Jimin olhava para Jungkook como um bobo apaixonado, as palmas das mãos apoiando o queixo e os cotovelos sobre a mesa.
-Estou tão feliz que está aqui, Kookie... - Jimin falou timidamente com um sorriso bobo.
-Só faltava eu pra completar nosso trio perfeito - Jungkook sorriu - E como é essa universidade? Vocês estão gostando?
-Não tenho do que reclamar - Yoongi deu de ombros, e então deu um gole em seu café.
Era uma manhã fria mas o sol brilhava no céu, dando uma sensação mais agradável nos jardins da grande universidade.
Os três estavam sentados em um banco de cimento, conversando antes de entrarem para o início das aulas. Isso já era um costume, eles estudavam juntos desde que tinham doze anos, que foi quando Jungkook se mudou para a escola deles, e agora com vinte anos, eles enfim conseguiram entrar na mesma faculdade.
-E como é seu serviço novo, Kookie? - Jimin suspirou, Jungkook parecia ainda mais forte com aquela blusa mais coladinha.
-O meu serviço? - Jungkook sorriu bobo sem perceber - Meu serviço é o melhor do mundo - O moreno se lembrou de como estava sendo seus primeiros dias, de Jin mandando ele fazer coisas inúteis o tempo todo, reclamando de tudo, não se agradando com nada e fazendo o possível para que Jungkook odiasse o lugar e pedisse as contas, mesmo assim, não cansava de admirar a beleza de Jin, queria poder beijá-lo novamente.
-Sério? É tão bom assim o seu serviço? - Jimin perguntou curioso - O que você faz lá?
-Consegui algo como publicitário, claro que meu tio me ajudou, ele é o CEO da revista...
-Ah sim, eu o conheço, o Kim Taehyung - Disse Yoongi.
-Isso, ele mesmo, ele me ajudou me colocando lá, quero fazer o meu máximo para não decepcioná-lo.
-Você vai conseguir Kookie, você é bom em tudo o que faz, pois sempre se empenha muito.
-Assim espero Jimin - Jungkook suspirou, mas então deu um sorriso enorme ao se lembrar de Jin novamente.
-Esse emprego deve ser muito bom mesmo, voce não para de rir que nem um idiota - Yoongi o olhou.
-É que as pessoas lá são... interessantes e... me sinto tão bem lá - Jungkook sorriu e então se recompôs - Mas e vocês? Soube que estão trabalhando também.
-Ai Kookie, eu estou adorando trabalhar na confeitaria, qualquer dia quero que você passe lá pra experimentar os bolos que estou aprendendo a fazer, estou ficando bom nisso - Disse Jimin com um sorriso de orelha a orelha.
-Você escolheu a profissão certa Chim - Jungkook fez um carinho nos cabelos loiros de Jimin, e é claro que ele travou, nervoso e tímido com aquele carinho - Lembro quando você fazia bolos pra gente depois da aula, já eram bons aqueles bolos.
-V-você lembra?
-Claro que sim, você sempre foi muito bom nisso Chim.
-O-obrigado - Jimin sorriu tímido com seu coração batendo a mil.
-O primeiro bolo que ele fez eu quebrei meu dente - Yoongi deu risada.
-Foi um acidente, seu chato, e eu já me desculpei... eu tinha dez anos e não tinha fermento daí eu coloquei cal... achei que fosse a mesma coisa - Disse choroso.
-E daí você deu pra mim comer?
-Eu precisava de uma cobaia né Yoonie.
-Eu perdi meu dente, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
FanfictionUm amor cheio de complexos. Jin é um homem bem sucedido, seguro de si e completamente independente. Sua vida é resumida em trabalhar, ele não faz nada além disso, se esquece até mesmo de viver. Mas tudo muda em seu 30° aniversário, quando conhece u...