Acordei umas 20hrs e contei para Emika tudo o que aconteceu. Fui ate a cozinha beber um pouco de suco. Voltei e Isaac ainda estava dormindo. Resolvi mecher um pouco no meu celular e depois de mais ou menos meia Hora, o sono bateu de novo, Então acabei dormindo e só acordando no dia seguinte. Quando acordei Isaac não estava mais lá. Cara puta que pariu. Não pode ter sido um sonho. Desci a escada correndo. Quando cheguei na sala gritei o nome dele e Ele apareceu saindo da cozinha.
-Laur. Aconteceu alguma coisa?- corri até Ele e o abracei. Ele se assustou, mas me abraçou também. Fomos para a cozinha e tomamos nosso café.
-Eu tava pensando- disse Isaac quebrando o silêncio
-Que tal a gente assistir um filme?- Ele bebeu um gole do café.-Qual Você quer?- Ele pousou sua xícara na mesa e pensou um pouco. Depois de mais ou menos cinco minutos Ele se decidiu.
-Como matar meu chefe?
-Que nome. Meu Deus- bebi o resto do meu café e coloquei minha xícara na pia encostando na mesma -Pode ser. Quem sabe um dia vamos precisar saber?- Ele deu risada e veio até mim.
-Sua psicopata- Ele sorriu de canto.
-Seu idiota- bati de leve Em seu peito.
-Eu não sou idiota.
-E eu não sou psicopata.
-Você é baixinha- fiquei na ponta dos pés tentando alcançar sua altura. Ele deu risada.
-Você nunca Vai conseguir- Ele disse se aproximando um pouco. Foi quando EU percebi que já conseguia sentir sua respiração em meu rosto -Eu Te Amo Lauren- sorri para ele
-Eu também- Ele olhou para cima
-Não dessa forma- o interrompi.
-Eu sei de que forma Você está falando. E repito. Eu também- quando terminei de falar, seu sorriso aumentou. Cheguei mais perto dele e Ele acabou Com o espaço que tinha entre Nós me beijando. No começo foi meio estranho. Não se é normal beijar o melhor amigo. Eu acho. Ele beijava bem. Um beijo doce e suave. Não tínhamos pressa Em acabar com aquilo. Parecia que não ia acabar nunca, mas ai a campainha tocou. Ele desgrudou nossos lábios e sorriu.
-Eu abro- Ele disse indo ate a porta. Fiquei na cozinha ali naquele mesmo lugar. Sorri boba ate que ouvi Ele falando com a pessoa que havia chegado.
-Melissa? O que Você tá fazendo aqui?- fui ate a sala e vi uma garota na porta -Á quanto tempo eu não Te vejo- Ele a abraçou.
-Isaac?- chamei, e Ele a soltou.
-Laur essa é minha prima, Melissa.
-Prazer- a garota até que era bonita. Os cabelos castanhos Com ondas aqui e ali. Os lábios levemente avermelhados. Ela estava usando uma saia creme e uma blusinha rosa claro de alças, com sandálias baixas. Olhando bem, Ela se parecia um pouco Com Isaac. Eu não havia reparado, mas junto dela estava Victor.
-Bom Dia Victor- Ele sorriu de canto
-Bom Dia- depois de Eles entrarem e tomarem café, Victor começou a explicar como achou Melissa.
-Eu estava na colina e entrei na floresta. Depois de mais ou menos uns 10 minutos que EU estava andando encontrei Com Ela chorando. Ela contou que os pais haviam a Colocado pra fora de casa. O por que é a questão. Ela foi mordida. O pai a mordeu Lauren- baixei a cabeça. Meu Deus o que esse homem tem na cabeça?
-Perai- disse Melissa com sua voz calma -Então vocês são irmãos?- Ela perguntou se referindo a mim e Victor
-Mas Você disse que havia perdido a Lauren pro Isaac- Ele a olhou de olhos arregalados-Mel- sussurou. Ela logo se tocou de que era um segredo. Dei risada e vi Victor ficar vermelho.
-Ele é meu meio irmão- disse sorrindo. Depois de horas conversando resolvemos que deviamos falar Com os Pais de Isaac, mas falar sobre Ele e não tocar no assunto Melissa. Pouco depois, meu pai chegou e Eles foram embora. Meu pai foi Com Isaac para contar o que havia acontecido e fiquei sozinha em casa.
-----------
Hey Betas e Ômegas. Desculpem ter demorado pra postar, estava meio sem criatividade. E me desculpem pessoas que shippam Victor e Lauren, não foi dessa vez...
Bjus da Tia Alfa :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beings From The Shadowns
Teen Fiction[ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA EM 2014 E ESTÁ AQUI SOMENTE PARA QUE OS LEITORES TENHAM UMA IDÉIA DE COMO MINHA ESCRITA EVOLUIU] Laurren BlackWeel era uma tipica Garota Adolescente. Expulsa de duas escolas, repetiu um ano e as suspensões nem conseguia co...