Capítulo 26

95 8 0
                                    

Pov Isaac

Uma Semana Depois...

Eu não sabia o que tinha acontecido para estar aqui. Me disseram que bati a cabeça Com muita força quando cai da escada. Meus supostos pais me levaram para onde Eles disseram ser minha casa. Eles me mandaram arrumar às malas que eu iria para a casa de uma tia. Subi, tomei um banho e fui colocar uma roupa. Coloquei um jeans, uma camiseta do Imagine Dragons, meu AllStar preto e uma touca também preta. Fiz minhas malas e desci encontrando meus pais arrumados para sair. Meu pai colocou minha mala no carro e fomos para o aeroporto. Coloquei a música "Round and Round" do Imagine Dragons e comecei a lembrar da garota do hospital. Ela me abraçou forte e quando não me lembrei dela, Ela chorou como uma criança ate aparecer um cara e tira-lá dali. Fiquei Com pena dela. Eu realmente queria me lembrar, mas eu não lembrava nem dos meus pais. O que Será que Ela era minha. Ela era tão bonita que eu realmente torci para que fosse minha namorada, mas uma parte de mim dizia que não era isso. Quando chegamos no aeroporto meus pais foram comprar a passagem enquanto eu esperava. Eles compraram a passagem e o avião já iria decolar em alguns minutos. Me sentei num banco ali perto e comecei a fuçar no meu celular. Eu ainda estava ouvindo música quando a mesma parou de tocar. Olhei paro o celular e vi que tinha dado erro no cartão de memória. Tirei a capa do celular e um papel caiu no chão. Ele estava dobrado e parecia meio velho. Abri e vi que eram dois papeis um dentro do outro. Um deles era uma carta, Então resolvi ler.

"Isaac meu amor. Hoje Você não é mais um simples colega, você é meu amigo, Meu melhor amigo, meu irmão. Passamos tantos momentos juntos que nem sei por onde começar. Lembra aquela vez Em que estavamos na lanchonete e EU comecei a bater no fundo do frasco de ketchup e acabei espirrando tudo na sua cara. E aquela vez Em que Você ganhou o box de Maze Runner que você tanto queria. E obrigada pela camiseta. Eu te amo muito. Nunca se esqueça de mim...

-Love, Lauren ♥"

Então essa Lauren era minha melhor amiga. Abri o outro papel e tinha uma foto nossa. Era a mesma menina do hospital. De repente comecei a lembrar. Lembrar de cada momento Em que passamos juntos. Todas às palhaçadas e todos os micos. Eu havia lembrado de Lauren. Lembrado da minha melhor amiga. Lembrado que eu a amava. Corri para fora do Aeroporto e chamei um Táxi. Fui ate a casa de Lauren e apertei a campainha. Depois de um tempo um homem atendeu. Se não me engano era o pai dela. Ele ficou boquiaberto quando me viu.

-A Lauren está?- perguntei

-Sim. Ela esta lá Em cima- Ele apontou para a escada e deu passagem para mim entrar. Fui ate seu quarto e bati na porta.

-Agora não pai. Eu ainda não to bem- bati de novo e ouvi Ela bufar e destrancar a porta. Quando Ela me viu, me deu um abraço apertado e começou a chorar. -Você se lembrou. Você se lembrou de mim. Mas, como?

-Eu estava no aeroporto pronto para decolar quando deu erro no meu cartão. Eu abri a capa e caiu dois papeis de lá. Era uma carta sua e uma foto nossa- ela deu uma risada no meio do choro.

-Eu sabia que essa carta serviria para alguma coisa algum dia- Ela me apertou ainda mais- Eu Te amo Isaac.

-Eu também Te amo Laur.

Deitamos na Cama dela e ficamos olhando paro o teto estrelado que segundo Ela, nos haviamos pintado juntos. Eu ainda não lembrava de muita coisa, por exemplo, eu não lembrava do dia Em que fui para o hospital por causa da asma, mas lembrava da floresta, da briga dos lobisomens e dos vampiros. A abracei e Ela colocou sua cabeça Em meu peito. Em questão de minutos Ela adormeceu. Fiquei olhando para seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e Com olheiras. Imagino o quanto Ela chorou. Olhei para a parede e vi o poster de Maze Runner.Segundo ela o poster veio junto do Box, mas eu também não lembrava disso. Depois de não muito tempo acabei dormindo também.

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora