Segundo aniversário com ele

395 49 15
                                    

Yoongi abriu a porta um pouco confuso. O que Jimin queria tanto falar com ele naquela hora da noite?

-Oi... - Olhou pra Jimin, seus olhos pesados de sono e seus cabelos bagunçados, estava no décimo segundo sono quando Jimin o ligou dizendo que tinha algo importante para falar.

Jimin deu uma risadinha quando o viu com aquele pijama fofo de ursinhos. Ele o amava e mesmo Yoongi com a cara toda amassada, o achava lindo.

-Bravo por que eu te acordei? - Jimin fez um biquinho fofo.

-Claro, eu amo dormir, só acordei porque é você, se considere importante! - Yoongi brincou - Então, o que aconteceu de tão urgente pra você me acordar no meio da noite?

Jimin sorriu e mordeu os lábios com timidez, estava nervoso, não sabia o que falar e como falar.

Parecia simples, mas dizer ao seu melhor amigo que na verdade sempre esteve apaixonado por ele era algo um pouco complicado.

Jimin tentou evitar aquele ridículo medo de rejeição, ser rejeitado faz parte da vida e tudo bem. Tentou se focar em expressar o que sentia, ser franco e sincero com seus sentimentos. O problema era: Como?

As palavras não vinham a sua mente, deu um branco e parecia que sua cabeça tinha esvaziado.

"É só dizer eu te amo"

Sua mente dizia para si mesmo. Mas seu corpo não obedecia, estava travado, as palavras não saíam.

Yoongi o olhava com as sobrancelhas arqueadas, esperando ele dizer o que era o assunto tão importante. Imaginava que Jimin ia anunciar seu namoro com Jungkook, só não entendia porque tanto mistério.

Sem conseguir dizer nada, Jimin se aproximou e abraçou seu pescoço, deixando seus rostos próximos e seus olhares grudados um no outro.

Yoongi acordou imediatamente, foi pego de surpresa, não sabia o que pensar, apenas abraçou a cintura de Jimin. Eles ficaram se olhando e quando Yoongi deu por si, Jimin lentamente se aproximou mais até tocar seus lábios em um selinho demorado de olhos abertos. Yoongi estava estático, tentando entender o que estava acontecendo.

Novamente Jimin lhe deu um selinho, dessa vez segurando seu rosto carinhosamente.

Já tinham se beijado inúmeras vezes, mas aquilo estava diferente. Sentia que Jimin o beijava com sentimento, como se dissesse exatamente o que sentia, e Yoongi entendeu. Seus olhos arderam e se encheram de lágrimas.

Yoongi segurou seu rosto e o olhou com as testas coladas. Também não conseguia dizer nada, o silêncio parecia barulhento com seus corações batendo acelerados e seus pensamentos dizendo o quanto se amavam.

-Te amo Yoon - Jimin sussurrou e deixou mais um selinho - Te amo muito Yoon...

Nem precisava dizer, Yoongi já tinha entendido sua declaração naquele primeiro selinho.

-Eu sempre te amei Jimin... e sempre vou te amar - Yoongi beijou a sua testa.

-Eu fui um idiota que demorei tanto tempo pra notar isso.... Eu sou um bobo...

-Shih! - Yoongi colocou o indicador em seus lábios para que ele se calasse - Não diga isso, o importante é que você está aqui, você veio pra mim, nada mais importa agora.

Jimin o abraçou apertado. Não queria soltá-lo nunca mais.

Yoongi o abraçou, fazendo carinho em suas costas. Ambos tão emotivos que seus olhos ardiam e seus corações explodiam de euforia.

Jimin se afastou minimamente para olhá-lo, seus braços em volta de seu pescoço.

-Eu sou seu... só seu...

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora