Pov Isaac
Estava deitado Em meu quarto. Havia voltado da França fazia dois dias. Não tinha ido a escola hoje Então fiquei o dia inteiro sem fazer nada. Quando foi umas 19hrs Rafa me ligou.
//Ligação On//
Rafa: Eai seu troxa. Já voltou da França?
Isaac: Eai babaca. Voltei ontem.
Rafa: Ah legal. Mas eai cara que acha de uma festinha?
Isaac: Ah cara sei Não. Ce sabe que EU não curto sair.
Rafa: Veio, ce foi pra França e não curte sair?
Isaac: Ah é diferente.
Rafa: Se arruma logo e vem seu idiota
Isaac: Mas Rafael...//Ligação Off//
Ai que otário. Desligou na minha cara. Resolvi começar a me arrumar. Tomei um banho e fui trocar de roupa. Coloquei um Jeans uma camiseta preta do ACDC e uma blusa Xadrez preta. Quando terminei me despedi de minha mãe e sai. Meu pai não estava Em casa. Ele quase nunca estava. Quando virei a esquina uma garota passou de moto e logo atrás dela outra moto com um cara e uma garota nela. Fui andando ate a casa de Rafa e quando cheguei o som explodia pra fora da casa. Comecei a procurar por ele e quando o encontrei Ele estava ficando com uma garota ruiva perto das bebidas. Ele como sempre tinha uma garota, e eu ficava só vendo. Resolvi ir para a pista de dança. Estava tocando uma música legalzinha Ate. Estava só olhando a pista quando Alguém esbarrou Em mim. Era uma garota. Linda por sinal. Seus cabelos pretos como Onix caiam sobre os ombros. Ela sorriu e EU também.
-Meu nome é Isaac. Isaac Wheelblood- disse meio nervoso. Ela sorriu e disse.
-Eu sou Lauren. Lauren Blackweel- ela estendeu a mão -Ei eu não lembro de ter visto Você na escola.
-Ah é por que EU estava viajando e só voltei ontem- ela pegou na minha mão e me puxou para um sofá ali perto.
-Aqui é melhor né?- Ela sorriu -Quantos anos Você tem?
-16 e Você?
-17- Ela pegou alguma bebida que estava na bandeija de um dos garçons. -Por que esta aqui?
-Forçado por amigo e Você?- o garçon passou de novo e ela pegou outra taça.
-Também- Em um gole Ela bebeu a taça toda. -Conhece o Rafael?
-Sim. Foi Ele quem me forçou a vir.
-Eu fui forçada pela namorada dele, a Emika. -Ela sorriu. Depois de mais ou menos uma Hora de conversa e de Lauren bebendo, percebi que Ela já havia bebido demais. Quando EU ia convida-la para ir embora Ela chamou o garçon.
-Lauren Você quer beber mais?
-Quero sim. To afim de curtir- ela sorriu boba. O que quer que seja que ela tinha bebido, havia subido sua cabeça. Quando o garçon passou Ela pegou duas taças. Duas?
-Lauren não- tentei pegar uma das taças de sua mão e Ela acabou derrubando.
-Viu o que Você fez?- disse Ela meio grogue e irritada apontando pra mim -Eu ia tonar isso- Ela pegou a taça que restou e a tomou Em um gole.
-Você não tá bem. Eu vou Te levar embora- falei pegando Em sua mão, mas Ela puxou.
-Ah não. Tá muito cedo deve ser 01hr ainda.
-Vem Lauren- peguei Em sua mão e a puxei ate a saida. Quando chegamos ao jardim Ela caiu. -Eu vou ficar aqui. Pode ir embora se quiser- Agachei e a peguei no colo
-Você tá me sequestrando- Ela gritou bêbada -Socorro Ele tá me levando- Tapei a sua boca e corri ate onde Ninguém poderia ouvir os gritos.
-Você tá louca é? Vão achar que Te sequestrei.
-Mas Você me sequestrou. Me larga EU quero voltar- ela começou a se debater e EU a a segurei mais forte. A levei até minha casa, quando chegamos Ela já havia dormido. Entrei Em casa com dificuldade e quando estava entrando vi meus pais me encarando na entrada da cozinha.
-Mãe. Pai. Essa é uma nova amiga minha. Ela estava bebada e não sei onde é sua casa Então resolvi traze-lá para cá- eles se entreolharam e cochicharam com a intenção de que EU não conseguise ouvir, mais EU ouvi.
-Não é a garota que anda com...
-É Ela mesma- meu pai interrompeu minha mãe -Leve Ela para dormir Isaac- meu pai me disse e EU concordei. Subi e a coloquei Em minha cama. Ela dormia como um anjo. A cobri e Ela acordou.
-Obrigada- Ela sussurrou e fechou os olhos. Puxei a cama de baixo e deitei. Alguns minutos depois acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Novela Juvenil[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...