Cartas, baralhos, e outras coisas mais...

398 54 16
                                    

Jin empurrou Jungkook.

-Que audácia é essa?

-Jiiin... - Jungkook choramingou - Por que não podemos ter um momento nosso? Tô com saudade de você.

-Primeiro que não existe nosso. Segundo que não tem motivo nenhum pra ter saudades de mim. Trabalhamos juntos e moramos juntos.

-Você entendeu - Jungkook se aproximou novamente, queria beijá-lo - Saudade do seu beijo...

-Jungkook! - Jin o empurrou novamente, precisava fazer algo antes que acabasse cedendo, vontade não faltava. O empurrou até a porta - Durma no sofá da sala, você tá muito safado, não vai me deixar em paz.

Jungkook ficou parado sem reação quando Jin bateu a porta na sua cara. O moreno suspirou, pelo menos Jin tinha lhe dado um travesseiro.

.....

Os olhos de Yoongi passeavam pelo corpo de Jimin, o baixinho usava apenas uma calça de moletom, a camiseta já tinha tirado já que perdeu duas vezes seguidas. Yoongi continuava muito bem vestido.

-Eu vou tirar sua roupa! - Jimin falou com raiva, não conseguia ganhar de Yoongi de jeito nenhum. Yoongi era muito inteligente.

-Não é mais fácil pedir pra eu tirar?

-Não tem graça, eu quero ganhar de você.

-Boa sorte - Yoongi riu - Mas e.... Quando não tiver mais nenhuma peça de roupa pra você tirar? Qual vai ser as punições? - O sorrisinho safado de Yoongi era bem evidente.

-Depois o safado sou eu ... hum... podemos fazer o jogo de escolher a parte do corpo e o que fazer... - Jimin mordeu os lábios.

-Ótimo, isso vai ser interessante.

-Vai ter que fazer Yoon. Não venha com papo de ser hétero!

Yoongi suspirou e revirou os olhos.

-Topo qualquer coisa.

-Assim que eu gosto.

-Então .... - Yoongi fez uma jogada e ganhou novamente.

Jimin cerrou os olhos. Tinha certeza que ia ganhar aquela.

-Na próxima eu ganho - Se levantou e tirou a calça. Ficando só de cueca. Yoongi olhou suas coxas grossinhas e mordeu os lábios.

-Na próxima vai ser sua última peça... - Yoongi sorriu ladino, segurava uma almofada no colo para esconder sua ereção.

-Não ligo de ficar nu pra você - Jimin deu de ombros, na verdade ele até gostava - Só quero tirar a sua blusa.

-Estou esperando você conseguir - Yoongi o provocou - Pronto pra tirar a última peça?

-Yoooooon, você vai ganhar de novo?

-Já ganhei - Yoongi jogou a carta na mesa e finalizou mais uma partida.

Jimin cerrou os olhos e se levantou, apoiou a mão no ombro de Yoongi e tirou a cueca. Yoongi estava com o rosto próximo às partes íntimas dele, queria chupa-lo, Jimin estava excitado.

A mão de Yoongi tocou seu tornozelo e Jimin arfou. Sua mão foi subindo lentamente até a panturrilha. Jimin estava gostando, se aproximava mais de Yoongi, até ter os lábios do amigo bem próximo de seu membro.

Sentiu as mãos dele deslizar até sua coxa, segurou seus cabelos, enfiando os dedos entre os fios. Sentia a respiração quente de Yoongi em sua ereção. Os dois estavam em silêncio, se curtindo, curtindo aquele momento. Jimin curtindo os toques e Yoongi curtindo sentir a pele macia do amigo.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora