Ciumes, eu? Com certeza!

383 54 32
                                    

Jin aguardava o novo sócio no portão de desembarque do aeroporto.

Estava mexendo em seu celular quando o homem o abordou.

-Kim Seokjin?

Jin levantou o rosto para olhá-lo. Era um homem alto, de porte físico forte, usava roupas formais, um terno e um casaco que lhe caíam muito bem. Seus cabelos castanhos penteados para trás, seu sorriso marcava suas covinhas. Sua beleza era madura e também lhe dava um ar refinado e misterioso. Namjoon era um homem de trinta e oito anos.

-Oi? Kim Namjoon?

-O próprio! Prazer em conhecê-lo! - Namjoon estendeu a mão para cumprimentá-lo.

-O prazer é meu - Jin o cumprimentou - Teve uma boa viagem?

-Ah sim, pude até descansar um pouco - Namjoon sorriu, Jin era ainda mais bonito pessoalmente.

-Isso é bom - Jin retribuiu o sorriso - Vou levá-lo ao hotel que irá se hospedar, é próximo a empresa, escolhi o melhor da cidade, creio que ficará confortável.

-Muito obrigado Senhor Kim.

-Apenas Jin.

-Ok... Jin.

Seguiram para o carro de Jin, no caminho eles conversavam coisas corriqueiras, preferências e gostos pessoais. Jin estava impressionado como Namjoon se parecia tanto com ele, tinham os mesmos gostos em tudo.

Ao chegarem no hotel, um rapaz levou as malas para o quarto. Namjoon convidou Jin para entrar, apenas para tomar uma taça de vinho, afinal de contas seriam parceiros de um projeto grande, seria bom estreitar as relações.

Jin o acompanhou. No elevador eles conversavam animadamente, parecia nunca ter fim os assuntos.

Quando chegaram no quarto, Namjoon desmanchou o nó da gravata e a tirou, abriu dois botões de sua camisa, revelando parte de seu peitoral, queria provocar Jin.

Mas Jin apenas olhava o quarto, era bem mais bonito e maior do que quando viu pelo site quando foi reservar.

Namjoon sorriu, Jin parecia aéreo e isso era fofo.

Pegou uma de suas malas e tirou uma garrafa de vinho.

-Sempre bom ter um vinho na mala - Namjoon sorriu - Nunca se sabe quando vai encontrar uma boa companhia para desfrutar.

-É um homem preparado! - Jin olhou pra ele e sorriu. Namjoon estava flertando com ele ou era impressão sua?

-Sempre estou preparado! - Namjoon foi até a cozinha e pegou duas taças, voltou para a sala e as serviu, entregando uma a Jin.

-Obrigado - Jin sorriu e cheirou o líquido delicadamente, dando um pequeno gole em seguida - Hum, Merlot, boa escolha!

-Um bom homem deve saber escolher um bom vinho.

Nesse momento, a imagem de Jungkook bebendo refrigerante de uva ao invés de vinho passou em sua cabeça e ele sem querer deu risada.

-Ah, desculpa, é que eu lembrei de uma pessoa que não gosta de vinho.

-Ele não sabe o que está perdendo.

-É, ele não sabe.

Namjoon deu um gole em seu vinho, sem tirar os olhos de Jin e então sorriu.

-E o seu namorado? Gosta de vinho?

-Que jeito engraçado de perguntar se estou solteiro - Jin deu risada.

-E está?

Jin levou alguns longos segundos para responder. Às vezes tinha uma ligeira sensação de que namorava com Jungkook, mas não namorava de fato.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora