu rosto.
-Podemos dar uma trégua hoje?
-Você quer?... comigo?... Aqui?
-Você não quer?
-Q-QUERO!... digo, quero... - Jungkook sorriu tímido.
-Você disse que me faria relembrar aquela noite... então me faça relembrar...
Notas Finais
IRRUUUUUU cabaré nunca fecha nessa fic hehehehe
Jimin... dois minutos??? sério? continue passivinho que é melhor... 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...