Yoongi se sentou na cama e olhou pro lado, Jimin dormia tranquilamente. Sorriu ao vê-lo babar no travesseiro.
A relação deles não tinha mudado muita coisa depois que começaram a namorar, a diferença é que agora eles beijavam e transavam muito mais, e não precisavam arrumar desculpas pra isso.
Já fazia um mês que estavam namorando, mas como já eram amigos coloridos muito antes, não tiveram aquela fase de ter timidez com tudo, já tinham bastante intimidade um com o outro.
Parecia que Jimin já morava com Yoongi, já que não saía da sua casa. Até mesmo seus pertences estavam espalhados pela casa do namorado. Yoongi não ligava pra isso, pelo contrário, adorava como Jimin estava tão entregue a ele.
As demonstrações de carinho e afeto eram constantes e melosas. Jimin era muito carinhoso e manhoso, queria a atenção de Yoongi o tempo todo e vivia em seu colo lhe dando milhares de beijinhos.
Yoongi estava no paraíso.
-Amor? - Jimin procurou por Yoongi, tateando na cama, odiava acordar sozinho.
-To aqui bebê - Yoongi se inclinou e lhe deu um beijo na testa - Dormiu bem?
-Eu sempre durmo bem quando durmo abraçadinho com você - Jimin o abraçou todo manhoso procurando por colo.
-Mas é um bebê mesmo - Yoongi fazia carinho em suas costas.
-Sou o seu bebê - Sentado no colo de Yoongi, de frente pra ele, Jimin deitou a cabeça em seu ombro, gostava de sentir seu cheiro - O que vamos fazer hoje na nossa folga?
-Podíamos ir visitar Jungkook e Jin. O que acha?
-Faz tempo que não vemos eles.
-Claro né, o meu neném só quer namorar agora - Yoongi mordeu sua bochecha.
-É que eu perdi muito tempo e agora eu quero compensar tendo você só pra mim um montão - Jimin o abraçou todo manhoso.
-Você me tem todinho pra você mocinho.
-Eu sei, você é todinho meu.
-Bobinho… vamos tomar um café? Preciso alimentar meu namorado - Disse Yoongi.
-Vamos! Eu quero muitos beijos e carinho também.
-Tudo o que meu namoradinho manhoso quiser.
….
Depois do café, passaram a manhã toda no maior love, entre beijinhos e abraços. E é claro que com Jimin nada nunca ficava só nos beijinhos, sempre acabava em sexo. E Yoongi adorava.
A tarde, combinaram de ir pra casa de Jin, queriam visitá-los. Jimin e Jin ainda não eram melhores amigos, mas se suportavam. Mesmo assim, Jimin odiava quando Jin ficava horas conversando com Yoongi sobre músicas clássicas, Yoongi tinha gostos parecidos com os de Jin e Jimin ficava enciumado.
Ao chegarem no apartamento de Jin, foram recebidos por um Jungkook emburrado, com o controle do videogame na mão e os cabelos bagunçados.
-Que bicho te mordeu? - Perguntou Jimin - Você tá com uma cara horrível, Kookie.
-Nossa, obrigado, me sinto melhor agora - Jungkook fez bico - Agora que perdeu o encanto por mim tá assim, me trata como lixo.
-Ai Deuses, pare de ser idiota - Jimin foi entrando e colocando umas sacolas na mesa.
-Você viu seu namorado? - Jungkook disse indignado para Yoongi - Cadê o Jimin fofo? Onde ele foi parar?
-Jimin fofo? Nunca nem vi - Yoongi deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...