Aceita meu coração?

398 58 13
                                    

Jin acordou com o galo cantando estridentemente, se tivesse uma arma com certeza iria atirar naquele galo escandaloso. Procurou por Jungkook na cama tateando com as mãos, suspirou triste ao sentir a cama vazia. Mas logo seus pensamentos foram para os momentos que passou com seu assistente. Foi uma noite bastante... divertida.

Depois de transarem nas redondezas do sítio sob a luz da lua, eles foram pro quarto e se amaram mais um pouco, tomando cuidado para não fazerem tanto barulho.

-Kook? - Disse meio sonolento olhando em volta.

Se sentou com dificuldade, ainda estava dolorido da noite anterior, mas era uma dorzinha gostosa. Sorriu bobo quando se lembrou dos beijos e abraços tão apaixonados.

Foi pro banheiro e tomou um banho demorado, sentindo a água quente cair em seu corpo, o deixando mais relaxado. Estava todo marcado, Jungkook fez questão de deixar marcas por todo seu corpo. Ainda conseguia sentir a boca dele beijando, lambendo e chupando sua pele. Só de pensar nisso Jin já começava a ficar excitado.

-Jin?

Ele foi acordado de seus pensamentos pervertidos ao ouvir a voz de Jungkook o chamando do outro lado da porta - Posso entrar?

-NÃO! - Jin estava duro, por mais que tivesse passado a noite com Jungkook, se sentia um pouco envergonhado - Estou saindo já...

Quando terminou seu banho e saiu do banheiro, Jungkook o aguardava todo sorridente sentado na cama. Tinha trazido uma bandeja com café da manhã, nela tinha suco natural, bolo, salada de frutas, café, cereal, torradas... e é claro uma rosa em um um jarro para decorar romanticamente.

-Vamos tomar café na cama? - Jungkook bateu a mão no colchão para ele se sentar.

Jin estava comovido com aquilo, sentia seus olhos arderem, odiava como Jungkook o deixava tão emotivo. Queria abraçá-lo, beijá-lo e fazer amor com ele o dia todo. Mas se deu conta de que aquilo não era um conto de fadas, precisava se focar na realidade.

Tentou se recompor antes de falar qualquer palavra, não queria falar manhoso ou todo choroso como um bobo apaixonado. Limpou a garganta e mordeu os lábios.

-Parece tudo muito gostoso. Obrigado por trazer café pra mim.... Jungkook.

-Jungkook? - Jungkook repetiu baixinho, tentando não parecer aborrecido com o jeito formal que Jin estava agindo - É... vamos comer algo, precisa se alimentar bem, perdemos muitas calorias... - Jungkook sorriu como uma criança travessa, Jin adorava aquele sorriso.

-Você é um... é um safado - Jin sorriu tímido involuntariamente, então se sentou ao lado dele para tomarem café. Jungkook o serviu com a bebida, sempre o olhando com um sorriso gentil no rosto.

Comeram um pedaço de bolo e Jin pegou algumas uvas, adorava comer frutas pela manhã.

Um silêncio estranho tomou conta. Ambos queriam falar algo, mas parecia que estavam tomando coragem.

-Preciso falar algo - Falaram juntos e deram risada com a sincronia.

-Você primeiro - Disse Jungkook.

-Não, prefiro que você fale primeiro - Jin imaginava que o clima ficaria tenso depois do que tinha pra falar, então achou melhor falar depois dele.

-Ok - Jungkook respirou fundo tomando coragem, estava nervoso e sentia seu coração bater acelerado - Jin... eu vou direto ao ponto, sem rodeios... bem, eu... eu estou apaixonado por você, na verdade eu estou muito apaixonado por você, isso não é nenhum segredo mas.... Mas eu gostaria de tentar algo com você, podemos nos conhecer melhor, com calma, no nosso tempo e sem pressa... - Mordeu os lábios, nervoso, mas mesmo tímido não cortou o contato visual com Jin em nenhum momento, queria expressar bem seus sentimentos - Jin.... Você quer namorar comigo? Aceita meu coração?

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora