Capítulo 17

145 11 0
                                    

Depois do almoço, eu e Emika ficamos de bobeira no quarto dela. Ela ligou o Rádio e colocou a música Radioactive-Imagine Dragons. Ela deitou na Cama e ficou mechendo no celular. Eu estava sentada no Puff folheando uma revista, ate que o celular de Emika tocou.

//Ligação On//

Jackson: Oi Amor
Emiih: Oie
Jackson: Eu vou dar um festa aqui Em casa hoje e resolvi Te chamar. Claro que se eu não chamasse Você ia entrar de penetra mais mesmo assim.
Emiih: Claro que eu vou. Você acha mesmo que eu vou deixar você sozinho numa festa cheia de garotas? Aham, Vai vendo.
Jackson: Eu sei que Você não faria isso minha linda, eu também não faria.
Emiih: Então, que horas?
Rafa: As 20hrs
Emiih: Te vejo ai Então.
Jackson: Tá mas não vem Com nenhum vestido ou saia curta e nenhum decote.
Emiih: Tá bom amor. Eu Te amo.
Jackson: Também Te amo.

//Ligação Off//

-Amiga- Ela gritou -Tem uma festa pra irmos Hoje a noite- Ela ficou de pé na cama e começou a pular.

-Eu não sei quero ir. Eu não costumo ir Em festas.

-Vixe amiga, o Rafa dá muitas festas. Agora como minha Best Friend Você Vai a todas às festas dele- Ela desceu da cama e abriu a porta.

-Victor o Rafael Vai dar uma festa e Você é obrigado a ir, por que se não a Lauren Vai ficar sozinha. Obrigada, De Nada- Ela fechou a porta e foi ate mim. - Venha amiga. Temos que nos arrumar. Temos uma super festa para ir- Ela pegou na minha mão,e me puxou Ate o closet.

-Ai Emika eu não sei me vestir para ir Em festas. E eu não uso vestidos e saias Com muita frequência sabe.

-Ai amiga para de drama e vem ver se gosta de alguma coisa- Emika pegou um monte de vestidos e os jogou Em cima da cama. -Vamos fingir que somos crianças e brincar de desfile. Pega um desses coloca e vem me mostrar- peguei um preto cheio de babados e fui esperimentar. Sai do closet e Ela me olhou com uma cara de que não tinha ficado bom. Depois de muito experimentar, Ela chegou a conclusão, de que EU não iria achar um Bom vestido. Então coloquei um short Jeans desfiado nas pontas, uma blusinha preta escrito "I'm Bad Girl" e um salto rosa choking. Depois foi a vez dela se arrumar. Ela colocou uma saia preta e um corpete vermelho, Com uma jaqueta de couro, para não ficar tão chamativo. Não adiantou muito mais, tá né. Quando terminamos de nos arrumar, passei um batom rosa e uma maquiagem leve. Emika passou um batom vermelho e uma maquiagem também leve. Deixei meus cabelos cacheados soltos mesmo. Quando deu 20:10, Victor gritou pra irmos logo. Emika disse já descia e me mandou ir na frente. Sai no corredor e vi Victor na sala. Ele olhou surpreso. Desci às escadas e fui ate ele.

-V-você tá linda. -Ele gaguejou.

-Obrigada- senti minhas bochechas esquentarem. Nesse momento Emika desceu às escadas o mais depressa possível e correu até a garagem. Uns minutos depois ela estava na frente de casa em cima de Uma moto. Victor subiu Em cima de outra moto e me mandou subir. Subi e entrelacei meus braços Em sua cintura. Ele era quente. Depois de mais ou menos 5 minutos chegamos na casa de Rafa. Era uma casa muito grande e o som que vinha de lá de dentro era muito alto. Entramos e Emika veio me apresentar a Ele. Ele era alto, loiro, tinha olhos verdes claro e usava um piercing no lábio inferior. Ele usava uma calça jeans preta uma camisa azul escrito "I Love My Skate" e uma blusa Xadrez Vermelha. Alguma coisa me dizia que EU já conhecia esse garoto. Como nunca havia reparado nele na escola?

-Amor essa é a Lauren, Lauren esse é o Jackson- pegyei na mão dele e Ele sorriu.

-A garota que o Victor fica secando. Bonita Ela né amor- disse Ele provocando Emika.

-Sim amor, muito bonita, só que não sei se Você lembra mas Você tem uma namorada.
-Eu sei gata- Ele pegou Ela no colo e a girou, depois a colocou no chão e eles se beijaram.

-Ai to sobrando. Vou andar um pouco amiga- Resolvi ir para a pista de dança. Estava tocando a música "I Really Like You" da Carly Rae Jepsen. Comecei a me balançar ao poucos quando senti uma mão na minha cintura. Virei para ver quem era e vi que era mais um dos adolescentes bêbados. Ele tentou me beijar mais me afastei e acabei esbarrando em alguém. Me virei e vi que era um garoto. Ele era bem branco, seus olhos eram castanhos e parecia estar sóbrio. Ele deu um sorriso e se apresentou.

-Meu nome é Isaac. Isaac Wheelblood- Ele é lindo. Você provavelmente deve estar pensando "que garota vadia, Acha todo mundo bonito" Mas gente como resistir a uma penca de caras gatos?

Beings From The ShadownsOnde histórias criam vida. Descubra agora