Ciúmes, eu? Jamais!

430 58 12
                                    

Yoongi fazia carinho nos cabelos de Jimin enquanto eles assistiam um filme na sala.

A noite estava um pouquinho fria, por isso eles se aqueciam embaixo das cobertas grossas. Diversas vezes Jimin pegava no sono, mexer no seu cabelo era seu ponto fraco, o deixava tão relaxado que ele adormecia.

-Obrigado Yoonie - Disse sonolento, abraçando Yoongi.

-Pelo que?

-Por ter vindo ficar comigo hoje...

-Claro que eu viria, sei que tem medo de dormir sozinho.

-Meus pais ficam indo nessas luas de mel deles e me deixam aqui sozinho... graças a você eu nunca fico só - Jimin sorriu com os olhinhos fechados e se agarrou mais a Yoongi.

-Somos melhores amigos - Yoongi fez um carinho em seu rosto.

-Você é o melhor do mundo todinho!

Yoongi sorriu.

-E o que aconteceu com seu plano de chamar o Kookie pra passar a noite com você?

-Eu não iria me sentir confortável com ele. Imagina se eu ronco? Ou se eu fico babando enquanto durmo? Imagina se ele escuta eu fazendo cocô? - Jimin fez careta.

-São coisas normais Jimin. Se vocês namorarem, uma hora ele vai ver tudo isso - Yoongi deu de ombros.

-Não mesmo! Jamais! Em hipótese alguma!

Yoongi deu risada e bagunçou seus cabelos.

-Está ansioso pra amanhã?

-Era pra ser surpresa né.

-Mas você não sabe mentir pra mim.

-Agora você já sabe que vamos ao shopping comprar um presente de niver pra você - Jimin fez bico.

-Não faça esse biquinho fofo, eu não ligo pra essas coisas e já disse que não precisa comprar nada.

-Não fala bobagem, é o seu niver e você é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Quero comprar algo legal pra você, e o Kookie também quer.

-Comprem um carro - Yoongi deu risada.

-Não abuse! - Jimin lhe deu um soquinho - Quero estar bonito amanhã, eu sei que não é um encontro com o Kookie mas eu posso fazer ser - Jimin sorriu e fingiu jogar os cabelos.

-Voce é lindo Jimin, Kook vai se apaixonar por você... caso ele não se apaixone é porque é um idiota - Yoongi deu um beijinho na pontinha de seu nariz - Vai dar tudo certo amanhã.

-Assim espero - Jimin sorriu e se aconchegou no peito de Yoongi, gostava do calor de seu corpo naquela noite fria.

...

Yoongi mexia em seu celular enquanto Jimin corria de um lado pro outro, desesperado e experimentando várias roupas, sempre se achando gordo com qualquer uma que vestisse, Yoongi já estava acostumado com isso, Jimin sempre ficava assim quando saíam.

-E essa? Tá boa? - Jimin parou na frente de Yoongi, exibindo seu look.

Yoongi o olhou da cabeça aos pés, a calça jeans colada que ele usava marcava suas coxas fartas, queria tirar aquela calça e beijar suas coxas, morder, apertar... Jimin estava gostoso. A blusa listrada um pouco grande, cobria a parte mais atraente de seu corpo, sua bunda redondinha e empinada. A peça dava um ar de curiosidade para olhar por baixo daquela blusa. Jimin estava lindo. Yoongi acordou de seu devaneio ao se lembrar que Jimin não estava arrumado para ele, e sim para Jungkook.

-Está lindo Jimin, tenho certeza que ele também vai achar - Forçou um sorriso.

Jimin sorriu animado e foi até o espelho terminar de arrumar os cabelos, logo Jungkook chegaria para buscá-lo.

...

Quando chegaram no shopping, Jimin andava ao lado de Jungkook todo pomposo, gostava de imaginar que Jungkook fosse seu namorado e que estavam em um encontro. Via o reflexo dos dois nos vidros das lojas por onde passavam, eles combinavam, formavam um casal perfeito, pareciam ter nascido um pro outro.

Todos os pensamentos sobre um futuro suposto namoro com o moreno desapareceu na hora em que Jimin viu um figure action de um personagem que Yoongi amava.

-Kookie! Olha! - Puxou o braço do moreno, todo empolgado.

-Que foi? - Jungkook foi puxado.

-Olha! - Jimin apontou com dedo para a vitrine da loja.

-Ah, o Yoon ama isso.

-É isso! Vou comprar esse, é o único que falta pra coleção dele.... Meu Deus, imagina a cara dele quando eu der isso - Jimin sorriu bobo, perdido em seus pensamentos, imaginava a reação de Yoongi com o presente. Jungkook notou e balançou a cabeça sorrindo, os dois eram muito enrolados.

Depois de comprarem os presentes para Yoongi, foram comer algo gostoso na praça de alimentação. A cada dez palavras que Jimin falava, doze eram sobre Yoongi, Jungkook achava fofo.

Estavam andando olhando as lojas e tomando um sorvete quando deram de cara com Jin.

-Jin? - Jungkook falou sorridente e surpreso. Jimin já não gostou, olhou Jin dos pés à cabeça e agarrou o braço de Jungkook.

-Jungkook? - Jin também estudou Jimin dos pés a cabeça, de braços dados com Jungkook,

"Bonito, fofo, meigo, corpo escultural, estatura baixa, coxas grossas e cintura fina, lábios carnudos e vermelhos.... O sonho de um ativo? Ou melhor... O sonho do Jungkook?... Quem é esse serzinho agarrado no braço dele? Eles tão ficando?"

-Se eu soubesse que viria, teria te dado uma carona - Jungkook sorriu todo bobo.

-Não ia imaginar que você viria pra cá com seu... - Jin encarou Jimin com desdém - amiguinho.

-Ah sim, esse é o Jimin, meu amigo de longa data... Chim, esse é o Jin, o dono da casa onde moro, sou o inquilino dele.

"Chim?" - Jin queria morrer com aquilo, pareciam namoradinhos.

-Hum, esse é o Jin?

"Achei que fosse um velho obeso e feio... o meu Kookie mora com ele?" - Jimin olhava Jin, seu rosto bonito e assimétrico, sem manchas, sem marcas, sua pele perfeita, seu corpo escultural, sua altura alta que mostrava uma presença tão determinada e impactante. Suas roupas formais e justas lhe davam um ar misterioso e refinado. Jin era um homem perigoso e irritantemente sexy. E o "seu" Jungkook convivia com tudo aquilo todos os dias?

-Sim sim, o Jin é incrível, precisamos marcar algo pra todos nós nos conhecermos - Jungkook falava empolgado sem perceber a guerra silenciosa que os dois ali estavam envolvidos.

-Vou adorar conhecer os seus... amigos - Jin cerrou os olhos levemente para Jimin.

-Claro que vai, somos os melhores amigos do Kookie, o conhecemos como ninguém - Jimin se agarrava ao braço de Jungkook e irritava Jin ainda mais - Né kookizinho?

-É sim meu chim - Jungkook sorriu e fez um carinho no rosto de Jimin. Que sorriu provocante e vitorioso para Jin.

Jin pressionou os lábios para conter seu ciúmes. Parou pra pensar como era ridículo um homem como ele sentir ciúmes. Ele era o incrível Kim Seokjin, se esse baixinho queria competir com ele teria que aguentar. Forçou uma risadinha.

-Taehyung está planejando um final de semana em seu sítio, por que não chama seus amigos, Kookie?

"Kookie?" - Jungkook estranhou, Jin não costumava chamá-lo assim, de forma tão carinhosa. Claro que adorou.

-Jin! Isso vai ser perfeito! - Jungkook sorriu animado.

-Claro que vai... vai ser divertido - Jin encarou Jimin com um risinho desdenhoso.

-Muito divertido - Jimin devolveu o olhar igualmente carregado de desdém.

Notas Finais:

Jimin pro Jin: "Tu é alto mas não é dois!" 😂 

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora