Escola de Novo. Acordei 05:50, tomei banho, fiz minhas higienes e fui me trocar. Coloquei uma camiseta de Hemlock Grove, uma calça rasgada e meu converse de cano alto. Quando desci encontrei com meu pai. Ele estava lendo jornal e quando me viu o fechou.
-Lauren minha filha. Eu já não disse pra você parar de usar tanta roupa preta e rasgada? Pra que gastar dinheiro comprando uma coisa rasgada? Se você quiser eu mesmo rasgo suas roupas pra você.- Meu pai não gosta que eu use roupas assim. Ele diz que preto não fica bom em mim, que me deixa pálida demais.
-Não pai. Obrigada-Peguei uma maça dei um abraço em meu pai, peguei minha mochila e meu Ipod pronta para sair. Quandi abri a porta dei de cara com uma Jasmine toda em preto e vermelho. Ela vestia uma camiseta preta escrito "I ♥ Vampires". As letras estavam em vermelho e parecia pintado a tinta, por que eram escorridas. Ela me deu um abraço apertado pegou na minha mão e começou a me puxar. Soltei minha mão da dela delicadamente e começei a andar normalmente.
-Vamos Lauren. Nossa carona já está chegando.- Ela disse estressada com a minha lentidão.
-Carona? Quem vai nos dar carona?- Disse parando.
-Meu irmão- Nesse momento um conversivel vermelho, um pouco cheguei demais, virou a esquina a toda velocidade e parou no nosso lado.
-Entra ai maninha- Ele abriu a porta do passageiro e Jasmine entrou. Ele olhou para mim e disse- Por que não me ligou? Eu te dei meu número com tanto carinho- E fez biquinho.
-Ah é que eu não corro atrás de caras que se acham Fodões. Eu prefiro os misteriosos e quietos.- ele deu risada e ligou o carro.
-Coloca o cinto marrentinha. Não estou afim de ser preso por você ter morrido num acidente.-Ele sorriu e começou a correr. Então agora vamos fazer uns cauculos. Da minha casa até a escola apé leva uns 15 minutos, de carro uns 10, com Matt, 05.
-Ai meu Deus.- Gritei quando ele estacionou-Isso foi irado.- Dei risada e ele riu também.
-Olha só. A marrentinha sorriu. Acostume-se princesa. De agora em diante, vou te buscar todo dia.- Ele bateu a porta do carro e saiu. Peguei minha mochila e fui até meu ármario. Ao chegar vi um garoto encostado nele. Era Victor.
-Hey Lauren.- Ele disse quando me viu.- Eu estava no shopping ontem e resolvi comprar isso pra você.-Ele me entregou a sacola da loja e foi saindo. Quando chegou na porta do banheiro (o que não era muito longe do meu ármario) ele gritou. -A propósito. Adorei a sua camiseta. Você tem bom gosto.- Ele sorriu para Jasmine que havia chegado, á provocando.
-Ai que moleque babaca. Laur eu já disse pra você ficar longe dele.- Eu estava irritada. Por que toda essa neura com o Victor? O que ela tem contra ele? Briga de familia? Ela gostava dele e se iludiu? Cara tanto faz. Quem tem rixa com ele, é ela não eu.
-Olha Jasmine quer saber? Eu não sei por qual motivo você odeia tanto aquele garoto. Taah? Mas eu não tenho nada a ver com isso. Caramba.
-Se você soubesse o perigo que você tá correndo se aproximando desse garoto, você me agradeceria por tentar te proteger- Ela se desviou de mim e saiu em direção á sala. Ah poupe-me. Eu não aguentava mais essa enxeção de saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Novela Juvenil[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...