Ouvi a mesma música o caminho todo. Ela é muito perfeita. Me transmite uma positividade anormal. Escola. Um lugar cheio de gente preguiçosa. Podemos dizer que isso se parece com as festas da minha Familia. O sinal tocou. As portas já iriam se fechar e em 5 minutos teriamos de correr para as salas. Fui até meu armário para olhar os horários e vi que minha primeira aula era redação. Eu nunca fui boa em nenhuma máteria. Já repeti de ano por causa das notas, mas a matéria em que eu sempre tirava de 9 á 10 era Redação. Eu era simplismente muito boa. Peguei meus materiais e fui em direção á sala de aula quando alguém esbarrou em mim derrubando meus livros.
-Ei Idiota. Não olha por onde anda não?- Abaixei para pegar minhas coisas e a pessoa abaixou também. Levantei e pude finalmente ver seu rosto. Era um garoto. Um garoto totalmente diferente de qualquer outro que eu já tinha visto. Ele era...lindo. Seus olhos eram de um verde escuro e seus cabelos eram pretos. Sua pele era branca como a minha. Seu sorriso era tão perfeito. Ele estendeu a mão e eu fiz o mesmo.
-Olá. Me chamo Victor.- Sua voz era calma.
-Eu sou Lauren. Laurren Blackweel.
-Bem Vinda Lauren. Bom. Tenho que ir. Não quero levar falta bem no primeiro dia.- Ele disse entregando meus livros- Espero te ver novamente.
-Também espero- Mordi os lábios. Não queria demonstrar nervozismo. Desviei de Victor e fui até a sala.
Quando entrei tive de me apresentar. Ao terminar tive de sentar com uma garota. Ela tinha cabelos louro-branco perfeitamente cacheados.Seus olhos eram azuis, cor de céu. Ela vestia uma blusinha vermelha com uma saia preta, jaqueta de couro e saltos.
-Ai Meu Deus. Você vai ser minha nova colega. Eu sou Jasmine. Não ligue se eu começar a falar demais. Eu não consigo parar de falar. A minha antiga colega mudou a aula pra poder ficar longe de mim. Você já fez algum amigo?- Ela sorriu mostrando seus dentes brancos.
-Não sei se posso contar como amizade mas, esbarrei com um garoto quando estava a caminho da sala. Ele se chama Victor.
-Victor? O garoto dos olhos verdes. Ele é lindo, mas misterioso. Quase não fala e não tem muitos amigos. Já o vi falando com alguns garotos mais nunca passava de alguns minutos.- A aula acabou depressa. Nem vi o tempo passar. Não prestei muito atenção. Lembrei de Victor e de como ele era bonito. Droga. Cala a boca Lauren. Você não pode se apaixonar por um cara que mal conhece. Jasmine falava o tempo todo. Ela era legal, mas um pouco tagarela. Ela parou de falar por um tempo quando percebeu que eu não estava prestando atenção nela. Guardei minhas coisas e sai da sala para ir para a próxima aula. Para minha decepção, era matemática. Eu simplismente ODEIO matemática. É muito difícil de entender. Entrei na sala e me sentei no fundo em uma mesa dupla. Sentei no canto onde eu poderia me reencostar na parede e esperei o professor...
Espero que gostem do Cap.
Não se esqueçam de Comentar , clicar na estrelinha e claro, divulgar. Obrigado a todos que estão lendo minha Fic.
Bjuuus ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...