Capítulo 28

103 11 0
                                    

Pov Victor

Eu estava muito preocupado Com Lauren. Ela não foi para a escola a semana toda. Nem os Andersson e Camille. Era Sexta Feira. Hoje Isaac sairia do hospital e iria para a casa da Tia Em São Francisco. Fui na casa de Lauren hoje de manhã mas segundo o pai dela, ela só levantou para comer. Fiquei Em casa o dia inteiro. Eu devia voltar lá. Quem sabe Ela estaria chorando e eu a consolaria. Eram 20hrs. Decidi tomar um banho e depois disso voltaria na casa dela. Tomei meu banho e quando sai ouvi Emika gritar no quarto dela

-Ai amiga eu não acredito. Mas e ai, o que aconteceu depois que Ele chegou ai?- Então Ele havia voltado. Será que Ele se lembrou dela? Encostei o ouvido na porta mesmo sem precisar. Acho que foi o impulso -Ai que fofo. Eu disse pra Você que era uma otima ideia esconder a carta lá - Ela ficou Em silêncio por uns instantes e depois continuou- Ah mas o importante é que Ele voltou. Quem sabe isso não passa da amizade?- Ela riu -Eu sei que Você não tem coragem sua tonta. Amiga EU vou tomar um banho tá? Tchau, Beijos- depois disso Ela destrancou a porta e saiu Com um sorisso de orelha a orelha. Voltei para meu quarto e me joguei na cama. É, dessa vez EU tinha a perdido mesmo, a perdido para Isaac. Eu não podia a perder assim. Me arrumei e fui para a colina. Quando cheguei na colina entrei na floresta e comecei a andar por lá. Fiquei andando por uns 10 minutos até encontrar uma garota chorando.

-Ei garota?- chamei -O que Você tá fazendo aqui A essa hora?- Ela olhou para mim Com os olhos vermelhos e o rosto cheio de lágrimas. Ela era bonita até. Seus cabelos eram castanhos, seus olhos também. Ela estava vestindo um vestido azul escuro de manga 3x4. Aparentava ter uns 15 anos.

-Meus pais me mandaram embora de casa- Ela abaixou a cabeça ainda chorando. Agachei ao seu lado.

-Por que?- Ela me olhou nos olhos. Parecia estar Com medo.

-Eu não acho que Você queira saber.

-Eu quero sim. Pode confiar Em mim- Ela se levantou e enxugou às lágrimas. Me levantei também.

-Você me promete que não Vai rir de mim?- balancei a cabeça Em concordancia. Ela baixou a manga do vestido revelando seu braço magro e uma mordida enorme. Então Ela era como eu -Isso é uma mordida de lobo. Mas não um lobo qualquer, um lobisomem. Meus pais sabem disso, eles são caçadores. E quamdo viram a mordida disseram que não queriam uma aberração na família, Então me expulsaram.

-Que droga pai- gritei -Ai moça me desculpe. Ele costuma fazer isso.

-Ele quem?- perguntou assustada.

-Meu pai. Ele é um alfa, o único que pode transformar às pessoas. A e eu sou um lobo também- Ela sorriu Em meio às lágrimas.

-Posso ver?- por um instante não tive certeza se poderia, mas Ela me olhava Com tanta anciedade que acabei me transformando.

-Uau- Ela gritou -Eu nunca havia visto um de perto- Ela soltou uma risada, Então Voltei ao normal-Como é seu nome?

-Victor Hugo. E o seu?

-Melissa. Melissa Wheelblood.

Hey Betas e Ômegas. Como vocês podem verMelissa é prima do Isaac. Sim, prima. Eu estava pensando em acabar a fic aos 30 capítulos mas eu tive umas ideias e acho que Vai durar um pouco mais. Capítulo pequeno mas espero que gostem...

Bjus da Alfa aquii ^-^

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora