Sr. Megera

492 63 15
                                    

Que Jungkook era o homem mais cobiçado da revista todo mundo já sabia. Além de sua aparência bela e seu corpo invejável, ele era dono de um sorriso que encantava qualquer um. Sua personalidade também era admirada, sempre sendo gentil e prestativo, ajudava a todos mesmo não sendo sua função. Era diligente e esforçado em seu serviço, seu tio Taehyung se orgulhava do sobrinho. Não tinha uma pessoa que não quisesse sua atenção e é claro, que não quisesse flertar com ele.

Mas Jungkook não era o único que causava borboletas nos estômagos alheios, Hyunjin, um jovem um pouco mais velho que Jungkook, era dono de uma beleza igualmente viciante, porém, sua personalidade era mais reservada, ele era sério, mas mesmo assim era uma pessoa agradável, diferente de Jin, apelidado como "Senhor Megera" entre os funcionários.

Jeongin mais uma vez estava com uma pilha de pastas e documentos, ele por si só era muito atrapalhado, vivia caindo, se machucando e causando acidentes por onde passava. Seus óculos de grau pareciam não ajudar muito o jovem Jeongin a não tropeçar nas coisas. Assim como todo dia, Jeongin corria para pegar o elevador e sempre Jin deixava a porta fechar de propósito. Sim, Jin era uma megera e se irritava com o jeito de Jeongin, de como ele era feito de bobo por seus colegas. Jin odiava pessoas que não sabiam se defender.

Hyunjin tinha acabado de chegar no prédio, estava parado na recepção, no antebraço tinha o casaco pendurado e na outra mão um copo de café com tampa, deu um gole em sua bebida enquanto olhava para Jeongin em sua lamentável cena. O jovem rapaz para variar tinha deixado cair todas as pastas no chão, conforme tentava pegar uma, deixou o óculos cair, quando pegou o óculos pisou em cima de alguns documentos. Hyunjin deu uma risadinha o achando fofo apesar de tão atrapalhado. Notou que mais alguém ria dele, porém, de forma debochada e maldosa. Will, um jovem americano transferido e mais alguns rapazes apontavam para Jeongin e cochichavam se divertindo às suas custas. Hyunjin respirou fundo antes de querer tacar aquele copo de café naqueles seres iluminados.

Se aproximou de Jeongin e se agachou para ajudá-lo a pegar os papéis.

-S-Senhor Hwang! - Jeongin se assustou e caiu sentado no chão.

Hyunjin sorriu.

-Bom dia pra você também, Jeongin.

-B-Bom dia. Senhor, não precisa me ajudar... o S-senhor não pode fazer isso...

-Não posso? - Hyunjin arqueou as sobrancelhas - Por que não posso?

-O senhor é alguém muito importante pra estar aqui... ajoelhado no chão... me ajudando... - Jeongin desviou o olhar.

Hyunjin de fato era importante, era o editor chefe, estando abaixo apenas de Taehyung e Jin.

-Todo serviço aqui é importante, te ajudar também é importante para que façamos um bom serviço, afinal de contas somos uma equipe - Hyunjin sorriu pra ele - Segure isso pra mim - Entregou o casaco a Jeongin, que o pegou, o cheiro do perfume de Hyunjin o fez sorrir timidamente. Então Hyunjin pegou todas as pastas e se levantou, com a mão livre a estendeu para Jeongin, para que ele se levantasse. Jeongin pegou em sua mão e sentiu suas bochechas corarem, aquele conhecido frio na barriga sempre que via o Senhor Hwang - Vamos? Temos muito serviço a fazer.

-O-obrigado - Disse timidamente.

-Não precisa me agradecer, Innie... gosto de cuidar dos meus colegas de trabalho.

-O senhor é muito gentil... - Jeongin olhava pro chão, sempre quando Hyunjin o chamava de Innie, sentia seu coração disparar. Já fazia alguns meses que mantinha aquela paixãozinha secreta por seu chefe.

Hyunjin sorriu com o elogio. Seguiram pro elevador, Hyunjin o esperou entrar segurando a porta.

Dentro do elevador, estava sendo difícil para Jeongin respirar, estava ali tão perto e sozinho com o homem que fazia seu coração bater animado todos os dias.

IncompatíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora