Tomando uma atitude

395 56 11
                                    

Jungkook parou e puxou o braço, se desvencilhando de Jin, que o puxava pelo pulso.

-Você vai me dizer o que está acontecendo? - Perguntou em um tom sério - Acabou de literalmente me sequestrar e antes disso, me beijou na frente de todo mundo, coisa que você nunca fez já que você me acha uma criança. E ainda por cima se declarou pra mim, um pouco possessivo, mas se declarou. Pode me explicar o que está acontecendo e pra onde está me levando? - Jungkook olhou em volta, estavam em um estacionamento escuro e vazio, só haviam uns três carros e o de Jin mais a frente.

Jin parou e olhou para ele, seu rosto e suas orelhas vermelhas.

-Eu falei sério - Disse baixinho -, eu quero ficar com você.

-Eu sei disso perfeitamente, você quer ficar comigo, quer namorar comigo, você me ama, sei de tudo isso - Jungkook suspirou sem paciência -, mas você está disposto a ficar comigo de fato? Porque ficar transando pela casa e no dia seguinte fingir que eu sou só seu amiguinho, não é o que eu quero mais.

-Você não viu o que eu fiz? - Jin alterou a voz - Em toda minha vida eu nunca me declarei pra ninguém, nunca tomei a iniciativa, nunca beijei ninguém dessa forma... mas eu fiz isso por você, porque quero que todos saibam... - A voz de Jin ficou chorosa -, quero que todos saibam que você é o único pra mim, que você é meu e que eu sou seu... quero que todos saibam que eu te amo.

-Jin... - Jungkook se aproximou, colocando as mãos nas laterais de seus braços e descendo até encontrar as mãos de Jin e entrelaçar seus dedos.

-Kook... - Jin o olhou com os olhos cheios de lágrimas - Não quero ser seu amigo, não quero ser só seu amigo... eu quero ser seu amor, quero ser seu namorado... Kook... você... você quer namorar comigo?

Jungkook sorriu de forma travessa.

-Quantas vezes eu te perguntei isso e você disse 'Não'? Vou me vingar - Jungkook deu uma risada maléfica.

-Vai se foder! - Jin bateu em seu peito, mas Jungkook segurou sua mão e então o puxou com força, apertando sua cintura contra seu corpo e beijando seus lábios, afoito e sedento.

-Você é meu - Jungkook sussurrou entre o beijo - Vou beijar seu corpo todo.

-Eu tô esperando por isso - Jin mordeu seus lábios.

-Vem - Jungkook segurou sua mão e o conduziu pro carro. Fez questão de dirigir naquela noite, era a primeira vez que estava dirigindo para seu namorado e não se aguentava de tanta alegria.

Quando estava na cancela do estacionamento, avistou o segurança, abaixou o vidro e tirou a cabeça para fora.

-Ei! Senhor? - Jungkook o chamou e o homem olhou curioso - Está vendo esse homem aqui do meu lado? - O homem olhou intrigado para dentro do carro - Esse homem é meu namorado, ele não é o homem mais lindo do mundo?

O homem deu risada e balançou a cabeça.

-Sim sim, ele é muito bonito. E parabéns pelo namoro!

Jungkook estava sorrindo como um bobo, a cada semáforo que parava ele chamava as pessoas na calçada pra dizer que Jin era seu namorado. Mesmo levando alguns tapas, ele não parava de dizer pra todo mundo o quanto estava feliz e o quanto amava seu namorado.

Nem mesmo na cafeteria que pararam para comprar um café, Jungkook escondeu sua alegria. A moça do balcão ouvia animada e sorridente, sobre como ele tinha sido pedido em namoro, sobre o beijo no meio do restaurante e sobre o sequestro romântico. Jin morria de vergonha e dava tapinhas nele.

Ao chegarem no apartamento de Jin, Jungkook logo o agarrou e o beijou, dando risadinhas travessas entre os beijos.

-A gente tá namorando - Jungkook dizia todo bobo.

-Sim, a gente tá, seu bobo - Jin mordeu seu queixo levemente - Você é um galinha, ia pedir o Félix em namoro - o olhou bravo.

-O que? - Jungkook o olhou confuso - Como assim?

-Jimin me ligou falando que você ia pedir ele em namoro pra tentar me esquecer.

Jungkook deu uma gargalhada.

-Jin, eu jamais faria isso, e Félix namora, eu fui lá pra conhecer o namorado dele... acho que Jimin te enganou.

-Aquele pequeno... - Jin resmungou um palavrão inaudível -, então eu fiz todo aquele show atoa?

-Não foi atoa, você parou de frescura e a gente começou a namorar - Jungkook o apertou no abraço.

-Como eu pude cair nisso?

-Acho que você queria cair nisso.

-Você tá se achando demais, Jungkook.

-"Ele é meu e eu o amo mais que tudo"... - Jungkook começou a repetir as palavras que Jin falou no restaurante.

-Sério? - Jin o olhou bravo e tímido - Será que dá pra esquecer essas coisas vergonhosas que eu disse?

-"Jungkook é o grande amor da minha vida e vou lutar por ele"... - Jungkook continuou e ganhou um tapinha -"vou ficar com ele nem que eu tenha que enfrentar o mundo"...

-Tá, chega! Você se lembra de tudo é?

-Cada palavra e não vou esquecer nunca! - Jungkook o encheu de beijos, fazendo Jin rir como uma criança.

-Agora eu quero os benefícios do namoro - Jin segurou seu rosto.

-Mas a gente sempre transou normalmente, mesmo antes de namorar.

-E só tem sexo no namoro? Seu pervertido. Tô falando de ficar juntinhos, carinho, boiolagem...

-Isso também sempre teve, sempre mimei você como se fosse meu namorado.... Na verdade eu acho que a gente sempre namorou - Jungkook deu risada.

-Menos quando o Jimin ficava em cima de você né?

-É, e menos quando o Namjoon ficava em cima de você.

-Mas eu não fiz nada com o Nam.

-E nem eu com o chim, ele sempre foi meu irmãozinho... seu ciumento.

-Uma pena que não sejam de verdade - Jin fez bico.

-Bobo, eu gosto é de você... você é o meu amor, pare de ser ciumento - Jungkook lhe deu um selinho.

-Não sou ciumento, sou o homem mais belo do mundo, não tem porquê eu ser ciumento.

-Exatamente - Jungkook deu risada.

-Só tem um porém agora.

-Qual?

-Você vem morar comigo, né?

-Hum.... Por que não fazemos assim, você vem morar comigo e inauguramos o apartamento novo que comprei.

-Você comprou um apartamento? - Jin o olhou incrédulo.

-Por que não? Jin, eu sou um homem, tenho um bom emprego.

-Não, você é só um neném, quando foi que você cresceu?

-Neném - Jungkook resmungou - Você não me acha um neném quando estamos na cama.

-Daí é diferente - Jin sorriu - e por falar nisso... precisamos comemorar nosso primeiro dia de namoro. 

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora