Fica comigo

466 65 24
                                    

Jin segurava a barra da blusa de Jungkook. Seus olhos marejados olhavam pro mais novo, implorando que ele não saísse do seu lado.

-Jin, eu só vou na cozinha - Jungkook riu, Jin estava realmente embriagado.

-Nãããão... fica aqui - Jin estava manhoso, segurou a mão de Jungkook para que ele não saísse.

-Está bem, está bem - Jungkook se sentou no sofá, ao seu lado - Mas se você se sentir mal, se seu estômago estiver doendo vou preparar algo pra você.

-Não tá doendo... mas se você for embora meu coração que vai doer - Disse choroso entre soluços embriagados.

-Dramático - Jungkook riu e apertou o nariz do mais velho - Não vou embora, nem pra cozinha, prometo!

-Vai ficar comigo? - Jin deitou a cabeça no seu ombro.

-Vou. Vou ficar com você - Jungkook acariciou seu rosto e em seguida abraçou sua cintura.

-Pra sempre?

-Pra sempre!

-Eu sou chato, você vai me aguentar por tanto tempo? - Jin estava cada vez mais manhoso e Jungkook estava adorando, não parecia em nada o Jin sóbrio.

-Eu adoro você do jeito que é... mesmo sendo chato.

-Ei! Era pra você falar que eu não sou chato - Jin fez um biquinho tão adorável que Jungkook queria mordê-lo.

-Não vou mentir, você é chato mesmo - Jungkook deu risada - Mas é o chato que eu me apaixonei.

-Você se apaixonou por mim?

-Isso não é óbvio?

-Na verdade é... não tem como não se apaixonar por mim, eu sou lindo.

-Deuses! - Jungkook deu risada - Que bom que sabe que é lindo. Só não use isso contra mim.

-Isso o que? A minha beleza avassaladora?

-Claro, não me seduza.

-E eu já não seduzi?

-Eu sou difícil.

Jin se aproximou e puxou Jungkook pela nuca, deixando seus lábios rasparem levemente aos dele.

-Você não é difícil. Sei que nesse momento está louco pra me beijar.

Jungkook apertou sua cintura e lambeu o cantinho dos lábios de Jin, arrancando um arfar do mais velho.

-Quero te beijar tanto quanto você quer me beijar.

-Quem disse que eu quero te beijar? - Jin passou a língua nos lábios de Jungkook.

-O jeito que seu corpo reage aos meus toques diz tudo - Jungkook deixou uma mordidinha leve no lábio inferior de Jin.

-Acho que meu corpo não se lembra mais dos seus toques - Jin fez uma trilha de beijos pelo pescoço de Jungkook.

-Me deixe fazer ele lembrar - Jungkook colocou a mão na coxa de Jin e a apartou, massageando, Jin já respirava descompassado.

-Não é só meu corpo que sente falta dos seus toques... minha boca sente falta da sua - Jin parou os selinhos em seu pescoço e o olhou fixamente, com seus lábios próximos ao dele.

-Jin... - Jungkook olhou para seus lábios. Segurou sua cintura e com a outra mão segurou sua nuca, o puxando para ele e colando seus lábios.

O beijo começou lento. Suas línguas se esfregavam e exploravam a boca alheia. As mãos de ambos apalpavam onde podiam. Estavam com saudades de sentir um ao outro.

O beijo foi ficando mais quente e ousado, Jin gemia baixinho e Jungkook arfava nos lábios do mais velho.

O beijo foi interrompido quando Jin tombou a cabeça no ombro de Jungkook.

-Jin? - Jungkook estava ofegante.

Jin não respondeu, já dormia pesadamente.

-Você bebeu demais, mocinho - Jungkook riu e o abraçou apertado.

Ficou ali por um tempo abraçado a ele. Sentia o próprio coração bater acelerado, estava apaixonado por Jin, e a cada dia que passava com ele sentia esse sentimento ficar mais forte. Mas será que Jin sentia o mesmo? Será que Jin o aceitaria como ele era?

Jungkook suspirou profundamente. Olhou para Jin dormindo no seu ombro e sorriu.

Com cuidado, se levantou do sofá. Pegou Jin no colo e o levou pro quarto.

Tirou seus sapatos, sua calça e sua camisa. O deixou apenas com a peça íntima para que ficasse mais confortável. O cobriu com um cobertor e deu um beijinho em sua testa.

-Boa noite Jin - Sussurrou.

Quando se levantou para sair, Jin segurou seu pulso.

-Kookie... não me deixa - Jin resmungou, meio acordado meio dormindo.

-Jin... eu vou estar aqui no quarto do lado, é só me chamar se precisar de algo.

-Todo mundo me deixa, todos me abandonam... por favor... não me deixe sozinho... dorme comigo...

Aquele pedido fazia o coração de Jungkook bater ainda mais forte. Queria ser o porto seguro de Jin, queria ser a pessoa que não o deixaria sozinho.

-Está bem meu amor - Jungkook sorriu pra ele e beijou sua mão - Não vou te deixar.

Tirou os sapatos e a roupa, ficando com sua peça íntima assim como o mais velho. Se deitou ao lado de Jin e o acomodou de conchinha.

-Te amo Jin - Jungkook sussurrou em seu ouvido, e com um beijo em sua bochecha ele se ajeitou e dormiu o abraçando.

Jin ouviu o "Te amo", mas achou que estivesse sonhando.

....

Jin acordou sentindo o braço pesado de Jungkook em sua cintura. Não era uma sensação ruim, era gostoso acordar de conchinha com alguém.

Sorriu bobo e se virou de frente pra ele.

Jungkook ainda dormia profundamente, então Jin aproveitou para ficar olhando seu rosto.

"Como alguém pode ser tão lindo? Os cílios dele é grande, a boca dele é desenhada, o maxilar dele é tão sexy... tudo nele é perfeito e bonito"

Jin suspirou entre o sorriso.

"Mas... nós somos tão diferentes... ele só tem vinte anos... seríamos um casal patético? O que iriam dizer?"

Dessa vez seu suspiro foi de tristeza.

Jungkook abriu os olhos lentamente.

-Bom dia homem mais lindo do mundo - Disse sonolento e puxou Jin pro seu peito, o abraçando - Vamos ficar assim mais um pouquinho? - Fechou os olhos, ainda estava com sono.

-Preciso levantar, tenho uns relatórios e...

-Jin, hoje é sábado, estamos de folga, esqueça isso. Prometo que te ajudo com tudo na segunda feira. Só vamos curtir esse momento...

-Momento - Jin resmungou - Não pense que estamos flertando. Porque não estamos não.

-Tá bom, não pensei isso... - Jungkook sussurrou quase pegando no sono, seus braços envolvendo o corpo de Jin.

O cheiro natural de Jungkook era gostoso, o calor do seu corpo era viciante. Jin fechou os olhos e pegou no sono novamente, estava onde queria estar, e naquele momento se esqueceu completamente das diferenças entre eles, só queria abraçá-lo e esquecer do restante do mundo. Era como se só existissem eles dois.

Jin não sonhava há muitos anos, mas naquela manhã, dormindo abraçado nos braços de Jungkook, estava tendo sonhos tão gostosos quanto sua realidade naquele momento.

-Eu te amo Jungkook - Sussurrou dormindo. O moreno estava dormindo, mas sorriu, talvez também achando que estivesse sonhando.

Notas Finais:

Ahhhhhh parem de cu doce e se amem! namorem, procriem! Pelo amor né.... Jin eu vou te bater! Ai ai.... em breve Namjoon cola no rolê e a coisa vai ficar interessante 👀

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora